Qual escolher?
Re: Qual escolher?
Cara, T-Jet (com ou sem sky) >>>> Qualquer outro modelo de Punto.
Sem mais!!
Sem mais!!
- Piloto de Autorama
augusto césar escreveu:Eu tenho um SPORTING AMARELO e te garanto que o SKY faz toda a diferença, ainda mais quando estou ao lado de um PUNTO, sem teto. Maior tiração. Vá de SPORTING, caso não consiga um T-JET com SKY. Bem, essa é minha opinião.
Cara, faça o test drive nos dois modelos... Com certeza vai escolher o T-Jet... E quando dirigir o Tjet, acelera até a turbina encher, é show!!! ahahahah
Aposto que se vc pegar o T-Jet, nenhum engraçadinho com um Sporting com teto vai ficar de tiraçao com vc, afinal quando abrir o farol quem vai ficar de tiração vai ser vc... hehehehe
Meu flickr
- Velha Guarda
uhauhauhauhauhauhauhauha
Decisão dificil aqui....
Decisão dificil aqui....
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:augusto césar escreveu:Eu tenho um SPORTING AMARELO e te garanto que o SKY faz toda a diferença, ainda mais quando estou ao lado de um PUNTO, sem teto. Maior tiração. Vá de SPORTING, caso não consiga um T-JET com SKY. Bem, essa é minha opinião.
Cara, faça o test drive nos dois modelos... Com certeza vai escolher o T-Jet... E quando dirigir o Tjet, acelera até a turbina encher, é show!!! ahahahah
Aposto que se vc pegar o T-Jet, nenhum engraçadinho com um Sporting com teto vai ficar de tiraçao com vc, afinal quando abrir o farol quem vai ficar de tiração vai ser vc... hehehehe
Uhauhauahuha Muito bom...
x2 e sem mais...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
augusto césar escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:augusto césar escreveu:Eu tenho um SPORTING AMARELO e te garanto que o SKY faz toda a diferença, ainda mais quando estou ao lado de um PUNTO, sem teto. Maior tiração. Vá de SPORTING, caso não consiga um T-JET com SKY. Bem, essa é minha opinião.
Eu keria parar ao seu lado, pra ver a tal tiracao....![]()
...é só você vir a Brasília, meu colega!
Opa...Me paga a passagem ou a gasosa q eu vou numa nice....

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Ricardo_Ctba escreveu:augusto césar escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:augusto césar escreveu:Eu tenho um SPORTING AMARELO e te garanto que o SKY faz toda a diferença, ainda mais quando estou ao lado de um PUNTO, sem teto. Maior tiração. Vá de SPORTING, caso não consiga um T-JET com SKY. Bem, essa é minha opinião.
Eu keria parar ao seu lado, pra ver a tal tiracao....![]()
...é só você vir a Brasília, meu colega!
Opa...Me paga a passagem ou a gasosa q eu vou numa nice....
huahuahua DEPOIS EU QUE SOU FANFARRÃO !!!
TISSOT
- Velha Guarda
O T-Jet é lindo, todo personalizado e tals. Mas...
SKYDOME É SKYDOME.
Sem mais.

SKYDOME É SKYDOME.
Sem mais.

- Piloto de Autorama
andretissot escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:augusto césar escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:augusto césar escreveu:Eu tenho um SPORTING AMARELO e te garanto que o SKY faz toda a diferença, ainda mais quando estou ao lado de um PUNTO, sem teto.![]()
![]()
Maior tiração
![]()
. Vá de SPORTING, caso não consiga um T-JET com SKY. Bem, essa é minha opinião.
SÓ NA MALANDRAGEM HÁAAAAAAAA MULEKE

Eu acho q vc deveria pegar o novo Uno e gastar o resto da grana em balas juquinha!
Mas essa é só a minha opinião.
Mas essa é só a minha opinião.
- Piloto de Atari
Cara, gosto é gosto. O meu não te Sky, eu não quero e nunca tive a intenção de ter e ainda sim meu carro faz a galera virar o pescoço e eu garanto q muito mais q qualquer sporting com ou sem Sky, ainda mais depois que ouvem o barulho do motor.
Outra coisa, o visual do T-jet já é diferenciado, mais agressivo e se vc puser um bocão.
Outra coisa, o visual do T-jet já é diferenciado, mais agressivo e se vc puser um bocão.
- Piloto de Auto Escola