Problema com Chip Potência.
Re: Problema com Chip Potência.
Homem de Ferro escreveu:Eu sei disso,tenho alguns carros preparados pelo Herrera e quando contei o ocorrido ele me falou muito bem dos caras,que eram pessoas serias e entendidas no assunto.Se nao fossem serios nao estariam a 30 anos no mercado.Tenho certeza que no meu caso houve algum percalco,e alem disso eu nao tive paciencia de mandar a central mais uma vez.Mas na proxima semana a central estara de volta a Nascar.
Abraco
Se resolver pra você farei no meu também.
Fiz o esquema do registro antes da wastegate que você comentou e também gostei muito do resultado.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 98
- Registrado em: Qua Jan 07, 2009 1:36 pm
- Localização: Brasilia
Re: Problema com Chip Potência.
Homem de Ferro escreveu:Por coincidencia nessa semana saiu a mesma preparacao feita no carro do Erick na revista Race Master,num T-Jet branco.
Quase isso, esse não tem o escape completo modificado, só retirei o catalisador e coloquei o intercooler grande.... O intercooler grande ( respondendo a pergunta que me fez ) dexou o carro mais frio , percebi no dina que após umas 3 ou 4 puxadas seguidas o carro perdia potência devido a alta temperatura por isso resolvi aumentar o original num teste sem compromisso para meu cliente testar e como o carro ficou melhor ele mandou deixar, testando no dina pode dar 4 puxadas seguidas por exemplo que a curva de potência se mantém perfeita ( além do ganho de torque).O carro já foi postado aqui antes do que na revista.
Ah, obrigado pela declaração após os testes que fizeram, como já disse às vezes a distância complica o acerto rápido e perfeito,Ok.
Um abraço , fábio.
www.nascarchips.com
Desde 1981 - 29 anos de experiência
Desde 1981 - 29 anos de experiência
- Piloto de Atari
- Mensagens: 42
- Registrado em: Seg Mar 23, 2009 9:48 pm
- Localização: SÃO PAULO
Re: Problema com Chip Potência.
Ok,entao ele nao aumenta a cavalaria,apenas nao deixa a potencia ir embora depois da elevacao da temperatura?
Na proxima segundo envio minha central,ok?
Abraco
Na proxima segundo envio minha central,ok?
Abraco
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Problema com Chip Potência.
Homem de Ferro escreveu:Ok,entao ele nao aumenta a cavalaria,apenas nao deixa a potencia ir embora depois da elevacao da temperatura?
Na proxima segundo envio minha central,ok?
Abraco
Aumenta sim , 5cv e tem ganho de torque , assim como a retirada do catalisador que também ganha 5cv a mais , Ok. ..... 5 aqui , 5 ali .... no final fica bala.

www.nascarchips.com
Desde 1981 - 29 anos de experiência
Desde 1981 - 29 anos de experiência
- Piloto de Atari
- Mensagens: 42
- Registrado em: Seg Mar 23, 2009 9:48 pm
- Localização: SÃO PAULO
Re: Problema com Chip Potência.
mas Fábio, uma pergunta que não quer calar, ainda mais para nós, vítimas do estado de sampa, da roubalheira da inspeção veicular: como fica essa questão sem o catalisador ?







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Problema com Chip Potência.
shadowcps escreveu:mas Fábio, uma pergunta que não quer calar, ainda mais para nós, vítimas do estado de sampa, da roubalheira da inspeção veicular: como fica essa questão sem o catalisador ?
Então , fizemos esse adaptador para que possa ser reinstalado a qualquer hora o catalisador sem precisar mexer no restante do escape (original ou modificado) que tem 2 abafadores e deve passar pelas normas sem problemas quando o catalisador estiver instalado.
www.nascarchips.com
Desde 1981 - 29 anos de experiência
Desde 1981 - 29 anos de experiência
- Piloto de Atari
- Mensagens: 42
- Registrado em: Seg Mar 23, 2009 9:48 pm
- Localização: SÃO PAULO
Re: Problema com Chip Potência.
Coletor pega na inspecao tambem?
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Problema com Chip Potência.
nascarchips escreveu:shadowcps escreveu:mas Fábio, uma pergunta que não quer calar, ainda mais para nós, vítimas do estado de sampa, da roubalheira da inspeção veicular: como fica essa questão sem o catalisador ?
Então , fizemos esse adaptador para que possa ser reinstalado a qualquer hora o catalisador sem precisar mexer no restante do escape (original ou modificado) que tem 2 abafadores e deve passar pelas normas sem problemas quando o catalisador estiver instalado.
interessante isso. obrigado pela resposta.







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Problema com Chip Potência.
Na proxima segunda o meu esta de volta a Nascar.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Problema com Chip Potência.
Homem de Ferro escreveu:Na proxima segunda o meu esta de volta a Nascar.
Beleza, no aguardo.
Abraço.
www.nascarchips.com
Desde 1981 - 29 anos de experiência
Desde 1981 - 29 anos de experiência
- Piloto de Atari
- Mensagens: 42
- Registrado em: Seg Mar 23, 2009 9:48 pm
- Localização: SÃO PAULO
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes