Encontro dia 30/04 - EXTRA!!!
Moderador: Coordenadores RN
Encontro dia 30/04 - EXTRA!!!
Pessoal... gostaria de informar aos senhores que nesta sexxta-feira próxima dia 30/04 eu gostaria de reunir os meus colegas Punteiros p/ comemorar o meu aniversário!!! Meu aniversário será dia 01/05 (sábado), mas infelizmente por motivos de falta de lugares, eu não irei fazer uma festa própriamente dita!!! Então gostaria de convocar todos sem exceção!!! E desde já, gostaria também da sugestão dos senhores p/ um bom local!!!
Conto com a presença de todos...
Valew galera!!!
Conto com a presença de todos...
Valew galera!!!
- Motorista de Auto Escola
Re: Encontro dia 30/04 - EXTRA!!!
#@%&!!!! vc faz aniversário dia 01/05...
eu tbm.. hehehe

eu tbm.. hehehe

Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
Bem, não sei. Você sabe, teria que ter avisado com mais antecedência pois minha agenda já está lotada pelas próximas duas semanas. Vou fazer um esforço pra ir, ok??
Brincadeirinha!!!!!!!
Vamo lá, ANIMAL!!!! Onde vc prefere? Deixe suas preferências de local tb, abestado. Como sugestão deixo o 6 em Ponto. Agora realmente tem que ser às seis em ponto ou até antes senão, bau bau !!!!!
VALEU e até sexta!!!!!

Vamo lá, ANIMAL!!!! Onde vc prefere? Deixe suas preferências de local tb, abestado. Como sugestão deixo o 6 em Ponto. Agora realmente tem que ser às seis em ponto ou até antes senão, bau bau !!!!!
VALEU e até sexta!!!!!
- Velha Guarda
Então serão 2 aniversáriantes !!!!!!!!!!
ALEXANDRE E MOZART..........
caramba, vou ter q comprar duas caixas de ovos, mais está valendo............. uahuahuahuahua.................
vou sugerir o "BELEZA BAR ou CAMARÕES", independente do local, o pro é reunirmos antes das 18:00 hs, mais o q decidirem tô dentro, valew...
ALEXANDRE E MOZART..........
caramba, vou ter q comprar duas caixas de ovos, mais está valendo............. uahuahuahuahua.................
vou sugerir o "BELEZA BAR ou CAMARÕES", independente do local, o pro é reunirmos antes das 18:00 hs, mais o q decidirem tô dentro, valew...
- Velha Guarda
onde eh o blz bar?
- Roda dura de Auto Escola
Winner escreveu:Bem, não sei. Você sabe, teria que ter avisado com mais antecedência pois minha agenda já está lotada pelas próximas duas semanas. Vou fazer um esforço pra ir, ok??Brincadeirinha!!!!!!!
![]()
VALEU e até sexta!!!!!
Obrigado POÇO DE DOÇURA!!!!!!! Rapaz o que vcs acham do 6 em ponto??? Podia ser no Saideira... ou até mesmo na Espetaria do Bezerra!!! tem que ver qual o melhor pra estaciomar os carros!!!
isso isso isso!!! cara vo passar la Iskisita Baby ou então na baton com bola pra comprar uma camistea pra vc pode ser!? IUAhIUHAuiHAiuHUIha.....to aí dentro tbm!!!
- Barbeiro de Auto Escola
LeoSchott escreveu:isso isso isso!!! cara vo passar la Iskisita Baby ou então na baton com bola pra comprar uma camistea pra vc pode ser!? IUAhIUHAuiHAiuHUIha.....to aí dentro tbm!!!
não... não... passe lá na Hi Happy!!!!
Peter Pan escreveu:LeoSchott escreveu:isso isso isso!!! cara vo passar la Iskisita Baby ou então na baton com bola pra comprar uma camistea pra vc pode ser!? IUAhIUHAuiHAiuHUIha.....to aí dentro tbm!!!
não... não... passe lá na Hi Happy!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

cincidência, estava ontem com minha esposa e minha filha nessas lojas....
se tivesse criado o tópico antes já estava com o presente de Peter......
rsrsrsrs, tô brincando em............]
- Velha Guarda
iuAHuiAhuiAHiuHAiua...que nada la na hi happy rola até playstation 3...eu num acho ruim não viu galera!!! meu niver é em julho, ja vão fazendo uma vaquinha!!!
- Barbeiro de Auto Escola