ENCONTRO PuntoClube RJ - 29/05/08 (quinta) às 20:30h Lagoa
Moderador: Coordenadores RJ
Galera, mais uma vez o encontro foi show (fotos no FDS), agora com mais um puntero, o Vinicius. Muleke gente boa de JPA e q animou a festa.
Quem vai encomendar os adesivos?
Tá decidido q TODOS vao usar o da figura do carro mas a cor fica a criterio de cada um. Vamos postar aki suas escolhas.
Falamos que é mais interessante a gente se juntar pra conseguir acessorios mais baratos devido a economia de escala, vamos negociar com as lojas.
Como eu to enteressado em ponteira e aerofolio, quem tiver afim se manifeste.
Falamos tb do banco de couro e rolô o papo de ver os preços em algumas lojas conhecidas, tb vamos ganhar no preço.
Galera, foi muiiiiito foooooda voltar pra casa, o viaduto do Joá tava em obra (e vai ficar até fim de junho) e o transito simplesmente deu um #@%&! nó. Me senti em São Paulo voltando pra casa na hora do rush.
O pior foi q me deu uma puuuuuta vontade de mijar bem no meio do congestionamento... culpa das cervejas, não minha. E onde q eu ia conseguir fazer?????? fikei desesperado cheio de dor e pensando q @#%$^&! eu ia fazer pra me aliviar.
Me lembrei da minha bolsa da makina fotográfica, corri no porta malas e peguei pra mijar dentro dela. Altas performances pra mijar mas num deu outra: fikei nu dentro do carro e mandei ver... quase enchi a bolsa, os carros atraz ficavam buzinando pra mim mas num parei e fui ate o fim... com lagrimas nos olhos e um sorriso nos labios...
Fuiiiiiii
Quem vai encomendar os adesivos?
Tá decidido q TODOS vao usar o da figura do carro mas a cor fica a criterio de cada um. Vamos postar aki suas escolhas.
Falamos que é mais interessante a gente se juntar pra conseguir acessorios mais baratos devido a economia de escala, vamos negociar com as lojas.
Como eu to enteressado em ponteira e aerofolio, quem tiver afim se manifeste.
Falamos tb do banco de couro e rolô o papo de ver os preços em algumas lojas conhecidas, tb vamos ganhar no preço.
Galera, foi muiiiiito foooooda voltar pra casa, o viaduto do Joá tava em obra (e vai ficar até fim de junho) e o transito simplesmente deu um #@%&! nó. Me senti em São Paulo voltando pra casa na hora do rush.
O pior foi q me deu uma puuuuuta vontade de mijar bem no meio do congestionamento... culpa das cervejas, não minha. E onde q eu ia conseguir fazer?????? fikei desesperado cheio de dor e pensando q @#%$^&! eu ia fazer pra me aliviar.
Me lembrei da minha bolsa da makina fotográfica, corri no porta malas e peguei pra mijar dentro dela. Altas performances pra mijar mas num deu outra: fikei nu dentro do carro e mandei ver... quase enchi a bolsa, os carros atraz ficavam buzinando pra mim mas num parei e fui ate o fim... com lagrimas nos olhos e um sorriso nos labios...
Fuiiiiiii
- Roda dura de Auto Escola
Na boa...
Eu ligaria o pisca alerta e descia do carro...
Me encostava em qualquer parede ou poste pra mijar!
Que buzinassem! Depois eu voltava!
Nego não ia poder fazer nada mesmo!
Eu ligaria o pisca alerta e descia do carro...
Me encostava em qualquer parede ou poste pra mijar!
Que buzinassem! Depois eu voltava!
Nego não ia poder fazer nada mesmo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
uahauhah.. jamais estegaria uma bolsa.. jamais! sou mijao de rua.. chego apertado de cerveja da faculdade direto, e como ando 2 quarteiroes pra chegar em casa (ainda ando de onibus), fica tudo no caminho.. agora pouco por exemplo deixei uns 3 litros pra traz hehe
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
O problema é que dependendo do lugar onde ele estivesse era melhor perder a bolsa do que o carro ! E o elevado do joá é tipo um ponte, não tem parede !
Quanto aos acessorios, aerofolio até me interessa tbm mas tem que ver qual, fora isso quero xenon, só eu ?
O lance do couro depois eu passo o contato da loja em São cristovão, o bom de lá é que é 100% couro no carro todo, você deixa o carro pela manhã e no final da tarde já tá pronto ! Sensacional !
Quanto aos acessorios, aerofolio até me interessa tbm mas tem que ver qual, fora isso quero xenon, só eu ?
O lance do couro depois eu passo o contato da loja em São cristovão, o bom de lá é que é 100% couro no carro todo, você deixa o carro pela manhã e no final da tarde já tá pronto ! Sensacional !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
aaah, e quanto aos adesivos, eu quero o todo branco com o "clube" em vermelho !
No preto acho que fica mais bonitinho !
=]
No preto acho que fica mais bonitinho !
=]

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
ahahahh
hahahaha
maurinho mijão kkkkk tenho interesse sim nos acessórios...principalmente bco de couro... mas estou sem carro, to deixando hj na Itavema, eles acabam de me entregar o Stilo (locação)
mauro cade as fotos? sairam tremidas? kkkk
maurinho mijão kkkkk tenho interesse sim nos acessórios...principalmente bco de couro... mas estou sem carro, to deixando hj na Itavema, eles acabam de me entregar o Stilo (locação)
mauro cade as fotos? sairam tremidas? kkkk
- Barbeiro de Auto Escola
Tai o que vcs queriam.
As Divas
Nossa PUGinha tirando uma onda
PUGinha de calcinha (proibido para menores)
Os Cariocas Punteiros.
Uma obs.: dois são amigos do Clube do Celta, galera super gente fina que dão mo força pro nosso Clube. Destaque para o amigo Vinicius (1o. esq.)
Punto até onde a vista alcança

As Divas

Nossa PUGinha tirando uma onda

PUGinha de calcinha (proibido para menores)

Os Cariocas Punteiros.
Uma obs.: dois são amigos do Clube do Celta, galera super gente fina que dão mo força pro nosso Clube. Destaque para o amigo Vinicius (1o. esq.)

Punto até onde a vista alcança

Editado pela última vez por Mauro em Seg Jun 02, 2008 10:09 pm, em um total de 2 vezes.
Fikei impressionado com o brilho do carro do degreja, o cara fez um mix de ceras e produtos de embelezamento q eu achei fantastico,
DEGREJA post aki a receita de bolo pra gente fazer tb. Diz os produtos e onde comprar, faz o serviço completo.
----------------------------------------------------
Nosso próximo encontro será dia 12 de Juho.
-----------------------------------------------------
DEGREJA post aki a receita de bolo pra gente fazer tb. Diz os produtos e onde comprar, faz o serviço completo.
----------------------------------------------------
Nosso próximo encontro será dia 12 de Juho.
-----------------------------------------------------
Show as fotos !
Só queria agradecer ao Degreja por mais uma vez fazer com que meu carro mesmo lavado, parecesse mais cinza do que preto !
Admiro a paciencia do cara pra fazer o que faz no carro dele !
Ainda chego lá !
Só queria agradecer ao Degreja por mais uma vez fazer com que meu carro mesmo lavado, parecesse mais cinza do que preto !
Admiro a paciencia do cara pra fazer o que faz no carro dele !
Ainda chego lá !

- Velha Guarda