Novo Fiesta Sedan no 2º Semestre!
Re: Novo Fiesta Sedan no 2º Semestre!
liborio.liborio escreveu:acho que esse carro não vem!
Estou olhando um carro para a patroa e fui numa concessionária da ford para ver opções...
lá me mostraram, por foto, o novo ford fiesta sedam 2011. E na realidade as alterações foram apenas estéticas. A frente ficou parecida com a cara do spectramam e a traseira foi colocada uma lanterna fumê, nada mais...
O carro estará disponível para teste drive a partir da semana que vem....
Liborio.
A gambi que tá lançando não tira o lançamento do verdadeiro Novo Fiesta até o fim do ano... Mas ae eu n sei como ficam os nomes e tal... Foi confirmado hj que vem mesmo pra cá o Novo Fiesta Sedan, a princípio...
E se a Ford cuidar do Novo Fiesta como cuida do Focus, não vai vender metade do que seria o justo com o carro, infelizmente.....
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:liborio.liborio escreveu:acho que esse carro não vem!
Estou olhando um carro para a patroa e fui numa concessionária da ford para ver opções...
lá me mostraram, por foto, o novo ford fiesta sedam 2011. E na realidade as alterações foram apenas estéticas. A frente ficou parecida com a cara do spectramam e a traseira foi colocada uma lanterna fumê, nada mais...
Liborio.
A gambi que tá lançando não tira o lançamento do verdadeiro Novo Fiesta até o fim do ano... Mas ae eu n sei como ficam os nomes e tal... Foi confirmado hj que vem mesmo pra cá o Novo Fiesta Sedan, a princípio...
E se a Ford cuidar do Novo Fiesta como cuida do Focus, não vai vender metade do que seria o justo com o carro, infelizmente.....
Acho que faz até sentido o lançamento.
Mas, se vir, certamente virá em outro seguimento... Um pouco abaixo do Focus sedam. O mesmo que a Honda fez: City e civic.
Liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
Timerman escreveu:rodrigodk escreveu:CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FIAT... o punto que se cuide quando o hatch chegarrrrr...
Se a Ford fizer o mesmo tipo de estratégia de MKT para o Focus, é melhor guardar esse "chupa"
Qual foi o marketing do punto? rss... acredito que 90% dos consulmidores que tem o punto o compraram por ter visto ele na rua, pq pela tv os comerciais era muito zuados..
Agora se este fiesta virou lider de vendas europa do qual tinha o punto lider na categoria, pq isso não irá se tornar no brasil...
contino com o chupa fiat... rsssss... esse baguio vindo pro brasil.. vou coçar pra mandar meu punto pra punta q ***** uhauhauhauha
Power...
liborio.liborio escreveu:jaydee_ro escreveu:liborio.liborio escreveu:acho que esse carro não vem!
Liborio.
Acho que faz até sentido o lançamento.
Mas, se vir, certamente virá em outro seguimento... Um pouco abaixo do Focus sedam. O mesmo que a Honda fez: City e civic.
Liborio.
O mercado do "fiesta novo sedan" será o do city..
E o do Hatch será o do punto e polo.
Power...
Parte do Fiesta sedan chegando no Brasil:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... no-brasil/
Com direito a partida sem chave e tudo mais!

http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... no-brasil/
Com direito a partida sem chave e tudo mais!

vai vim baratinho esse carro...
lindo esse interior... de compacto premium mesmo...
- Velha Guarda