Flagra do Fiat Bravo T-Jet no Brasil
Re: Flagra do Fiat Bravo T-Jet no Brasil
Winner escreveu:rodrigodk escreveu:bravo disponível apenas nos motores etork 1.8 e t-jet...
agora , vem aquilo quanto é o peso do bravo? pq dependendo o punto vai dar pau nele...
Alguém ainda tem dúvida disso??? Só ficaria calado se viesse o T-Jet com 180cv, mas do jeito que tá, vixi, vai ser impossível.
Esse motor T jet de 180cv não é 1.4 né ???
TISSOT
- Velha Guarda
- Mensagens: 2352
- Registrado em: Dom Out 12, 2008 6:34 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: Flagra do Fiat Bravo T-Jet no Brasil
Pelo que eu saiba o t-jet vai ser o mesmo usando no punto e linea..
putz imagina se turbinassem o motor 1.8 .. vish nem queria ver.. huauhauhaua
putz imagina se turbinassem o motor 1.8 .. vish nem queria ver.. huauhauhaua
Power...
Re: Flagra do Fiat Bravo T-Jet no Brasil
andretissot escreveu:Winner escreveu:rodrigodk escreveu:bravo disponível apenas nos motores etork 1.8 e t-jet...
agora , vem aquilo quanto é o peso do bravo? pq dependendo o punto vai dar pau nele...
Alguém ainda tem dúvida disso??? Só ficaria calado se viesse o T-Jet com 180cv, mas do jeito que tá, vixi, vai ser impossível.
Esse motor T jet de 180cv não é 1.4 né ???
É o mesmo motor, André. Alguém pode me corrigir caso eu esteja errado mas esse motor T-Jet vem calibrado pra 100, 120, 152 ou 180cv. Tudo nele vai depender de regulagem e peças a mais ou a menos, mas basicamente, é o mesmíssimo motor.
- Velha Guarda
- Mensagens: 1452
- Registrado em: Qui Fev 14, 2008 1:13 pm
- Localização: Natal/RN
Re: Flagra do Fiat Bravo T-Jet no Brasil
mas o motor tubo da fiat com 180cv é o do evo abarth... ganhou 30 equinos em comparação com o grande punto abarth...
ao meu ver.. se o linea t-jet que é "mais" carro que o punto tem o mesmo motor do punto t-jet, pq o bravo não teria?!
ao meu ver.. se o linea t-jet que é "mais" carro que o punto tem o mesmo motor do punto t-jet, pq o bravo não teria?!
Power...
Re: Flagra do Fiat Bravo T-Jet no Brasil
Winner escreveu:
rodrigodk escreveu:
bravo disponível apenas nos motores etork 1.8 e t-jet...
agora , vem aquilo quanto é o peso do bravo? pq dependendo o punto vai dar pau nele...
Alguém ainda tem dúvida disso??? Só ficaria calado se viesse o T-Jet com 180cv, mas do jeito que tá, vixi, vai ser impossível.
Esse motor T jet de 180cv não é 1.4 né ???
É o mesmo motor, mas com a turbina e o intercooler maiores.
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Re: Flagra do Fiat Bravo T-Jet no Brasil
Se eu não me engano na Europa o Bravo de 150cv tem um botão de overboost e tinha boatos q o brasileiro tb vai ter.
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Re: Flagra do Fiat Bravo T-Jet no Brasil
rodrigodk escreveu:mas o motor tubo da fiat com 180cv é o do evo abarth... ganhou 30 equinos em comparação com o grande punto abarth...
ao meu ver.. se o linea t-jet que é "mais" carro que o punto tem o mesmo motor do punto t-jet, pq o bravo não teria?!
não é o do evo não, o de 180cv é do punto abarth esseesse. Quando o do abarth normal (que tinha 152cv) ganhou o multiair ele foi pra 170cv. Ainda não tem uma versão esseesse do evo abarth pra ver o que mais eles conseguem arrancar do 1.4!!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 171
- Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 8:55 pm
- Localização: São Paulo
Re: Flagra do Fiat Bravo T-Jet no Brasil
Só sonhando... e se o Bravo viesse com o motor do Alfa Guilietta de 230cvs...
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Re: Flagra do Fiat Bravo T-Jet no Brasil
rpagianotto escreveu:rodrigodk escreveu:mas o motor tubo da fiat com 180cv é o do evo abarth... ganhou 30 equinos em comparação com o grande punto abarth...
ao meu ver.. se o linea t-jet que é "mais" carro que o punto tem o mesmo motor do punto t-jet, pq o bravo não teria?!
não é o do evo não, o de 180cv é do punto abarth esseesse. Quando o do abarth normal (que tinha 152cv) ganhou o multiair ele foi pra 170cv. Ainda não tem uma versão esseesse do evo abarth pra ver o que mais eles conseguem arrancar do 1.4!!
Até onde eu li o Evo Abarth tem 180cv...
Power...
Re: Flagra do Fiat Bravo T-Jet no Brasil
carlos.morceli escreveu:Se eu não me engano na Europa o Bravo de 150cv tem um botão de overboost e tinha boatos q o brasileiro tb vai ter.
Acho muito difici, como citaram acima, se fizerem isso eles queimam a categoria acima, no caso o linea. Mas se vier aí vejo vantagem sobre o T jet
TISSOT
- Velha Guarda
- Mensagens: 2352
- Registrado em: Dom Out 12, 2008 6:34 pm
- Localização: Curitiba-PR
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes