CONSUMO ALTO
Re: CONSUMO ALTO
O meu faz 7,3 km/l com alcool. 1000km rodados
- Piloto de Atari
to me assustando............. nem peguei o meu ainda,,, kkkkkkkkk é um 1.4, amigo meu tem um e o dle faz 7,5 no alcool (cidade)!!!
- Piloto de Atari
Kronno, peguei o meu... está com 230 Km e o danado tá fazendo 9,4 na cidade (podem acreditar!) com gasosa. Com o trânsito caótico do Recife, cheguei a fazer nele 8,1. Pelo menos, eu tô bebendo mais do que ele, kkkkkkkkkkkkkk.
Valeu
Valeu
- Piloto de Atari
7,5 cravado no alcool.....só melhora quando pego estrada......o meu é 1.4ELX
Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
- Piloto de Autorama
8,0 no álcool. Consigo 10 com uma mistura de 1/3 de gasolina e 2/3 de álcool. Mas aí achei um posto de bandeira com álcool a 1,55 e to só no suco de cana agora. Tomara que sobre pra mim.
O percurso mescla cidade com engarrafamento do capeta (linha vermelha, Brasil, W. Luiz) e serra (subida, serra de petrópolis).
O percurso mescla cidade com engarrafamento do capeta (linha vermelha, Brasil, W. Luiz) e serra (subida, serra de petrópolis).
- Piloto de Kart de feriado
O meu ta com 400 Km, é 1.4 Elx, aqui em porto alegre ta na média de 10,3 por litro na gasolina, não coloquei alcool ainda, o pessoal da concessionária pediu para que eu abastecesse a primeira vez na gasolina. A média pra mim está ótima, valeu
Link do carro: viewtopic.php?f=23&t=10490
- Piloto de Atari
Fui na concessionaria reclamar, o cara me respondeu.... rapaz.. a media na cidade é essa mesma....
Ai completou com a ABSURDA afirmação: Media na cidade nao da pra afzer.. só na estrada que da pra fazer media de consumo... EU QUASE BATI NO MECANICO, JURO PRA VOCÊS !!!
Mania maldita desse povo que nao sabe qual o problema falar: "Isso é normal nesse carro" nunca vi desculpa mais porca e mais usada !! tudo é normaal no carro ... vo jogar açucar no tanque e levar o carro la... garanto que eles vao falar, sem olhar claro, que é normal o motor do carro ta esquisito !! e aposto !!!
Ai completou com a ABSURDA afirmação: Media na cidade nao da pra afzer.. só na estrada que da pra fazer media de consumo... EU QUASE BATI NO MECANICO, JURO PRA VOCÊS !!!
Mania maldita desse povo que nao sabe qual o problema falar: "Isso é normal nesse carro" nunca vi desculpa mais porca e mais usada !! tudo é normaal no carro ... vo jogar açucar no tanque e levar o carro la... garanto que eles vao falar, sem olhar claro, que é normal o motor do carro ta esquisito !! e aposto !!!
- Piloto de Autorama
Bom pessoal tenho um 1.4 ELX ... cara antes dele eu tinha um celta 1.0 aspro bem fortinho ... logo que comprei o punto levei um susto sobre consumo e achei um pouco manco ... no meu caso trabalho em SP e moro em SP no meu trajeto de 20 km ida e 20km volta o carro não passa dos 6.5 km/l pois é um trecho de muitas subidas tanto pra ir quando para voltar trabalho em uma associação da FIAT ABRACAF fiz muitas reclamações sobre consumo elevado direto a FIASA a resposta que tive do pessoal de engenharia da FIAT é isso deve a relação do cambio do punto que é muito longa e por pegar trechos com muitas subidas meu consumo é sempre baixo fiz algumas viagens que me deixaram feliz quanto a consumo utilizando gasolina tive medias de 14,9km/l !!!! a "solução" para os meus problemas de consumo e falta de torque em rotações baixas é fazer a modificação da relação do cambio apenas nas primeiras marchas como 1ª,2ª e 3ª, mas como o Junior é novinho vou pensar bem antes de abrir o cambio !!!
- Piloto de Atari
O meu é um ELX 1.4 com quase 4.000Km. Tá fazendo menos de 7 no Alcool. Não sei tá bebendo muito ou se meu trajeto é que #@%&!... Quase 50km ida e volta, com um pouco de transito e alguns semáforos...
Aliás o meu comp de bordo mosta L / 100km. Dá pra mudar isso?
Abraços
Luciano
Aliás o meu comp de bordo mosta L / 100km. Dá pra mudar isso?
Abraços
Luciano
- Piloto de Atari
pessoal... eu tenho um punto 1.4, ja tenho a um mes porem ja andei quase 8000 km, é um carro excelente na estrada mais tb o acho muito beberrao, minha ultima viagem, saindo de uberlandia MG sentido rio via sao paulo, nos primeiros 150 km na gasolina ele tava fazendo 16.9 km/l, foi só sair dos 100 km/h que o consumo caiu pra 10km/l e logo em seguida no alcool cravou os 7km/l com a desculpa do carro pessado. A media do punto 1.4 de vcs é essa tb? ou o meu ta caprichado???
abraço a todos
abraço a todos
- Piloto de Atari