Novo Gol !
thales escreveu:pode ate ser, mas motor a VW é #@%&!, tive quase pegando um polo, mas optei por conforto. Peguei um Punto. heheh
É #@%&! mesmo!

- Motorista de Auto Escola
Kareka ABC escreveu:thales escreveu:pode ate ser, mas motor a VW é #@%&!, tive quase pegando um polo, mas optei por conforto. Peguei um Punto. heheh
É #@%&! mesmo!Parou no tempo a umas 2 décadas!!! (no caso do AP)
Pois cara, concordo com vc, acertaram elea 2 decadas, e nao precisaram mexer muito nele mais, ap 1.6 da de 10 no nosso motor(o meu é 1.4) em consumo, torque e potênica, posso falar pq tinha um gol antes do punto.
Abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Eu sou a favor da teoria de quem "em time que está ganhando, se mexe para continuar ganhando ou ganhar mais !"
Motor pode ser legal mas nunca é demais dar uma melhorar, até pq o publico brasileiro está começando a ficar mais exigente !
Motor pode ser legal mas nunca é demais dar uma melhorar, até pq o publico brasileiro está começando a ficar mais exigente !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
thales escreveu:Kareka ABC escreveu:thales escreveu:pode ate ser, mas motor a VW é #@%&!, tive quase pegando um polo, mas optei por conforto. Peguei um Punto. heheh
É #@%&! mesmo!Parou no tempo a umas 2 décadas!!! (no caso do AP)
Pois cara, concordo com vc, acertaram elea 2 decadas, e nao precisaram mexer muito nele mais, ap 1.6 da de 10 no nosso motor(o meu é 1.4) em consumo, torque e potênica, posso falar pq tinha um gol antes do punto.
Abraço.

- Motorista de Auto Escola
essas novas fotas estao bem melhores.. comparando com o gol atual melhorou demis.. mas vai ser mt dificil eu virar fan de gol.. nunca curti
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Nooossa, MUITO melhor do que o antigo !
Pela primeira vez digo com convicção, o gol esta muito bonito !!
Tá lembrando bastante aquela bmw hatch, ACHO que é 120i ou algo assim !
Pela primeira vez digo com convicção, o gol esta muito bonito !!
Tá lembrando bastante aquela bmw hatch, ACHO que é 120i ou algo assim !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda