Troca de Faixas no Pendrive

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Troca de Faixas no Pendrive

por mavimapa » Seg Mai 10, 2010 2:59 pm

Boa Tarde Galera!

Sou novo na comunidade, e peguei o meu Punto Sporting + Sky sexta feira e estou muito feliz com o carro!

Tenho uma dúvida: Quando eu coloco pendrive, só consigo visualizar as faixas e as pastas no visor? e a troca das faixas também é só no volante ou é alguma configuração?
E tem como ligar meu Itouch no som do carro? Aquele cabo de dados original será que serve nele?

Abraços!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Troca de Faixas no Pendrive

por sabrinarj » Seg Mai 10, 2010 4:08 pm

Quando eu coloco pendrive, só consigo visualizar as faixas e as pastas no visor? e a troca das faixas também é só no volante ou é alguma configuração?

LEIA O MANUAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Seg Mai 10, 2010 4:19 pm

O Blue&Me só é comandado pelo volante...

O toutch só comprando um adaptador que vai na USB, é um adaptador para iPod toutch e iPhone!
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por mavimapa » Seg Mai 10, 2010 6:05 pm

brigadão!
Piloto de Atari
Piloto de Atari