verdade ou mais um fake ?
Re: verdade ou mais um fake ?
ahahaha amplo estacionamento e segurança 24 horas
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
sei lá tem maluco pra tudo!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
galera
acho que isso nao eh um puro fake, criado pra fazer graça.
mais parece uma sátira a essa leva de propagandas ridiculas que sao veiculadas no brasil atualmente.
como se ele tentasse dizer que com esse tipo de propaganda se consegue vender de tudo, até jazigo em cemitério.
pode ser uma crítica à manipulação da mídia ou algo assim.
eu pelo menos entendi mais nesse ponto de vista, de sátira ao mundo publicitário
alguem concorda? ou to ficando doido e paranoico?
kkkkkk
acho que isso nao eh um puro fake, criado pra fazer graça.
mais parece uma sátira a essa leva de propagandas ridiculas que sao veiculadas no brasil atualmente.
como se ele tentasse dizer que com esse tipo de propaganda se consegue vender de tudo, até jazigo em cemitério.
pode ser uma crítica à manipulação da mídia ou algo assim.
eu pelo menos entendi mais nesse ponto de vista, de sátira ao mundo publicitário
alguem concorda? ou to ficando doido e paranoico?
kkkkkk
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda