CONSUMO ALTO
Re: CONSUMO ALTO
hpandrade escreveu:pessoal... eu tenho um punto 1.4, ja tenho a um mes porem ja andei quase 8000 km, é um carro excelente na estrada mais tb o acho muito beberrao, minha ultima viagem, saindo de uberlandia MG sentido rio via sao paulo, nos primeiros 150 km na gasolina ele tava fazendo 16.9 km/l, foi só sair dos 100 km/h que o consumo caiu pra 10km/l e logo em seguida no alcool cravou os 7km/l com a desculpa do carro pessado. A media do punto 1.4 de vcs é essa tb? ou o meu ta caprichado???
abraço a todos
O meu 1.4 ta com 900 Km.. so ando em cidade.. vazio e ar no minimo, isso quando ligo ar... ta fazendo 7,5 na gasolina pisando em ovos !
- Piloto de Autorama
que isso o meu 1.4 so tem 400km ta fazendo 10 de gasolina, ainda nem coloquei alcool,na cidade com transito.
- Piloto de Atari
Para uma correta medição do consumo de combustível, o melhor é zerar o CB depois do abastecimento (apertando e segurando o botão TRIP por alguns segundos).
- Piloto de Atari
luciano.corso escreveu:O meu é um ELX 1.4 com quase 4.000Km. Tá fazendo menos de 7 no Alcool. Não sei tá bebendo muito ou se meu trajeto é que #@%&!... Quase 50km ida e volta, com um pouco de transito e alguns semáforos...
Aliás o meu comp de bordo mosta L / 100km. Dá pra mudar isso?
Abraços
Luciano
Da sim luciano, no menu principal dele... tem a opçao pra mudar pra km/l ... e essa mediçao que ta é bem ruim mesmo aiehAUEHauihea...
Gente, Pode ver que voces estao falando meia parecidas, entao de carro pra carro sempre varia mesmo, é normal, vai muito de motorista pra motorista
Bom eu acho que meu carro poderia ser mais economico um pouco mas... ta otimo assim , pelo oque eu vi aki fica na mesma mesmo ...
Eu tenho o T-jet, cabo de fazer 15.000km ... a media dele cidade estrada é sempre 9,5 ... 9 ... 10 ... gasolina ... e tem dia que piso outros ando na boa ... varia muito isso mesmo...
é isso ai
- Piloto de Autorama
o meu 1.4 elx, 1.400km rodados
está fazendo 5,2km/l na cidade
e 6,1km/l na estraga
isso no álcool.... será que é melhor deixar no alcool ou mudar para gasolina?
está fazendo 5,2km/l na cidade
e 6,1km/l na estraga
isso no álcool.... será que é melhor deixar no alcool ou mudar para gasolina?
- Piloto de Atari
Kronno escreveu:hpandrade escreveu:pessoal... eu tenho um punto 1.4, ja tenho a um mes porem ja andei quase 8000 km, é um carro excelente na estrada mais tb o acho muito beberrao, minha ultima viagem, saindo de uberlandia MG sentido rio via sao paulo, nos primeiros 150 km na gasolina ele tava fazendo 16.9 km/l, foi só sair dos 100 km/h que o consumo caiu pra 10km/l e logo em seguida no alcool cravou os 7km/l com a desculpa do carro pessado. A media do punto 1.4 de vcs é essa tb? ou o meu ta caprichado???
abraço a todos
O meu 1.4 ta com 900 Km.. so ando em cidade.. vazio e ar no minimo, isso quando ligo ar... ta fazendo 7,5 na gasolina pisando em ovos !
O meu foi a mesma coisa, sai fazendo 16,5 e agora cravando nos 7,5, como recebi com tanque cheio vou torcer pra ser alcool...sai de um gol 1.0 que fazia 14...to desanimando...
- Piloto de Autorama
Galera, beleza? Estou com unha tremenda duvida, estou querendo comprar um punto mais não sei se escolho o 1.8 hlx pelo desempenho ou o 1.4 elx pelo consumo. Será que a diferença de um pelo outro vale a pena ? Alguem sabe mim informar a real diferença de consumo um pelo outro em media ?
- Piloto de Atari
moreira cardoso escreveu:Galera, beleza? Estou com unha tremenda duvida, estou querendo comprar um punto mais não sei se escolho o 1.8 hlx pelo desempenho ou o 1.4 elx pelo consumo. Será que a diferença de um pelo outro vale a pena ? Alguem sabe mim informar a real diferença de consumo um pelo outro em media ?
Se gosta de Emoção vai de 1.8, porque beber pelo que to vendo os 2 bebem do mesmo jeito ! mais sei lá.. tem que ver com os colegas que tem 1.8.. o meu é 1.4 e ta bebendo igual uma onça (Obs.: Ta pouco rodado e não dou *%$#!).
- Piloto de Autorama
O meu, ELX 1.4, ta fazendo 6.8KM/litro com alcool.
Carro esta com 8 mil KM rodados.
Punto é gastão mesmo...nao tem jeito...carro pesado + motor manco = pé lá em baixo.
Carro esta com 8 mil KM rodados.
Punto é gastão mesmo...nao tem jeito...carro pesado + motor manco = pé lá em baixo.
Comunidade Brasileira do jogo Diablo 3: http://www.diablo3bra.net
- Piloto de Autorama
Eu já acho que o consumo dele é ruim no bairro, o meu 1.4 uso para trabalhar, trajeto de 19km, velocidade média 45km/h, já consegui a média de 19 km/l na gasosa, abusando do cut off, podem achar que é mentira mas tenho estas marcas no CB, mas no bairro, como não dá para usar o cutoff, consigo no máximo 9.5 na gasosa. Pra quem é de BH o trajeto é Praça da Liberdade até Santa Luzia, São Benedito.
Meu carro ainda está com 1900km rodados, espero que o consumo no bairro melhore, pois na média geral estou conseguindo 11 na gasosa e 9km/l no álcool.
Se andasse nele igual andava no meu corsinha, não conseguiria nem 8.5 na gasosa.
Meu carro ainda está com 1900km rodados, espero que o consumo no bairro melhore, pois na média geral estou conseguindo 11 na gasosa e 9km/l no álcool.
Se andasse nele igual andava no meu corsinha, não conseguiria nem 8.5 na gasosa.
- Motorista de Auto Escola