Óleo do motor
valmir escreveu:povo, vcs tão colocando o w40 ou o w30?
td bem q é concessionaria, mas o w30 achei meio facada, + d R$40 o litro!!!
Faz um bom tempo atras, li um desses testes de longa duracao (nao lembro q revista foi

Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
valmir escreveu:povo, vcs tão colocando o w40 ou o w30?
td bem q é concessionaria, mas o w30 achei meio facada, + d R$40 o litro!!!
cara, eu ussava 5w30 no meu celta, pagava 18 o litro é o havoline energy 5w30, porem é mineral, exije troca com 4-5mil..........este é que vou usar no punto.....
recomendo é exelente, no celta o motor ficou bem liso mesmo e solto, alem de acabar com o barulho de tucho , os tece tec etc
R$ 40,00 conto o litro é phodz de pagar...
Ao trocar de óleos, se for trocar a especificação do óleo antigo, tem que ficar ligado porque é altamente recomendado trocar também o filtro do óleo para não misturar óleos diferentes...
Ao trocar de óleos, se for trocar a especificação do óleo antigo, tem que ficar ligado porque é altamente recomendado trocar também o filtro do óleo para não misturar óleos diferentes...
- Administrador
elton escreveu:R$ 40,00 conto o litro é phodz de pagar...
Fato. Economia porquíssima trocar óleo e não trocar o filtro. Além de tudo, o filtro é baratinho.
- Piloto de Testes da FIAT
Coloquei o Selènia Perform 5W-30, paguei R$ 25,00 o litro em uma loja especializada na venda e troca de lubrificantes.
O filtro de óleo foi R$ 15,00. O filtro fica em um lugar bem chato, é mais fácil levantar o carro e soltar o protetor para troca-lo.
[]
O filtro de óleo foi R$ 15,00. O filtro fica em um lugar bem chato, é mais fácil levantar o carro e soltar o protetor para troca-lo.
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
Óleo motor
Coloquei o Selenia Performer 5w30 que é o óleo que as concessionárias usam mas na próxima (15.000) vou começar à usar o Selenia K 15w40 que é o óleo recomendado pela FIAT (recebi esta informação diretamente da FIAT via email), não sei porque todas as concessionárias estão usando o 5w30 se no manual recomenda o PERFORMER 10w40 ou K 15w40.
Bancos de Couro
Insunfilm G5
Punto HLX 1.8
Azul Vitality
MP3 + Rodas originais Fiat
Bancos de Couro
Insunfilm G5
Troquei o meu hj, aqui na Fiat Barigui em Curitiba....
A moça da concessionária queria me cobrar 180 reais a troca de óleo e filtro alegando q no Punto o recomendado é óleo 100% sintético.....dae falei q tava mto caro....dae ela disse q poderia colocar um semi-sintético e q sairia 94 reais filtro+óleo...
Coloquei esse semi-sintético ai mesmo....tava olhando na nota fiscal aqui , foi colocado um 10W40....ta certo esse???
A moça da concessionária queria me cobrar 180 reais a troca de óleo e filtro alegando q no Punto o recomendado é óleo 100% sintético.....dae falei q tava mto caro....dae ela disse q poderia colocar um semi-sintético e q sairia 94 reais filtro+óleo...
Coloquei esse semi-sintético ai mesmo....tava olhando na nota fiscal aqui , foi colocado um 10W40....ta certo esse???
- Piloto de Atari
valmir escreveu:eu espertão nem me atentei p/ o preço na hora, estava mais preocupado com as coisas q eu queria q arrumassem!
mas me pediram 180 na barigui tbm, enchi o saco deles e 'baixaram' p/ 160...
ae leo, me manda teu cel por MP p/ t chamar p/ os encontros!
Fala Valmir....onde e quando vcs costumam se reunir???
- Piloto de Atari