Kia Cerato Coupé 2010 é flagrado em Foz do Iguaçu – PR

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Kia Cerato Coupé 2010 é flagrado em Foz do Iguaçu – PR

por rodrigodk » Qui Mai 06, 2010 8:43 am

*** SHowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ***

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Olá, hoje dia 05/05 de 2010, estava andando pela rua, e me deparei com um modelo da KIA. O mais novo modelo da KIA, que eu acho que aqui no Brasil não está disponível para vendas.

Moro em Foz do Iguaçu fronteira com o Paraguai e flagrei um Kia Cerato Coupé, aquele esportivo com duas portas, você do NA sabe, foi comentado rumores sobre esse lançamento.

Esse Cerato Coupé ou como dizem (Kia Forte Koup 2010) está emplacado com placa do Paraguai tirei fotos dele.

A versão e a cor dele são as mesmas apresentadas no Salão de Nova York, vermelho escuro com rodas em detalhe prata e preto, é um carro lindo mesmo.

F NA
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Kia Cerato Coupé 2010 é flagrado em Foz do Iguaçu – PR

por Aldrin » Qui Mai 06, 2010 10:02 am

Puts, essa versão coupé ficou linda demais...
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por netikaum » Qui Mai 06, 2010 10:25 am

tb gostei
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por andretissot » Qui Mai 06, 2010 11:28 am

Bonito mesmo, mas não deixa de ser um KIA !!!

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Qui Mai 06, 2010 11:45 am

andretissot escreveu:Bonito mesmo, mas não deixa de ser um KIA !!!

Meu tem um CERATO numa agencia da KIA na Av. Indianapolis em SAMPA se não em engano ainda é indinapolis lá.. se não for é continuação dela.. então tme um cerato sedan lá em um azul muitoooooooooooooooooooooo loucooooooooooo.. tipo azul do nosso punto porem mais claro e mais brilhante metalizado sei lá o que é showww.. esse 2 portas ai naquela cor.. vishh eu ia pirar..
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por andretissot » Qui Mai 06, 2010 11:53 am

Rodrigo

Reconheço que o cerato é um carro muito bonito, principalmente em uma cor parecida com a do nosso carro, mas quando falo que não deixa de ser um KIA é em relação à manutenção e principalmente REVENDA, tem gente que compra e respeito a decisão de cada um, mas minha opinião é essa e não compraria um KIA, pelo menos por enquanto...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por andretissot » Qui Mai 06, 2010 11:54 am

Desculpe essa pergunta nesse tópico, mas queria saber se o teu carro tem skydome ??? Nunca vi sky no azul vitality, será que tem algum ???

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Qui Mai 06, 2010 11:59 am

andretissot escreveu:Desculpe essa pergunta nesse tópico, mas queria saber se o teu carro tem skydome ??? Nunca vi sky no azul vitality, será que tem algum ???

Então o meu não tem não, mas a uns 2 meses atrás ví (coisa mais rara do que achar uma mosca branca, rss).. ví um Azul Vitality Sporting com Teto.. au particularmente achi que o teto ficou meio que imperceptivel pq o carro é escuro e o teto só dá destaque nas cores mais claras e as vivas... mas enfim visualmente falando nem se percebe que tem o teto muito mais pq ele estava fechado...

Acho que deveria ter um T-JET Azul tbm.. uhauhauhauhaauhauh
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por luizeduardo » Qui Mai 06, 2010 12:04 pm

Uau!!! Show! :shock:
Eu não entendo qual a dificuldade das empresas que atuam no Brasil em enxergar que aqui há mercado para os Coupé e sem concorrência!

:wink:
Editado pela última vez por luizeduardo em Qui Mai 06, 2010 12:12 pm, em um total de 1 vez.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por andretissot » Qui Mai 06, 2010 12:04 pm

rodrigodk escreveu:
andretissot escreveu:Desculpe essa pergunta nesse tópico, mas queria saber se o teu carro tem skydome ??? Nunca vi sky no azul vitality, será que tem algum ???

Então o meu não tem não, mas a uns 2 meses atrás ví (coisa mais rara do que achar uma mosca branca, rss).. ví um Azul Vitality Sporting com Teto.. au particularmente achi que o teto ficou meio que imperceptivel pq o carro é escuro e o teto só dá destaque nas cores mais claras e as vivas... mas enfim visualmente falando nem se percebe que tem o teto muito mais pq ele estava fechado...

Acho que deveria ter um T-JET Azul tbm.. uhauhauhauhaauhauh

Concordo plenamente !!! Não é porque tenho essa cor, mais acho a cor mais tesão da FIAT...

Foi em Sampa que vc viu esse punto ??? Vc viu de perto se era sky mesmo ??? Será que não era teto vinil ???

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo