VW - Carro Completo a Preço de Pelado, Mas Ninguém Acha
Re: VW - Carro Completo a Preço de Pelado, Mas Ninguém Acha
É, pelos relatos, propaganda enganosa!! Onde já se viu uma promoção que nenhum cliente consegue o "benefício"? 4 unidades? affff.
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:putz, de novo o ex charto das casas bahia, que berrava na orelha, entrará numa fria por causa de propaganda enganosa? depois da compra milionaria de uma cliente que, ao perguntarem se pagaria como ? ela disse o que o comercial na epoca mandava o chato berrar (como puder) e ela disse que pagaria algo em torno de 5 reais por mes e ganhou a causa, o babaca foi defenestrado e agora volta com outra furada dessa ? so matando mesmo...
Propaganda chata!!! Esse cara era irritante, e só após ler o seu comentário vi que se tratava dele...
- Piloto de Autorama
Só VWaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh para fazer isso com o consumidor.
Engraçado que um professor da faculdade me fala: "Quantos Recall tem a Kombi?Sendo que a própria Kombi tinha um problema de incendiar o carro!".
Será que o VWaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh não financia o Governo ?
Engraçado que um professor da faculdade me fala: "Quantos Recall tem a Kombi?Sendo que a própria Kombi tinha um problema de incendiar o carro!".
Será que o VWaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh não financia o Governo ?
Este tipo de propaganda pode, agora mostrar um carro passando de 120km/h....
Brasil... o país do futebol!
- Motorista de Auto Escola
luizeduardo escreveu:Este tipo de propaganda pode, agora mostrar um carro passando de 120km/h....
Nem isso direito é mais...ta mais pra país do vôlei!! hahaha

XV,XR,XS
- Velha Guarda
complementando isso ai vejam
http://www.noticiasautomotivas.com.br/promocao-relampago-da-volkswagen-concessionarias-confirmam-que-tinham-de-dizer-que-as-unidades-tinham-sido-vendidas/
Meu a ultima parte do escrito do cara.. raxei de rir..
"Acho que estou sendo enrolado para ser enganado. Por isso mesmo, Eber, gostaria que você publicasse este relato e me desse o nariz de palhaço…"
huauhauhauhauhauah.. ELE AINDA ACHA que está sendo enrolado!!!.. EU TENHO CERTEZA q foi enrolado.. huauhauhauhauhauha
http://www.noticiasautomotivas.com.br/promocao-relampago-da-volkswagen-concessionarias-confirmam-que-tinham-de-dizer-que-as-unidades-tinham-sido-vendidas/
Meu a ultima parte do escrito do cara.. raxei de rir..
"Acho que estou sendo enrolado para ser enganado. Por isso mesmo, Eber, gostaria que você publicasse este relato e me desse o nariz de palhaço…"
huauhauhauhauhauah.. ELE AINDA ACHA que está sendo enrolado!!!.. EU TENHO CERTEZA q foi enrolado.. huauhauhauhauhauha
Power...
uhuahuahuahuahuahuahua
VW fanfarrona...
VW fanfarrona...
- Velha Guarda