Somos o maior clube sobre Punto do Brasil..
Re: Somos o maior clube sobre Punto do Brasil..
Setembro nau mtem mais nada lá gente, só ajuda o fato de ser feriado... vcs quem sabem o dia melhor... tou me mudando pra Floripa manha e agora miou pra mim ehhehe.... dei ideia agitei a galera animou e vou tomar no c* hahahaha....fala sério viu!!
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
O feriado de 7 de setembro cai numa terça feira e quanrta é feriado aqui em Curitiba...
Mas pelo jeito a galera não tá se animando muito não !!!
TISSOT
- Velha Guarda
O problema de fazer em alta temporada é q a gente vai ter mais dor de cabeça do q outra coisa pra andar por lá de Punto...
- Velha Guarda
andretissot escreveu:O feriado de 7 de setembro cai numa terça feira e quanrta é feriado aqui em Curitiba...
Eu toparia ir, mais pra isso teria que tar tudo certo com muita antecendencia pra mim organizar a parte financeira do negocio!
hahahaha
- Coordenador Regional
Guilherme.Pizaia escreveu:andretissot escreveu:O feriado de 7 de setembro cai numa terça feira e quanrta é feriado aqui em Curitiba...
Eu toparia ir, mais pra isso teria que tar tudo certo com muita antecendencia pra mim organizar a parte financeira do negocio!
hahahaha
Com certeza, tem que ser assim pra todo mundo, mas se confirmar até junho pro encontro rolar em setembro dá tempo de td mundo se organizar !!!
TISSOT
- Velha Guarda
verdade.... se for pra longo prazo...da pra juntar aqui, pq sair de Floripa pra ir pra Campos vai no minimo uns 360 conto ida e volta, sem gastar muito kkkkkkkkkk fora as 10 horas de viagem! kkkk
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Opa...bora...!!! pra maioria ir tem que planejar com bastante antecedencia...!!!
abs
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
pessoal.. olha n em tinha notado q este post virou fixo.. nem sei o motivo disto tbm mas.. hahahaha
então.. pra um encontro nacional o melhor estado é São Paulo, devido ao fácil acesso e "segurança", outro lugar que posso citar é que o mesmo ocorra em SP capital... pq?? simples, pois a capital tem toda estrutura física, hoteleira e tals para suportas vários visitantes que outros locais do estado não tem, poderiamos fazer algo realmente organizado e profissional, tal forma que esse encontro durasse de 2 até 3 dias.. (3 dias se o ultimo fosse feriado é claro),,, mas ai tem um detalhe não é pq é um encontro nacional que todos teem de vir dirigindo... poderiamos fazer uma parceria com agencia de viagens do qual incluisse passagem ida e volta (avião) + hotel para pessoas de outros estados, além do mais tem parceria com baladas de SP que podemos fazer da qual daria entrada VIP a todos os membros cadastrados no encontro, poderiamos fazer reservar em churrascarias e fechar o lugar só pro clube e várias outras coisas...
Eu penso o seguinte poderia ser feito uma enquete com datas possível e os membros votariam, depois disso um post onde os interessados mesmo em vir pudesse se pronunciar para ser feito orçamentos de melhores preços e tals para tudo que fosse ocorrer...
enfim tem muito mais coisa.. mas esta foi minha sugestão..
então.. pra um encontro nacional o melhor estado é São Paulo, devido ao fácil acesso e "segurança", outro lugar que posso citar é que o mesmo ocorra em SP capital... pq?? simples, pois a capital tem toda estrutura física, hoteleira e tals para suportas vários visitantes que outros locais do estado não tem, poderiamos fazer algo realmente organizado e profissional, tal forma que esse encontro durasse de 2 até 3 dias.. (3 dias se o ultimo fosse feriado é claro),,, mas ai tem um detalhe não é pq é um encontro nacional que todos teem de vir dirigindo... poderiamos fazer uma parceria com agencia de viagens do qual incluisse passagem ida e volta (avião) + hotel para pessoas de outros estados, além do mais tem parceria com baladas de SP que podemos fazer da qual daria entrada VIP a todos os membros cadastrados no encontro, poderiamos fazer reservar em churrascarias e fechar o lugar só pro clube e várias outras coisas...
Eu penso o seguinte poderia ser feito uma enquete com datas possível e os membros votariam, depois disso um post onde os interessados mesmo em vir pudesse se pronunciar para ser feito orçamentos de melhores preços e tals para tudo que fosse ocorrer...
enfim tem muito mais coisa.. mas esta foi minha sugestão..

Power...
- Instrutor de Auto Escola
Boa Rodrigão..
Pra galera daqui de curitiba não fica dificil ir pra Sampa...
São 4h de viagem...
Pq não pensamos em agitar algo no próximo ao feriado de 15 de novembro?
E como vc falou.. conseguir desconto em hoteis, churrascarias, baladas... como também um cinegrafista pra cobrir o evento.. e pq não.. o auto esporte? (sonhei alto.. mas nao custa nada)
Pra galera daqui de curitiba não fica dificil ir pra Sampa...
São 4h de viagem...
Pq não pensamos em agitar algo no próximo ao feriado de 15 de novembro?
E como vc falou.. conseguir desconto em hoteis, churrascarias, baladas... como também um cinegrafista pra cobrir o evento.. e pq não.. o auto esporte? (sonhei alto.. mas nao custa nada)
- Velha Guarda