Barulho estranho trocas de marcha Tjet
Re: Barulho estranho trocas de marcha Tjet
Bom, as novidades são poucas por em quanto, o carro foi manobrado lá e levado pra oficina, está andando mas foi constatado o vazamento da caixa de câmbio que será desmontada hoje a tarde, como o guincho foi solicitado pelo ConFiat a concessionária tem um prazo de 48hs pra liberar o carro (o que agente já sabe que não vai acontecer), sendo assim a Fiat vai alugar um carro pra mim na quinta-feira e meu carro deve ficar lá até chegarem as peças novas, a consultora que me atende disse não saber o que aconteceu ainda mas que o câmbio teve sim algum problema (óbvio, não é normal começar a vazar óleo do nada).
Assim que me posicionarem melhor sobre o problema ocorrido (o que afetou e tudo mais) posto aqui novamente!
Assim que me posicionarem melhor sobre o problema ocorrido (o que afetou e tudo mais) posto aqui novamente!
- Piloto de Auto Escola
- Velha Guarda
quando lançou o t-jet me encantei por ele, mas sempre com o pé atrás pelo fato do preconceito já formado pela FIAT... design do punto é algo único.... mas depois desse, FIAT nunca mais.... tantas ocorrências de problemas e reclamações. Onde já se viu fazerem um câmbio que não aguenta o carro? Não me arrependo de ter comprado o T-jet, mas só pelo fato de ter dado muita sorte! pq só aconteceu 1 problema com o meu até agora... tive que trocar a caixa de direção inteira do carro (obs: problema de fábrica).... inadimissível.... próximo carro com certeza será de alguma marca de maior prestígio...
obs2: TODA RÉ de FIAT ARRANHA!!! isso é quase cômico! se não fosse triste! uaehuaeheauaehuahaue
obs2: TODA RÉ de FIAT ARRANHA!!! isso é quase cômico! se não fosse triste! uaehuaeheauaehuahaue
- Piloto de Autorama
O problema são as opções, né? .. Acho que a culpa não é só da FIAT mas dos Brasileiros, é Honda que pode pegar fogo, Toyota que trava o acelerador... Qual marca de "maior prestígio" temos aqui?
Eu gosto do carro e estou levando a fundo isto na concessionária pois quero que eles me digam o que aconteceu e o que foi feito pra não acontecer mais, vou guardar isto pois qualquer outro problema é PROCON, quanto ao resto do carro ele é muito bom, talvez tenha sido uma série de câmbios ruins... vamos ver.
Eu gosto do carro e estou levando a fundo isto na concessionária pois quero que eles me digam o que aconteceu e o que foi feito pra não acontecer mais, vou guardar isto pois qualquer outro problema é PROCON, quanto ao resto do carro ele é muito bom, talvez tenha sido uma série de câmbios ruins... vamos ver.
- Piloto de Auto Escola
GuilhermeVieira escreveu:...
Realmente, hoje levei o maior "susto" engatei a ré e a mesma "gritou", como se eu estivesse "esquecido", de pisar na embreagem...

Será que isto também é mais uma "característica" normal do veículo ?!?!

- Motorista de Auto Escola
Não sei se pra vcs resolvem. E uma vez um mecânico me disse isso e pra mim funciona muito bem... Pra engatar a ré nos FIAT que é dura pa caramba... Engate a QUARTA... Depois engate imediatamente a ré... Sem soltar o pedal da embreagem. Parece mágica, mas pra mim funciona... Fica beeem mais fácil de engatar... Ahh detalhe, gosto muito do PUNTO tbm... O carrinho bom viu. E antes dele tinha um A3 2005. Mas sou suspeito de falar, pois fui sempre Fã de FIAT TURBO.
- Piloto de Autorama
Cara, também gosto do carro e acho ele de mais, bonito, chama a atenção... é um carro bem doido!!!
Fico intrigado com este problema do câmbio, espero que seja resolvido em definitivo, não vou ficar totalmente sem carro mas já vi que vou ficar até o fim do mês sem meu carro (amanhã vou buscar um locado pela FIAT), meu câmbio vai para análise porque reclamei dizendo que conhecia outro que quebrou de um jeito parecido e meu carro já tinha dado entrada lá por duas vezes reclamando de estalos, pode ser que disso saia um recall, quem sabe...
Fico intrigado com este problema do câmbio, espero que seja resolvido em definitivo, não vou ficar totalmente sem carro mas já vi que vou ficar até o fim do mês sem meu carro (amanhã vou buscar um locado pela FIAT), meu câmbio vai para análise porque reclamei dizendo que conhecia outro que quebrou de um jeito parecido e meu carro já tinha dado entrada lá por duas vezes reclamando de estalos, pode ser que disso saia um recall, quem sabe...
- Piloto de Auto Escola
Bom, pra mantê-los atualizados...
Agora a tarde chegou um analista da FIAT la na concessionária pra entender TODAS as passagens que meu carro teve por reclamação do câmbio pelo fato de que, segundo o que foi visto vários veículos do mesmo modelo tiveram problemas com a caixa de câmbio e por isso vão analisar o problema do meu afundo (vou ficar algumas semanas com o carro parado lá, andando com carro alugado pela FIAT), a caixa do câmbio será levada pra fábrica amanhã e depois da analise é que vão liberar a possível troca de peças.
Eu perguntei pra consultora se poderia ser por um outro câmbio "diferente" (melhorado) e ela não quis responder, nem que sim, nem que não, o fato é que a bomba chegou na FIAT e eles estão se mexendo e vendo a cagada que fizeram, ela me alertou que vai dar dor de cabeça o processo...
Agora a tarde chegou um analista da FIAT la na concessionária pra entender TODAS as passagens que meu carro teve por reclamação do câmbio pelo fato de que, segundo o que foi visto vários veículos do mesmo modelo tiveram problemas com a caixa de câmbio e por isso vão analisar o problema do meu afundo (vou ficar algumas semanas com o carro parado lá, andando com carro alugado pela FIAT), a caixa do câmbio será levada pra fábrica amanhã e depois da analise é que vão liberar a possível troca de peças.
Eu perguntei pra consultora se poderia ser por um outro câmbio "diferente" (melhorado) e ela não quis responder, nem que sim, nem que não, o fato é que a bomba chegou na FIAT e eles estão se mexendo e vendo a cagada que fizeram, ela me alertou que vai dar dor de cabeça o processo...
- Piloto de Auto Escola
Pede o cambio do abarth !1
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Pede o cambio do abarth !1
+ 2

- Motorista de Auto Escola