Aro 17
spirito escreveu:socket escreveu:spirito escreveu:Bart se tá parecendo muié qdo vai casar...... tá pensando demais sô!!!!! Te falei se vc tem como colocar as 17"..... mete ferro logo de uma vez..... agora coloque os pneus 205 - 45..... pq os 215 se vc colocar um pouco mais de peso vai pegar viu!!!!! Testei no meu antes de por!!!!!!
Pega não hein!
Uso 215/40 17" e já andei com carro cheio...
Não pegou nada!
E não rebaixei (assim como você tb não)
Como é que pode ter pego no seu?
Só se vc testou 215/45 né?
Foi isso sim.... 215/45
Desconfiei!

215/45 é bastante!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
BART escreveu:Então Thales estou dando preferência às rodas originais pq são mais fáceis de revender...da mangels, à princípio, so me interessei na recer e nitrus!!
Valeu
Pois é, tbm prefiro as originais, mas pra mim q pego muito estrada nao dá pra as rodas tem uma "área desraiada" muito grande e empena e quebra muito facil, to procurando ma mais raiada como está ai, no meu ex-carro...

...essas ai são #@%&!, nao amassa nem f*...a proposito estou vendendo pra compra as tao sonhadas 17", hehhe aproveitar né.
Abraço
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
thales escreveu:BART escreveu:Então Thales estou dando preferência às rodas originais pq são mais fáceis de revender...da mangels, à princípio, so me interessei na recer e nitrus!!
Valeu
Pois é, tbm prefiro as originais, mas pra mim q pego muito estrada nao dá pra as rodas tem uma "área desraiada" muito grande e empena e quebra muito facil, to procurando ma mais raiada como está ai, no meu ex-carro...
...essas ai são #@%&!, nao amassa nem f*...a proposito estou vendendo pra compra as tao sonhadas 17", hehhe aproveitar né.
Abraço
Qual o perfil desses pneus? Tá mais alto que o Gol Ralye!

- Piloto de Testes da FIAT
Ai Bart, só pra ter uma ideia(não tenho muito moral de montagem não), acho ia ficar massa, as rodas do schummy, não achei na posição q seu carro está na foto, se eu achar tento fazer outra montagem, não sei se era isso q vc queria.
Abraço

Abraço

thales escreveu:Ai Bart, só pra ter uma ideia(não tenho muito moral de montagem não), acho ia ficar massa, as rodas do schummy, não achei na posição q seu carro está na foto, se eu achar tento fazer outra montagem, não sei se era isso q vc queria.
Abraço
Lembrando que essas rodas são as do Sporting Dual Logic.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:thales escreveu:Ai Bart, só pra ter uma ideia(não tenho muito moral de montagem não), acho ia ficar massa, as rodas do schummy, não achei na posição q seu carro está na foto, se eu achar tento fazer outra montagem, não sei se era isso q vc queria.
Abraço
Lembrando que essas rodas são as do Sporting Dual Logic.
Acho o Bart ja sabe qual modelo é esse, por isso nao falei.

- Velha Guarda
BART escreveu:São essas mesmas Thales...ficou bom!!
Valeu
Sempre soube que iria ficar show!!!
\o/lol\o/ \o/lol\o/
Agora é criar coragem e colocar né!!!!
thales escreveu:Tbm achei q as rodas deram certinho no Punto, to em dúvida tbm, as do schummy, essas ai, as do stilo abarth ou mas mangels motion cromada.
Cara, se aceitar sugestão, prefiro rodas originais, e entre as 3, descartaria as do shummy, só gosto dessas rodas no shummy (Amarelo e Vermelho, nem no Prata e Preto eu acho legal)...
As 17" do Abarth são maravilhosas, dispenso comentários, até porque eu uso no meu carro, mas peca no quesito exclusividade, todo mundo tem...
Esssas 17" novas, eu achei que combina muito com o Punto, ficaria numa #@%&! dúvida em qual colocar viu.... ABARTH x DUALLOGIC...
Tá aí uma sugestão, a mesma que fiz para o Bart... Hehehe.....
- Piloto de Atari