Dúvida sobre os faróis R8
Re: Dúvida sobre os faróis R8
uowwww, daora esses farois hein, ainda nao tinha visto... Mas ainda prefiro os projetores com angel eyes...
Já chegaram na Tuning Imports, agora surge a dúvida... 

Aprecie com moderação
Hmm não sabia que esses faróis não tinham angel eyes. Agora fiquei na dúvida. 

- Piloto de Atari
Não tem mesmo... é uma coisa, ou outra... eu prefiro os angel, hehehe
- Velha Guarda
durce escreveu:Hmm não sabia que esses faróis não tinham angel eyes. Agora fiquei na dúvida.
Os 2 iam fica brega y.y
- Velha Guarda
Depois de ver como fica a noite... prefiro os com angel...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Vlw pelo vídeo Bruno, brigadão mesmo
Puts o farol com led é show.
Mas agora fiquei com uma dúvida nesse vídeo aqui http://www.youtube.com/watch?v=2o5_dYDyyXE&NR=1 a luz do led é azul. O led dele que é azul mesmo ou ele usou algum pingo para dar esse tom de azul no led??
No anuncio do farol do mercado livre o cara diz que o led é branco se for não vai ficar legal não. Teria como deixar igual ao do vídeo ?? Se não tiver como prefiro pegar o com angel eyes mesmo, o led branco quase não da efeito, ainda mais pq vo usar diamond vision nos farois ao inves de xenon. Xenon só no milha. Será que ficaria bom ??
Malz pelo monte de perguntas galera...so novato nesse assunto de modificação.
Abraços a todos !!

Puts o farol com led é show.
Mas agora fiquei com uma dúvida nesse vídeo aqui http://www.youtube.com/watch?v=2o5_dYDyyXE&NR=1 a luz do led é azul. O led dele que é azul mesmo ou ele usou algum pingo para dar esse tom de azul no led??
No anuncio do farol do mercado livre o cara diz que o led é branco se for não vai ficar legal não. Teria como deixar igual ao do vídeo ?? Se não tiver como prefiro pegar o com angel eyes mesmo, o led branco quase não da efeito, ainda mais pq vo usar diamond vision nos farois ao inves de xenon. Xenon só no milha. Será que ficaria bom ??
Malz pelo monte de perguntas galera...so novato nesse assunto de modificação.
Abraços a todos !!
- Piloto de Atari
Durce,
Pelo que conversei com o Fabio, Os led's podem ser trocados, portanto é questao de alterá-los. Estou em uma #@%&! dúvida entre os farois R8 e os angel. Talvez arrisque ao R8 por ser novidade..rs
E por outro lado, o punto ira parecer mais com um Audi..rs Bocao, Devil eyes.. e bla bla.!!
Pelo que conversei com o Fabio, Os led's podem ser trocados, portanto é questao de alterá-los. Estou em uma #@%&! dúvida entre os farois R8 e os angel. Talvez arrisque ao R8 por ser novidade..rs
E por outro lado, o punto ira parecer mais com um Audi..rs Bocao, Devil eyes.. e bla bla.!!

Aprecie com moderação
Nem fala to na maior duvida tb....to qrendo pegar o R8 mas só se for com o led azul, branco não. Será que eles não trocam lá não ??
Ia ser maneiro se ele tb tivesse a potencia do audi...ai seria bom

- Piloto de Atari