Compra de um Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Compra de um Punto

por pandaz » Dom Mai 09, 2010 1:12 pm

eai galera, parabens pelo forum =] realmente mto 10!
to precisando de uma graaaaaande ajuda...
para mim, o desing e o interior do punto eh tudo, sofisticado e moderno, to pensando seriamente em comprar um ELX 1.8, embora nunca tenha feito um test-drive, pelo q voces dizem e q me falam, tem um motor bem forte. (ainda esse mes eu faco o test ^^)
c eu fosse comprar mesmo ele, keria q no minimo tivesse o Blue&ME.. alem do tetao *-*...
uma das duvidas q tenho eh:
-> Existe diferença entre as versoes ELX do ano 2008, 2009, 2010... ?? (talvez algo novo no motor, detalhe, cd-player...)and

andei fazendo uma busca no webmotors e teve um q me xamo bem a atenção... pelo estado e opicionais...
aki ta o link dele: http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... m#proposta
o preço pela tabela fipe ELX 2008: R$ 36.078,00
sei q msmo tento todos esses opinionais e pelo ano, 41.300 eh muito, tentaria pelo - 40.000 ou sei la...

esse carro me atraiu bastante e quero saber c vale realmente a pena investir nesse carro, nao entendo nada sobre os carros da Fiat..
alem do +, eu ainda vo compra meu 1o carro =] e c nao for o punto.... nao tenho ideia d kal...
me ajudem por favor
obrigado =]
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Compra de um Punto

por Willy » Dom Mai 09, 2010 1:37 pm

Ah ta, o modelo é o HLX rs

Então cara, pelo que eu lembre em 2009 mudaram algumas coisinhas, como tamanho do tanque de combustível que ficou maior (60 litros ante os 47), posição da antena (foi pra trás, porém como você está comprando com teto, já era atrás)

Acho que o preço deste carro está bom pra caramba!
Pq a fipe é tirada pela média do proço da versão HLX e este modelo que você passou tem bastante opicionais e acessórios...
Se vc for ver, só de ABS e Air Bag + teto + CD player + Blue & Me + Couro + Roda de liga leva passa de 10 conto fácil...

Abç
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por pandaz » Dom Mai 09, 2010 6:38 pm

=]
me interessei muito por esse carro...
nao sei, mas as vezes o preço baixo pode ser alguma "armadilha"...
essa semana eu vo da uma olhada nele, uma volta talvez... dai vejo c tem barulho, os pneus, pintura....
problema tb eh seguro.... =/
tendo tanto opicionais, afeta tanto assim no preço do seguro??
ahh otra coisa, existe algum ponto do carro q eu deveria prestar + atenção qdo for da uma olhada nele??
vlw abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por serginhulost » Dom Mai 09, 2010 11:00 pm

cara eu acho que por esse preto voce juntava um pouco e pegava um 1.4 com teto zero,e vai equipando rodas e tudo mais...isso eh so opniao
mas esse preco ai esta muito bom n tem o q falar
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por J u N i n H o O » Seg Mai 10, 2010 2:35 pm

por ter todos esses opcionais como o willy flw, ele ta com um preço muito bom, ele deve ter pagado em media ai uns 55k mais ou menos, se nao tiver tido algum desconto.
e na minha opniao o 1.4 do punto nao vale a pena, muito manco, por dentro um carro espetacular, mais o motor deixa a desejar, e pela km do carro, esta na média, uns 40 mil com dinheiro na mao vc pega, se vc fizer o test-driver ficara com 1.8, ti dou essa certeza, boa sorte.
abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sabrinarj » Seg Mai 10, 2010 4:14 pm

Olha, eu tenhu um HLX completo tb, nem se compara com 1.4 .... Se o carro estiver em boas condiçoes pode comprar sem medo, qto ao seguro na versao HLX esses acessórios nao alteram tanto assim o valor nao !!!

Boa sorte na compra !!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fe4r » Seg Mai 10, 2010 4:53 pm

eu tenho um ELX e gostei muito do motor..sai de um 1.0 16v rsrs ta explicado ne?
mas andei meses num ecosport 1.6 e mesmo assim acheo o 1.4 da Fiat ainda bom (meu irmao tinha strada 1.4 e eu gostava mto do motor).

pelo valor esse HLX ta compensando, mas usado barato tem que tomar cuidado.
igual falaram, compensa tentar pegar um elx 0km com os opcionais que voce quer, ou dar mais uma procurada que sempre acha uns negocios da china (eu peguei um 2010/2010 com 5mil km 5mil reais mais barato que o 0km equivalente. o carro tava com plastico nos bancos quase).

boa sorte. abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pandaz » Ter Mai 11, 2010 5:17 pm

=] !
esse carro eh de uma mulher e ela deixou em consignado em uma concessionaria na regiao do ABC, pelo q o vendedor falou, o carro foi revisado (cambio, motor...), isso me deixa + alivado, porem ele eh vendedor neh.. ^^
uma coisa q me xamou MTO a atenção foi q na concessionaria ele sai por 47.990,00 !!!!! o0
se bem q na concessionaria eu teria: garantia, concerto dos arranhoes e amassados...
alem do +, sendo um carro usado, tem alguns amassados, arranhados... coisa d usado msmo (ate carro 0 tem), nada q uma pulida ñ resolva =]
essa semana vo corre atraz dele *-*
mto obrigado pela ajuda
=]]
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pandaz » Qua Mai 12, 2010 4:44 pm

galera!
me surgiu uma ENORMEEEE duvida....
andei conversando com varias pessoas sobre o tal carro... um dos meu amigos me falou assim: q item de serie eh item de serie (ok), os acessorios sao acessorios e nao entram (integralmente) no valor de revenda do carro.
ou seja, se a pessoa compro um punto 2008 HLX 1.8, e mandou colocar teto, abs, airbag, couro... sendo q o valor de tabela dele eh R$36.000, daria para pagar no maximo 38.000 ...
pq eu penso tambem (em um futuro) na venda do carro, e c por ventura os acessorios não valerem pelo - 40 ou 50% doq valem, estaria jogando dinheiro fora Zz
aaaa me ajudem !
obrigadooo!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Takinarios » Qua Mai 12, 2010 8:24 pm

depende do acessorios, teto por exemplo fica mais caro o carro, mas nao os 5k.
Velha Guarda
Velha Guarda