Barulho estranho trocas de marcha Tjet
Re: Barulho estranho trocas de marcha Tjet
Ele vai é sentir a falta de um turbo no 1.4 auehuaehuaehuaehuhuaeuhea
- Velha Guarda
Peguei agora a tarde (17hs), vou tirar uma foto do que me deram no lugar de um T-Jet... =X
Bom, é 1.4 (ELX), mas não tem turbo... auehauehauehauehauehaueh
Pelo menos tem vidros elétricos (dianteiro) e travas elétricas além do ar-condicionado (manual), é melhor do que ficar sem carro!!!
Passei na concessionária depois de pegar o carro na locadora e o Raichu tá com um buraco em baixo do motor, a caixa de câmbio foi levada inteira pra FIAT e a consultora me mostrou o pedido da caixa inteira (só vai ficar a vareta e os cabos de acionamento) mas o prazo que a fábrica deu é que as peças sejam entregues pra instalação dia 18!!! E ela me pediu 1 dia pra instalar...
A unica coisa "boa" é que a Idea é flex!
Bom, é 1.4 (ELX), mas não tem turbo... auehauehauehauehauehaueh
Pelo menos tem vidros elétricos (dianteiro) e travas elétricas além do ar-condicionado (manual), é melhor do que ficar sem carro!!!
Passei na concessionária depois de pegar o carro na locadora e o Raichu tá com um buraco em baixo do motor, a caixa de câmbio foi levada inteira pra FIAT e a consultora me mostrou o pedido da caixa inteira (só vai ficar a vareta e os cabos de acionamento) mas o prazo que a fábrica deu é que as peças sejam entregues pra instalação dia 18!!! E ela me pediu 1 dia pra instalar...
A unica coisa "boa" é que a Idea é flex!

- Piloto de Auto Escola
é flex e anda bagarai neh? AuhaHUAHUhaUHUAUHAHUA
- Velha Guarda
Total= 30 dias sem carro já. A única coisa que sabem me informar é que não tem a peça na fábrica. 0800?! Esqueça, não serve para nada, completamente inútil o serviço.
- Piloto de Autorama
Cara, você não ficou com um carro reserva? Eu peguei o meu hoje...
Já me avisaram que vai demorar, vou ter que trocar a caixa de câmbio inteirinha também!
Já me avisaram que vai demorar, vou ter que trocar a caixa de câmbio inteirinha também!

- Piloto de Auto Escola
Takinarios escreveu:é flex e anda bagarai neh? AuhaHUAHUhaUHUAUHAHUA
Opa!!! Meu antigo Palio ELX 1.4 andava mais... aeuaheuaheuahuehaueh
Fora que a estabilidade é incrível!!! aEUHAUEHAUEHUAheUAHEuHAEuHAUEhUAHE
- Piloto de Auto Escola
Bom, pelo menos o meu é estavel auehhuaehuehueauheahueah
- Velha Guarda
Coloca o adesivo dos CAÇA FANTASMAS NA LATERAL dessa coisa feia ai... kKKKKKKKKKKKK Idéia de GIRICO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Piloto de Autorama
Não alugaram carro pq passou um ano já. To perdendo o T com a fiat. Somando todos os dias que o carro ficou na concessionária, por outros motivos, em outras vezes, jah dá cerca de 50 dias. Meu carro é financiado ou seja quase 2 parcelas pagandos sem ter o carro.
- Piloto de Autorama
vinitro escreveu:Não alugaram carro pq passou um ano já. To perdendo o T com a fiat. Somando todos os dias que o carro ficou na concessionária, por outros motivos, em outras vezes, jah dá cerca de 50 dias. Meu carro é financiado ou seja quase 2 parcelas pagandos sem ter o carro.
Cara, pra sua informação ai. Eu já tive problema com outras coisas já. E PELA LEI DO CONSUMIDOR eles tem o prazo máximo de 30 dias para resolverem seu problema (GARANTIA TEM Q RESOLVER EM 30 DIAS). Se não, vc pode pedir indenização ou até o dinheiro do seu produto de volta. Se passar esse prazo, pegue todos os documentos que te sobrarem e procure um bom advogado que ele resolve seu problema. Abraço. Bom fim de semana a todos.
- Piloto de Autorama