Problema estranho ajudem porfavor.
Re: Problema estranho ajudem porfavor.
Em seu lugar, ao invés de LEVAR para a concessionária, na proxima vez que desse o problema desligaria o carro e ligaria para o CONFIAT e eles que viessem retirar o carro em casa, pra vc não passar por mentiroso de novo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Tive o mesmo problema com um Astra Elite 08/09 tirei o carro 0km e deu essa Zica com 4.000km levei na concessionária e trocarm todo conjunto de embreagem + atuador e ficou zerado.
Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
- Piloto de Autorama
COM 1000 rodados???? aff...
vai la e pena outro kkkkkkkkk facil facil....
vai la e pena outro kkkkkkkkk facil facil....
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Certeza que é embreagem patinando heheh

Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
- Piloto de Autorama
ainda entraria em contato com a FIAT para que ela providenciasse a remoção do carro para uma concessionária. depois, de acordo com o diagnóstico, veria o que fazer. Se vc tetnar rodar com o carro assim, para levar para a concessionaria, são capazes de alegar mau uso ou coisa do genero, pelo fato de que a garantia não cobre freios, embreagem, luzes e outras cositas mas...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Acredito tambem que seja o atuador da embreagem
X 5678765. rsrsrsrsrsr
X 5678765. rsrsrsrsrsr

- Velha Guarda
O cara disse que era estranho... mas todo mundo sabia a resposta. 

- Piloto de Auto Escola
Não sei galera vou levar de novo na concessionaria e dizer que não resolveu... pior que não consigo mostrar o problema porque acontece muito as vezes esse fds andei um bocado e nada do problema ... no final da noite do domingo fui ligar o carro pra sair da garagem dei ré numa rampa resumindo fiquei com a traseira mais alta a ré funcionou normal... quando coloquei primeira bum!! problema ele ando como se não tivesse acelerando.. eu nao sei e realmente estranho so acontece as vezes.. eu encaixo a 1 ele entra a marcha e anda como se so tivesse soltando a embreagem somente eu acelero e ele nao responde.. eh realmente como se vc colocasse a primeira e soltasse o pe devagarzinho o carro anda sem morrer mais anda a 10 por hora... sem acelerar nada... parei coloquei neutro .. tentei por a primeira denovo .. pronto funcionou normal denovo... realmente ta incomodando esse problema.. vou denovo na concessionaria mandar trocar oq tiver q trocar... eles testam nos aparelhos e nao aparece nada no diagnostico... isso q me complica .. como vou esplicar pra queles animais q o carro TEM problema e eles que nao conseguem achar..
- Piloto de Atari
Fala pra andar com o carro e simular as situações que você encontra, sempre que tive problemas que pareciam sem solução eu fiz isto e deu certo, teve uma vez inclusive que eu levei o cara pra andar pra ele ver acontecendo...
Eu ainda acho que se trocar a embreagem resolve.
Eu ainda acho que se trocar a embreagem resolve.
- Piloto de Auto Escola