Prazo de Entrega do Punto 1.8 HLX
4 mensagens
|Página 1 de 1
Prazo de Entrega do Punto 1.8 HLX

Solicitei o Punto 1.8 HLX c/ Kit Convergence no dia 17/11/07 na Revenda RAF da cidade de São Roque, me prometeram o carro para o dia 22/12/07, informaram que foi postergado para 22/01/08, nesta semana fui informado que também não será entregue em janeiro e ainda não tem outra data para me informar... Dizem que o motor 1.8 em falta e mais alguns ítens...
Pergunto, se alguém pode me dizer se isso está ocorrendo em todos os outros Distribuidores FIAT.
Alguém pode me dizer sobre o prazo de entrega?
Eles oferecem o Punto 1.4, porém eu não abro mão do kit Convergence!
Reinaldo
- Piloto de Atari
Cara... Tá estranho esse tempo todo para chegar o carro...
Não tem outra concessionária Fiat perto da sua casa? Dê uma sondada no tempo de entrega de lá para ver se é um problema de todas concessionárias da região ou só na sua...
Abraços
Não tem outra concessionária Fiat perto da sua casa? Dê uma sondada no tempo de entrega de lá para ver se é um problema de todas concessionárias da região ou só na sua...
Abraços
- Administrador
Não sei se seu carro já chegou, mas se não, vale a pena fazer um contato direto com a Fiat. Quando comecei o processo de compra do meu carro, em dezembro, não encontrei um com as caracterisitcas que queria e fiz o pedido pelo site da montadora, que me ligou em seguida, me dando opções de concessionárias. Entretanto, optei por ir na concessionária que frequento e fazer o pedido. Eles me disseram que o carro chegaria em 45 ou 60 dias. Não demorou 30. E já veio 08/08.
- Piloto de Atari
Markowic escreveu:Não sei se seu carro já chegou, mas se não, vale a pena fazer um contato direto com a Fiat. Quando comecei o processo de compra do meu carro, em dezembro, não encontrei um com as caracterisitcas que queria e fiz o pedido pelo site da montadora, que me ligou em seguida, me dando opções de concessionárias. Entretanto, optei por ir na concessionária que frequento e fazer o pedido. Eles me disseram que o carro chegaria em 45 ou 60 dias. Não demorou 30. E já veio 08/08.
Que bom heim!!!

Boa sorte...........
PUNTO 2008 ELX 1.4 FLEX PRATA BARI.
4 mensagens
|Página 1 de 1