O QUE VOCÊ MUDARIA NO PUNTO
Re: O QUE VOCÊ MUDARIA NO PUNTO
Lugar ruim dos VE é do clio, tem que se contorce todo pra abri o vidro auehhueauhaehuea
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: O QUE VOCÊ MUDARIA NO PUNTO
clio nao conta nao e carro
mas e verdade e pessimo a localizaçao dos botoes do clio




mas e verdade e pessimo a localizaçao dos botoes do clio
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 638
- Registrado em: Dom Jan 31, 2010 6:55 pm
- Localização: sao paulo
Re: O QUE VOCÊ MUDARIA NO PUNTO
Em relação a pergunta 'O que você mudaria no punto?' respondo que não mudaria nada na parte estética. Na parte mecânica, o motor 1.4, que é o meu caso, mereceria uns cavalinhos a mais de potência... desta forma eu ficaria um pouco mais feliz do que já estou.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 158
- Registrado em: Ter Abr 28, 2009 7:05 pm
- Localização: Santa Catarina
Re: O QUE VOCÊ MUDARIA NO PUNTO
Umas coisas que eu acho que faltam no meu TJET:
- Cambio 6 marchas (o do 500 da um banho no do Tjet)
- Porta óculos para modelos com teto Solar
- Iluminação de teto para os passageiros
- Regulagem elétrica dos Faróis
- Luz de neblina
-Botão SPORT ( como no 500 e Abarth europeu)
- Alarme de série ( Até o Ka tem..)
- Ar condicionado Dual zone
- Controle de estabilidade
- A Fiat importar um Kit SS como acessório ( Sonhar não custa nada...)
- Direção elétrica (como a do 500 que muda totalmente quando se aperta o botão sport)
Isso já deixaria o carro mais que perfeito pra mim......
- Cambio 6 marchas (o do 500 da um banho no do Tjet)
- Porta óculos para modelos com teto Solar
- Iluminação de teto para os passageiros
- Regulagem elétrica dos Faróis
- Luz de neblina
-Botão SPORT ( como no 500 e Abarth europeu)
- Alarme de série ( Até o Ka tem..)
- Ar condicionado Dual zone
- Controle de estabilidade
- A Fiat importar um Kit SS como acessório ( Sonhar não custa nada...)
- Direção elétrica (como a do 500 que muda totalmente quando se aperta o botão sport)
Isso já deixaria o carro mais que perfeito pra mim......

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 349
- Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
- Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro
Re: O QUE VOCÊ MUDARIA NO PUNTO
Jbello escreveu:Umas coisas que eu acho que faltam no meu TJET:
- Cambio 6 marchas (o do 500 da um banho no do Tjet)
- Porta óculos para modelos com teto Solar
- Iluminação de teto para os passageiros
- Regulagem elétrica dos Faróis
- Luz de neblina
-Botão SPORT ( como no 500 e Abarth europeu)
- Alarme de série ( Até o Ka tem..)
- Ar condicionado Dual zone
- Controle de estabilidade
- A Fiat importar um Kit SS como acessório ( Sonhar não custa nada...)
- Direção elétrica (como a do 500 que muda totalmente quando se aperta o botão sport)
Isso já deixaria o carro mais que perfeito pra mim......
E controle de tração

- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: O QUE VOCÊ MUDARIA NO PUNTO
Jbello escreveu:Umas coisas que eu acho que faltam no meu TJET:
- Cambio 6 marchas (o do 500 da um banho no do Tjet)
- Porta óculos para modelos com teto Solar
- Iluminação de teto para os passageiros
- Regulagem elétrica dos Faróis
- Luz de neblina
-Botão SPORT ( como no 500 e Abarth europeu)
- Alarme de série ( Até o Ka tem..)
- Ar condicionado Dual zone
- Controle de estabilidade
- A Fiat importar um Kit SS como acessório ( Sonhar não custa nada...)
- Direção elétrica (como a do 500 que muda totalmente quando se aperta o botão sport)
Isso já deixaria o carro mais que perfeito pra mim......
Será que o Bravo T-Jet vai ter isso tudo? (e mais o controle de tração...)
Se bem que acho difícil a FIAT nacionalizar o câmbio de 6 marchas...
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 963
- Registrado em: Dom Mar 08, 2009 12:08 pm
- Localização: Itupeva
Re: O QUE VOCÊ MUDARIA NO PUNTO
Esperar pra ver neh 

- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: O QUE VOCÊ MUDARIA NO PUNTO
JRFabbi escreveu:Jbello escreveu:Umas coisas que eu acho que faltam no meu TJET:
- Cambio 6 marchas (o do 500 da um banho no do Tjet)
- Porta óculos para modelos com teto Solar
- Iluminação de teto para os passageiros
- Regulagem elétrica dos Faróis
- Luz de neblina
-Botão SPORT ( como no 500 e Abarth europeu)
- Alarme de série ( Até o Ka tem..)
- Ar condicionado Dual zone
- Controle de estabilidade
- A Fiat importar um Kit SS como acessório ( Sonhar não custa nada...)
- Direção elétrica (como a do 500 que muda totalmente quando se aperta o botão sport)
Isso já deixaria o carro mais que perfeito pra mim......
Será que o Bravo T-Jet vai ter isso tudo? (e mais o controle de tração...)
Se bem que acho difícil a FIAT nacionalizar o câmbio de 6 marchas...
Tomara que tenha né...Se o Bravo for nacionalizado seguindo o mesmo estilo do Europeu vai ter tudo isso e vai colocar muito carro vendido como TOP hoje no chinelo ( I30, C4 e etc)...... Sinceramente , se for pra fazer um carro com diferença , ou com uma nacionalização feita nas 'coxas' a Fiat vai andar pra trás....Eu Li na internet a pouco tempo, que o botão SPORT ia vir no Bravo brasileiro (pelo menos isso seria interessante, já que o torque muda pra mais de 23 kgf enquanto nosso Tjet tem 21 e uns quebrados)...... Em relação ao Câmbio, se for 5 marchas vai acabar com o carro, e se colocarem o de 6 marchas , provavelmente estenderão ao Punto Tjet......
Minhas 2 prováveis opções de compra para o final do ano são o Bravo Tjet ou o 500 abarth ( que parece já estar homologado no brasil).......

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 349
- Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
- Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro
Re: O QUE VOCÊ MUDARIA NO PUNTO
[quote="Jbello]...com uma nacionalização feita nas 'coxas' a Fiat vai andar pra trás....[/quote]
Aonde eu assino?
O Bravo terá que vir, no meu entendimento, 100% importado, p/ fazer frente a concorrência interna e externa.
Tudo bem que "brasileiro é tudo apaixonado por carro"...
Mas, na faixa de preço, que provavelmente ele será comercializado, os futuros "candidatos", pesam bem mais a relação "custo x benefício".
Eu particularmente, estou um tanto "cansado" e "desmotivado" com a indústria nacional, devido os preços "abusivos" e ao "pessímo" padrão de qualidade.
Apenas para ilustrar, vejam esta matéria:
"Peugeot 207 do Chile virá da França ao invés do Brasil, pois o nosso não tem equipamentos suficientes...
Está aí uma clara demonstração de como nossos modelos são defasados, e neste caso, pouco equipados.
O Peugeot 207 Compact do Chile vinha do Brasil até agora, mas aquele país passará a trazer o Peugeot 206+ da França no lugar.
Por quê?
Pois o nosso tem poucos equipamentos em comparação com o modelo europeu, que também é um 206 com cara de 207, mas bem mais equipado.
Além do nível melhor de equipamento, o site Autoblog Espanhol comentou que dessa maneira os chilenos passar a receber um carro melhor fabricado...
Ui, essa doeu.
O Peugeot 207 Compact 2010 do Chile pode ter motor 1.4i de 75 cavalos ou 1.4 HDI de 68.
O câmbio sempre é manual e os equipamentos de série incluem ar-condicionado, airbag duplo, freios ABS, vidros e travas elétricos, rádio CD e alarme com controle remoto.
A versão gasolina ainda conta com ar-condicionado automático e espelhos elétricos.
Tudo isso por 24.000 reais.
Em tempo:
O Peugeot 207 verdadeiro é vendido no Chile desde que foi lançado na França."
Abrs.
Aonde eu assino?

O Bravo terá que vir, no meu entendimento, 100% importado, p/ fazer frente a concorrência interna e externa.
Tudo bem que "brasileiro é tudo apaixonado por carro"...
Mas, na faixa de preço, que provavelmente ele será comercializado, os futuros "candidatos", pesam bem mais a relação "custo x benefício".
Eu particularmente, estou um tanto "cansado" e "desmotivado" com a indústria nacional, devido os preços "abusivos" e ao "pessímo" padrão de qualidade.
Apenas para ilustrar, vejam esta matéria:
"Peugeot 207 do Chile virá da França ao invés do Brasil, pois o nosso não tem equipamentos suficientes...
Está aí uma clara demonstração de como nossos modelos são defasados, e neste caso, pouco equipados.
O Peugeot 207 Compact do Chile vinha do Brasil até agora, mas aquele país passará a trazer o Peugeot 206+ da França no lugar.
Por quê?
Pois o nosso tem poucos equipamentos em comparação com o modelo europeu, que também é um 206 com cara de 207, mas bem mais equipado.
Além do nível melhor de equipamento, o site Autoblog Espanhol comentou que dessa maneira os chilenos passar a receber um carro melhor fabricado...
Ui, essa doeu.
O Peugeot 207 Compact 2010 do Chile pode ter motor 1.4i de 75 cavalos ou 1.4 HDI de 68.
O câmbio sempre é manual e os equipamentos de série incluem ar-condicionado, airbag duplo, freios ABS, vidros e travas elétricos, rádio CD e alarme com controle remoto.
A versão gasolina ainda conta com ar-condicionado automático e espelhos elétricos.
Tudo isso por 24.000 reais.
Em tempo:
O Peugeot 207 verdadeiro é vendido no Chile desde que foi lançado na França."
Abrs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 515
- Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
- Localização: Triângulo Mineiro
Re: O QUE VOCÊ MUDARIA NO PUNTO
apmed2000 escreveu:[
Opa Eu li essa reportagem também essa semana.....É o que eu estou dizendo , se for pra fazer +- é melhor nem fazer, mas não dúvido que mesmo não sendo o Bravo que "eu" espero, o carro seja um sucesso depois de lançado... CAda comprador tem sua exigência, mas o fato é que os carros vindos de fora tem uma qualidade muito melhor( isso sem querer menosprezar a industria brasileira ou os carros fabricados aqui) em termos de equipamentos, acessórios e segurança. Eu tenho um bom exemplo da Fiat em casa com o 500, onde é 0% o arrependimento de compra

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 349
- Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
- Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes