Você foi FLAGRADO!

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: Você foi FLAGRADO!

por LeoSchott » Sáb Mai 01, 2010 1:18 am

ah ta....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por André Rocha » Sáb Mai 01, 2010 9:38 am

socket escreveu:
LeoSchott escreveu:e o interessante é que quem deixa de ir tbm deixa de participar do forum....intrigante isso!!!

Mas foi justamente por deixar de vir aqui que deixou de ir pros encontros...

o negócio é olhar p/ frente, digo a vc's q está chegando uma galera nova aeh, o "JAILSON" q comprou o meu "SPORTING" já falou q quer participar do clube, ontem no aniversário de "PETER"na espetaria do bezerra conheçemos o "luis" q tem um "ELX ATRACTIVE 1"disse q logo logo tambem irá participar, e por ai vai.........
nada pessoal , mais os encomodados q se mudem mesmo, se antes tinha algo q não era comum, isso já foi muito bem resolvido, pois dependendo de nós o clube continua super forte e bacana com a turma animada cada vez mais e mais, E isso é só o começo da temporada 2010!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Sáb Mai 01, 2010 9:41 am

e antes q vc's me flagrem por aeh, o meu PERFIL já foi atualizado...........
uahuahuahuahuahuahua.................................. :twisted: :twisted: :twisted:
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Sáb Mai 01, 2010 10:06 am

CARACA, O PUNTO DE MARCUS FICOU SIMPLESMENTE ESPETACULAR COM AS MOLAS "H&R", PERFEITA HARMONIA EM TODO CONJUNTO, PARABENS MARCÃO.
Velha Guarda
Velha Guarda

por mozart » Sáb Mai 01, 2010 4:51 pm

eei que danado é isso?? andré, vendesse o carro?? e tais de t-jet agora??? Oo
kkkkkkkkkkkk
parabens :-D
Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Sáb Mai 01, 2010 8:09 pm

André agora de TJET é?
Subiu de nível hein!

Agora com as rodas novas deve estar animal hein! Kd as fotos?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Dom Mai 02, 2010 9:07 am

socket escreveu:André agora de TJET é?
Subiu de nível hein!

Agora com as rodas novas deve estar animal hein! Kd as fotos?

rsrsrsrsrsrs................

Tive uma oportunidade de ouro Socket, o kra q comprou o meu ex "SPORTING" colocou um preço muito bom, preço de mercado p/ venda em um mod. sporting 08/08, Verfifiquei a possibilidade de pegar um "T-JET" e estava com bonus de R$ 7.100,00, ainda mais o vermelho modena !!!, ai foi uma mão na roda,GRAÇAS A DEUS, hoje estou na garagem com ele.

Agora vou voltar aquela sua idéia de pintar levemente as rodas igual aquela foto q vc postou de um sporting amarelo assim q eu comprei as "DEVINE9", Lembras !!!!!!!!!!!!!
Com certeza irá casar melhor
Mais só depois dos 5000 km, quando eu amaçiar o "1.4 TURBO 16V de 152 CV." hehehehe..........

Ei pow e a capa ???????? vamos manter contato, vc viu a minha proposta lá no orkut !?!?!?! ajuda o amigo aeh vélhito, vamos fechar logo blz, abraço Viegas.
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Dom Mai 02, 2010 9:20 am

mozart escreveu:eei que danado é isso?? andré, vendesse o carro?? e tais de t-jet agora??? Oo
kkkkkkkkkkkk

Valew Mozart, obrigado, Quinta-feira no encontro teremos mais 1 T-JET se unindo ao PUNTOCLUBE-RN, compareça em !!!!!!
Abraço vélhito.
Velha Guarda
Velha Guarda

por LeoSchott » Seg Mai 03, 2010 1:43 pm

André Rocha escreveu:
mozart escreveu:eei que danado é isso?? andré, vendesse o carro?? e tais de t-jet agora??? Oo
kkkkkkkkkkkk

Valew Mozart, obrigado, Quinta-feira no encontro teremos mais 1 T-JET se unindo ao PUNTOCLUBE-RN, compareça em !!!!!!
Abraço vélhito.

òia...sera que noix junta um dia todos t-jet que tem aqui em natal!!! Punto t-jet clube...hehehhe
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por André Rocha » Ter Mai 04, 2010 8:57 am

LeoSchott escreveu:
André Rocha escreveu:
kkkkkkkkkkkk

Abraço vélhito.

òia...sera que noix junta um dia todos t-jet que tem aqui em natal!!! Punto t-jet clube...hehehhe

uahuahuahuahuahua
só falta voltar a apareçer "JEAN", ai sim ia ficar maneiro, BRANCO,AMARELO, VERMELHO E PRETO, todas cores do T-JET, sem contar com os demais puntos novos da galera q estão chegando no clube.
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo