Animais que adoram a cabine do motor !!!!
Re: Animais que adoram a cabine do motor !!!!
Já aconteceu cada coisa na fazenda...
A mais bizarra foi meu pai indo da fazenda para cidade +- 150km, depois de 1hr dirigindo sai uma cobra pela entrada de ar do intercooler no capo da pajero...
A hora que ela saiu inteira o vento fez ela rolar pelo capo, parabrisa e cair na estrada... achamos que era uma Coral.
Tenso...
A mais bizarra foi meu pai indo da fazenda para cidade +- 150km, depois de 1hr dirigindo sai uma cobra pela entrada de ar do intercooler no capo da pajero...
A hora que ela saiu inteira o vento fez ela rolar pelo capo, parabrisa e cair na estrada... achamos que era uma Coral.
Tenso...
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Teve uma vez que minha vó espantou um bichano no Voyage 94 Sport Álcool (épocas boas que o Álcool era R$0,49), ligando o para-brisa, o gato voo para não sei aonde 

oO mas isso é atropelamento oO
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:qd eu tinha meu G3 fun, tinha um gato de rua que adorova dormir em cima do pneu da frente, no vao do paralama...ate que um dia eu sai atrasado, nao verifiquei se o bichano estava lá....entao ele ficou pra sempre no espaço entre o pneu e o chão....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse espaço....

- Roda dura de Auto Escola
Eu quando era mais novinha, tinha uma criação de coelhos em casa e eles adoravam entrar na proteção do cárter. Teve uma vez que o mais danadinho entrou e roeu toda instalação (iluminação, bobina, correia dentada) do carro do meu pai( não vou citar que carro era pra não perguntarem quem era mais velho.) E outra vez saimos para ir ao shopping e esquecemos de olhar, quando meu pai estacionou o carro o coelho saiu correndo de estacionamento a fora e um monte de gente gritando: Olha um coelho.. Ai eu comecei a chorar pq tinha perdido um coelho e só ia ficar apenas 15 coelhinhos em casa. Até hoje quando eu lembro, dá vontade de chorar...rsrsrsr

- Roda dura de Auto Escola
Takinarios escreveu:oO mas isso é atropelamento oO
é a quela historia ou vai por bem ou vai por mal hauahauahauah
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Fofa Charmosa escreveu:Eu quando era mais novinha, tinha uma criação de coelhos em casa e eles adoravam entrar na proteção do cárter. Teve uma vez que o mais danadinho entrou e roeu toda instalação (iluminação, bobina, correia dentada) do carro do meu pai( não vou citar que carro era pra não perguntarem quem era mais velho.) E outra vez saimos para ir ao shopping e esquecemos de olhar, quando meu pai estacionou o carro o coelho saiu correndo de estacionamento a fora e um monte de gente gritando: Olha um coelho.. Ai eu comecei a chorar pq tinha perdido um coelho e só ia ficar apenas 15 coelhinhos em casa. Até hoje quando eu lembro, dá vontade de chorar...rsrsrsr
Meus pesames, rsrs
- Velha Guarda
saul escreveu:Takinarios escreveu:oO mas isso é atropelamento oO
é a quela historia ou vai por bem ou vai por mal hauahauahauah
Uhsauhehuhuehuaeuheuhhueahueahuae
- Velha Guarda