A primeira avaliação do novo Fiesta USA/MEXICO(brasileiro)

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: A primeira avaliação do novo Fiesta USA/MEXICO(brasileiro)

por rodrigodk » Qua Abr 28, 2010 4:45 pm

Isso mesmo amigos, ele não será carro popular.. será visando o mesmo público do punto, polo e etc... isso a versão hatch.. ele virá IDENTICO a versão americana! Sendo assim virá como nas fotos apresentadas.. é galera aos poucos carros com auta tecnologia e beleza interna e externa estão disponíveis para nosso mercado, afinal o brasil sustenta muita montadora na américa latina!!
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kunai » Qua Abr 28, 2010 5:20 pm

Oxe a Ford Brasuca é uma das divisões mais lucrativa da Ford no mundo, li uma noticia que em uma apresentação para as concessionárias nos EUA o presidente da Ford só faltou ter um orgasmo de tanto elogiar as vendas da Ford no Brasil, acho que foi mais no noticias automotivas que saiu.

Importar o Fiesta vai ser uma estratégia legal para Ford, o carro não vai ter imposto em cima, assim a Ford vai poder vender num preço bem competitivo, vai poder analisar a demanda e assim ajustar sua linha de montagem para uma futura nacionalização do carro, de acordo com a demanda, é golpe de mestre honestamente.

Alem disso vamos ter tecnologias de ponta como Sync, o cambio automático dupla-embreagem (que realmente pensava ser um robotizado), partida sem chave e tudo num hatch e sedan premium, vai trazer competitividade para o nosso mercado, honestamente estou louco para ver esse danados nas ruas, pq vai ser um colírio, ainda mais com a chega da aberração do Evo algum carro tem que chamar a atenção por sua beleza e não por sua bizarrice!

Fora que a Ford ainda ta pensando em trazer o Kuga, outro carro/suv lindão.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por diogochina » Qua Abr 28, 2010 6:36 pm

eu vi mt dele nos EUA
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por FABIOLCCOSTA » Qua Abr 28, 2010 6:50 pm

Eu acho que pode vir para o Brasa sim, alguns também diziam que o Kia Soul também não viria e agora está aqui.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ph_rock » Qua Abr 28, 2010 7:36 pm

meu proximo carro se deus quizer
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior