E.torQ farão sua estreia na segunda semana de junho
Re: E.torQ farão sua estreia na segunda semana de junho
dedemo escreveu:SE mudarem a motorização do linea de imediato vou fica P... da vida, pq perguntei, insisti sobre a mudança do motor, mas todas informaçoes que recebi, inclusive dentro da concessionaria é de que não iria receber este motor no linea, vou pega o meu na segunda feira. o que me foi dito que esse motor demoraria ainda para vir e parece que seria utilizado apenas no idea, palio e no novo uno, mas parece que no punto pelo o que estamos vendo....e provavelmente no linea...vou me estrepar. disseram que o linea ira mudar apos 3 anos onde recebera motor crysler. pelo visto o unico a não sofrer alteração será os t-jet.
cara lamento te informa mas o pessoal de concessionaria não sabe m e r d a nenhuma , depois que a vendedora me disse que o punto era mais leve que o palio uns 200 kilo mais leve eu vi que a verdade é esta só sabem bater meta e mais nada. E outra este motor 1.9 ta com os dias contados ou na verdade já morreu .....................vai dar lugar ao 1.8 16v , não faz sentido manter o 1.9 sendo que o 1.8 16v é bem melhor que ele ..... entendeu !!!!!!!
- Piloto de Kart de feriado
segundo o auto-segredos...
os nomes ELX e HLX nao estarao mais no punto 2011 , sera' Atracctive e Essence ......
autossegredos.com.br
os nomes ELX e HLX nao estarao mais no punto 2011 , sera' Atracctive e Essence ......
autossegredos.com.br
- Roda dura de Auto Escola
malicia escreveu:segundo o auto-segredos...
autossegredos.com.br
#@%&! ate a nomeclatura vai mudar .............. PAU NO C U DA FIAT
qnt ao 1.4 n sei... mas ja foi dito em alguns lugares que o o punto vai receber o 1.6 16v e o sporting vai receber o 1.8 16v....
- Piloto de Atari
com estas mudanças de motores e de nomenclatura eu que adquiri o carro o ano passado e vi que o preço do meu carro caiu bastante e deve cair mais com esta mudança fico assim.........................................................

- Piloto de Atari
Opa, que beleza hein...
ótima notícia, vou dar o lance no consórcio esse mês...
e estava na dúvida do 1.4 ou 1.8
mas agora eu vou é de E-TORQ 1.6
hehehe
pelas notícias, é menos beberão q o 1.4 e mais andador doq o 1.8
ou seja... carro perfeito!!
só não gostei muito do rádio! mas nem tudo é perfeito!
ótima notícia, vou dar o lance no consórcio esse mês...
e estava na dúvida do 1.4 ou 1.8
mas agora eu vou é de E-TORQ 1.6
hehehe

pelas notícias, é menos beberão q o 1.4 e mais andador doq o 1.8
ou seja... carro perfeito!!
só não gostei muito do rádio! mas nem tudo é perfeito!
Punto Essence 1.6 E-TorQ Vermelho Alpine
Opcionais: Creative II / Kit Casual / Vidro elétrico traseiro
Acessórios: Rodas T-jet 17" / Farol T-jet / Xenon 8.000k Koyama / Osram Night Breaker / Bancos de couro
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11739
Opcionais: Creative II / Kit Casual / Vidro elétrico traseiro
Acessórios: Rodas T-jet 17" / Farol T-jet / Xenon 8.000k Koyama / Osram Night Breaker / Bancos de couro
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11739
- Piloto de Autorama
1.6 etorq mais andador do que o 1.8 atual? Não saiu nenhuma avaliação ainda.. IMPOSSÍVEL fazer essa afirmação.
Esse 1.6 novo vai gerar 115/117 cv contrar 112/115 do 1.8 gm, ou seja.. praticamente a mesma coisa... pra um usuário normal... absolutamente a mesma coisa.
pode ser que ele seja mais ecoômico, mas mais andador, não vai ser.
Além disso, por ser um motor novo no mercado, ainda corre o risco de aparecer algum defeito e sofrer um recall, e virar mico de mercado... como o novo gol (tomara que isso não aconteça)
MAIS além disso, é 16v .. a manutenção deve ser mais cara.... mas com a garantia.. isso não deve ser problema a princípio.
Bom, só sei que com esses lançamentos.. não fiquei muito preocupado.... pois o meu sporting 1.8 não vai ficar tão atrasado assim em relação a esses novos motores.
Ainda bem que a FIAT não adotou a frente do punto EVO.
Mas eu acho muito tosco o motor novo da FIAT 1.8 ter apenas 130 cv e um motor 1.8 do honda civic ter 143 cv. Isso sim é completamente indignante.. nessas horas eu acho esse motor FIAT/GM completamente uma B O S TA.
Esse 1.6 novo vai gerar 115/117 cv contrar 112/115 do 1.8 gm, ou seja.. praticamente a mesma coisa... pra um usuário normal... absolutamente a mesma coisa.
pode ser que ele seja mais ecoômico, mas mais andador, não vai ser.
Além disso, por ser um motor novo no mercado, ainda corre o risco de aparecer algum defeito e sofrer um recall, e virar mico de mercado... como o novo gol (tomara que isso não aconteça)
MAIS além disso, é 16v .. a manutenção deve ser mais cara.... mas com a garantia.. isso não deve ser problema a princípio.
Bom, só sei que com esses lançamentos.. não fiquei muito preocupado.... pois o meu sporting 1.8 não vai ficar tão atrasado assim em relação a esses novos motores.
Ainda bem que a FIAT não adotou a frente do punto EVO.
Mas eu acho muito tosco o motor novo da FIAT 1.8 ter apenas 130 cv e um motor 1.8 do honda civic ter 143 cv. Isso sim é completamente indignante.. nessas horas eu acho esse motor FIAT/GM completamente uma B O S TA.
- Piloto de Atari
Gente, motor 16v praticamente não tem manutenção mais cara do que o 8v hoje em dia, já é uma tecnologia "velha", e estes motores também são "velhos", equipavam carros da BMW a quase 10 anos, nada de novo porém são motores que já provaram que são bons, e ainda tiveram a potência reduzida (redução dos poluentes), as chances de darem algum tipo de problema realmente são minimas das minimas...
PS: Civic tem só 140cv e isto a 6.300rpm, originalmente o TRITEC tinha mais potência mas a redução foi para melhorar a emissão de poluentes (o "E" é de ecológico) e a curva dos motores do Civic é ridícula, o carro é manco antes dos 4.000rpm, já andei em um e tem que reduzir quase como um "ELX" da vida...
PS: Civic tem só 140cv e isto a 6.300rpm, originalmente o TRITEC tinha mais potência mas a redução foi para melhorar a emissão de poluentes (o "E" é de ecológico) e a curva dos motores do Civic é ridícula, o carro é manco antes dos 4.000rpm, já andei em um e tem que reduzir quase como um "ELX" da vida...
- Piloto de Auto Escola
Me desculpe, mas não dar problema e lançamento é uma combinação que não funciona muito bem com a Fiat. 

- Roda dura de Auto Escola