A primeira avaliação do novo Fiesta USA/MEXICO(brasileiro)
Re: A primeira avaliação do novo Fiesta USA/MEXICO(brasileiro)
Isso mesmo amigos, ele não será carro popular.. será visando o mesmo público do punto, polo e etc... isso a versão hatch.. ele virá IDENTICO a versão americana! Sendo assim virá como nas fotos apresentadas.. é galera aos poucos carros com auta tecnologia e beleza interna e externa estão disponíveis para nosso mercado, afinal o brasil sustenta muita montadora na américa latina!!
Power...
Oxe a Ford Brasuca é uma das divisões mais lucrativa da Ford no mundo, li uma noticia que em uma apresentação para as concessionárias nos EUA o presidente da Ford só faltou ter um orgasmo de tanto elogiar as vendas da Ford no Brasil, acho que foi mais no noticias automotivas que saiu.
Importar o Fiesta vai ser uma estratégia legal para Ford, o carro não vai ter imposto em cima, assim a Ford vai poder vender num preço bem competitivo, vai poder analisar a demanda e assim ajustar sua linha de montagem para uma futura nacionalização do carro, de acordo com a demanda, é golpe de mestre honestamente.
Alem disso vamos ter tecnologias de ponta como Sync, o cambio automático dupla-embreagem (que realmente pensava ser um robotizado), partida sem chave e tudo num hatch e sedan premium, vai trazer competitividade para o nosso mercado, honestamente estou louco para ver esse danados nas ruas, pq vai ser um colírio, ainda mais com a chega da aberração do Evo algum carro tem que chamar a atenção por sua beleza e não por sua bizarrice!
Fora que a Ford ainda ta pensando em trazer o Kuga, outro carro/suv lindão.
Importar o Fiesta vai ser uma estratégia legal para Ford, o carro não vai ter imposto em cima, assim a Ford vai poder vender num preço bem competitivo, vai poder analisar a demanda e assim ajustar sua linha de montagem para uma futura nacionalização do carro, de acordo com a demanda, é golpe de mestre honestamente.
Alem disso vamos ter tecnologias de ponta como Sync, o cambio automático dupla-embreagem (que realmente pensava ser um robotizado), partida sem chave e tudo num hatch e sedan premium, vai trazer competitividade para o nosso mercado, honestamente estou louco para ver esse danados nas ruas, pq vai ser um colírio, ainda mais com a chega da aberração do Evo algum carro tem que chamar a atenção por sua beleza e não por sua bizarrice!
Fora que a Ford ainda ta pensando em trazer o Kuga, outro carro/suv lindão.
- Roda dura de Auto Escola
eu vi mt dele nos EUA
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Eu acho que pode vir para o Brasa sim, alguns também diziam que o Kia Soul também não viria e agora está aqui.
- Motorista de Auto Escola
meu proximo carro se deus quizer
- Piloto de Autorama