VACINAÇÃO H1N1 20 a 29 ANOS!!

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: VACINAÇÃO H1N1 20 a 29 ANOS!!

por Deivis » Sex Abr 09, 2010 7:26 pm

só o Jaydee nau mvai tomar mesmo kkkkkk mas é so deixar seu voto lá no outro topico kkkkkkkkkkkkkkk
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Sáb Abr 10, 2010 3:08 am

AraujoJr escreveu:
CintiaCamila escreveu:Tomei a vacina e fiquei sonolenta e com o braço dolorido no local... mas só!
Sei que tem gente que fica com febre...
Mas antes ter os efeitos colaterais do que ter essa doença desgraçada. Não sou da área da saúde, não entendo muita coisa, mas sei que o assunto está sendo discutido por aí, principalmente nas universidades... Minha mãe é enfermeira e estava com certo receio antes de pesquisar bem e participar de debates, mas depois ficou tranquila depois que esclareceu as dúvidas dela. Eu recomendo que para quem está com medo de tomar a vacina que pesquisem o assunto, mas por fontes sérias e confiáveis, e que não acreditem em tudo que sai na internet, porque muita coisa não é verdade.
De certa forma ainda estamos como cobaias, porque ninguem sabe por quanto tempo a vacina vai durar, nem o quanto ela é eficaz... Uma vacina precisa de muitos anos para ser pesquisada e até fabricada, foi um recorde da ciência fabricá-la em tão pouco tempo. Mas se isso foi encarado com tanta urgencia, é porque o assunto é realmente grave, não acham?
Antes tomar a vacina e ter uns efeitos colaterais (bem menores do que outras vacinas) do que adoecer...

nada como a opnião sensata de uma mulher (=D>)

Pois é...
Ainda mais que é a minha mulher! :P
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por ThiagoV » Seg Abr 12, 2010 6:45 pm

Eu tomei na sexta e hoje tá me dando um pouco de febre e muita moleza no corpo..
Minha irma tomou hoje e disse que passou o dia inteiro sonolenta também, mas por enquanto só isso
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional

por jaydee_ro » Ter Abr 13, 2010 9:16 am

É isso ae... "diga não ao sono"...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Qua Abr 14, 2010 1:18 pm

tomei a vaciona ontem, to firmeza nao me deu nada.. :lol:
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por analaura » Qui Abr 22, 2010 6:10 pm

Tomei a vacina hoje mais cedo...até agora, nada de reação...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior