Sou interessante, mas não estou na moda. Estrelando: Fiat...

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Sou interessante, mas não estou na moda. Estrelando: Fiat...

por dedemo » Seg Mai 03, 2010 10:40 pm

Pessoal não sei o pq do susto pois o lx já esta algum tempo ai, não qual anovidade, porem outras marcas estão nas msmas, a honda fla do lxl, porem ela mantem o lxs, basta vc pedir na concessionaria e ele saira pra vc pelo valor de 66000 aproximados, ela apenas mudou o marketing e está divulgando o lxl.na chevrolet temos o vectra expression, por 58.167, completamente limpo. e no meu ponto de vista um carro seda como line e vectra não tem como usar calota é muito feio devido ao porte do carro!
Fiat Linea Absolute + rodas 17 + film g20
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Ter Mai 04, 2010 7:22 pm

Por isso ficou com cara de pelado, por conta das calotas...

Mas qdo eu fui procurar pra ver... O LX básico saía por 54990,00... é a chorada básica no vendedor... isso foi em fevereiro...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Eduardo Godoi » Ter Mai 11, 2010 10:23 pm

na minha opinião o Linea não emplacou porque foi lançado na hora errada, no meio de uma crise econômica onde os compradores habituais de sedãs médios preferiam investir em modelos que já estavam consolidados no mercado como Vectra, Corolla e Civic e não em um lançamento que poderia apresentar algum problema e desvalorizar logo.
A Fiat errou ao colocar o Linea na mesma faixa de preço deles (60K) e só depois com o lançamento da versão LX mais barata é que as vendas aumentaram, mas mesmo assim eu compraria um, é um Punto com porta-malas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dedemo » Qua Mai 12, 2010 4:07 pm

olá eduardo, bom não sei onde estão na msma faixa de preço o civic e o linea, pois o linea vc compra por 66000 um absolute, e o civic pela bagatela de 74000, prem lxl vem com rodas 16, sem banco de couro e computador de bordo que não se encontra nem como opcional! e como me referi lá atras, possuo os dois carros,te garanto, não é um punto com porta-malas! certas pessoas comparam ele ao polo seda, e honda city, convoco vcs a andarem nos 3 carros peguem uma pista com os 3, coloque mais 4 amigos seus, com toda a bagem para uma viajem, depois me fle se realmente pode ser comparado! abraço
Fiat Linea Absolute + rodas 17 + film g20
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por apmed2000 » Qua Mai 12, 2010 4:58 pm

Na sua opinião qual o melhor o 1.9 ou o turbo ?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Eduardo Godoi » Dom Mai 16, 2010 11:47 pm

olá dedemo, em partes vc me convenceu...apesar de muitas semalhanças, Punto é uma coisa e Linea é outra. Baseado na medida de "entre-eixos" existe uma diferença de 9cm a favor do Linea, o que muda o espaço interno e o comportamento do carro durante a condução. (=D>) .

mas sobre a faixa de preço do Linea, a versão absolute tá por volta de 62K, o mesmo que Civic LXS e Corolla XLi. Cada carro oferece um pacote de acessórios e uma motorização diferente, daí vai do gosto do comprador. Eu ficaria com o Linea.

abraço !!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior