Nissa 370Z totalmente transparente!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Nissa 370Z totalmente transparente!

por jaydee_ro » Ter Abr 27, 2010 3:47 pm

Eu entrei (não dirigi, só entrei, rsrs) um 350Z vermelho, com kit bi turbo... Acho q tava com uns 450cv.... TEEEEEEENSO....

Nem tive coragem de girar a chave... hehehehe O pessoal da Nihon (onde tava o carro... era de um cliente... q tem uma Ford Edge tbm) disse q o carro tava cavalo bravo demais... dificil de segurar... uhauhauhauhauha
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricardo_Ctba » Ter Abr 27, 2010 4:23 pm

jaydee_ro escreveu:Eu entrei (não dirigi, só entrei, rsrs) um 350Z vermelho, com kit bi turbo... Acho q tava com uns 450cv.... TEEEEEEENSO....

Nem tive coragem de girar a chave... hehehehe O pessoal da Nihon (onde tava o carro... era de um cliente... q tem uma Ford Edge tbm) disse q o carro tava cavalo bravo demais... dificil de segurar... uhauhauhauhauha

N é um q tem o kit nismo?
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por Ricardo_Ctba » Ter Abr 27, 2010 4:24 pm

andretissot escreveu:Meu primo tem um 370Z em sampa, show de bola o carro, trouxe dos USA por container, saiu muito mais barato !!!

Quanto mais barato fanfarrones, tu sabe?

ImagemImagem

por bcam86 » Ter Abr 27, 2010 4:28 pm

uma vez fui surfar numa praia um pouco fora de salvador (stella maris), era por volta das 6h da manha... estavamos chegando na praia (pro estacionamento passa pela areia de praia mesmo) e tinha um 350z preto lá já... o_O
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodrigodk » Ter Abr 27, 2010 4:35 pm

bcam86 escreveu:uma vez fui surfar numa praia um pouco fora de salvador (stella maris), era por volta das 6h da manha... estavamos chegando na praia (pro estacionamento passa pela areia de praia mesmo) e tinha um 350z preto lá já... o_O

Historia de pescador... ops surfista.. hehehe :mrgreen:
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Ter Abr 27, 2010 5:13 pm

Ricardo_Ctba escreveu:
jaydee_ro escreveu:Eu entrei (não dirigi, só entrei, rsrs) um 350Z vermelho, com kit bi turbo... Acho q tava com uns 450cv.... TEEEEEEENSO....

N é um q tem o kit nismo?

Deve ser... eu n perguntei q kit q era...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por andretissot » Qua Abr 28, 2010 11:41 am

Ricardo_Ctba escreveu:
andretissot escreveu:Meu primo tem um 370Z em sampa, show de bola o carro, trouxe dos USA por container, saiu muito mais barato !!!

Quanto mais barato fanfarrones, tu sabe?

Então velho, eu conversei com ele no aníversário do filho dele lá em São Paulo e vi o carro, não andei nele, ele trouxe o carro no final do ano passado, ele e meu tio são importadores da Hankook no Brasil e conseguiu trazer o carro em um container de pneus sem custo nenhum de transporte, por isso compensou muuuuuuuito importar esse carro, pena que demorou quase 4 meses pra chegar, mais valeu a pena. Ele me disse que comprou o carro por cerca de U$ 45.000 doletas e em uma época que o dolar estava em baixa (na faixa de R$ 1.70) então pelas minhas contas (dedução minha), pois ele não falou o valor real de quanto pagou, mas disse que economizou uns R$ 70.000.

U$ 45.000,00 x 1,70 = R$ 76.500,00

Quando faz esse tipo de importação é cobrado 125% de imposto

R$ 76.500,00 + R$ 95.625,00(125%) = R$ 172.125,00 + algumas taxas de importação segundo ele, mas pelo que entendi o carro não passou de R$ 200.000 reais, sendo que a projeção de venda dele aqui é com o valor de R$ 270.00o (esse é o valor estimado quando o carro chegar pra venda aqui no Brasil, pois as concessionárias daqui só vendem ainda o 350z).O único problema é em relação à garantia que não é vigente por aqui, mas um carro desses dificilmente dá problemas.

Tenho umas coisas pra fazer em Sampa agora no meio do ano e vou ficar na casa dele uns dias aí quero ver se dou uma voltinha com o carro, aquela #@%&! tem 336cv, deve ser bruto, mas isso se ele deixar, o cara tem mais ciúme do carro que da mulher hehehe

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricardo_Ctba » Qua Abr 28, 2010 1:33 pm

%$#....Imagino...
Ate eu teria mais ciumes eu acho UhauhauahuahuahaUha....
Realmente se for desta forma compensa mutiiiiio mesmo!!!!

Enfim, este krro é demais!!! %$#

ImagemImagem

por ph_rock » Qua Abr 28, 2010 7:42 pm

p; mim tanto o 350z quanto o 370 z sao esportivosss showwww

prefiro muito mais q o tt
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior