Trocar milha do Punto TJet
Trocar milha do Punto TJet
Fala pessoal, procurei e não achei a informação definitiva.
Como faz para trocar a milha do TJet? Tem que tirar aquela capa preta do farol? Não venham falar que tem que tirar o parachoque... A FIAT seria muito burra se tivesse feito desta forma...
Abraço!
Como faz para trocar a milha do TJet? Tem que tirar aquela capa preta do farol? Não venham falar que tem que tirar o parachoque... A FIAT seria muito burra se tivesse feito desta forma...
Abraço!
- Piloto de Atari
Re: Trocar milha do Punto TJet
Nos puntos normais tem que tirar o parachoque, acredito que no tjet nao seria diferente.
Mas porque voce quer trocar? Queimou ou vai adaptar um projetor?
Mas quase todo carro que eu ja vi tem que tirar o parachoque para trocar o milha oO
Mas quase todo carro que eu ja vi tem que tirar o parachoque para trocar o milha oO
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Nos puntos normais tem que tirar o parachoque, acredito que no tjet nao seria diferente.
Eu ja troquei o meu milha sem tira o parachoque
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Mas no chao mesmo ou levanto o carro? Se for com calma por baixo da até pra tirar se o carro nao tiver rebaixado 

- Velha Guarda
Dá pra tirar sem levantar o carro!!! Instalei xenon tranquilamente com o carro no chão!
Dê uma olhada, por baixo do parachoque deve ter 3 parafusos (o meu HLX é assim), esse 3 parafusos soltam o milha!!
Dê uma olhada, por baixo do parachoque deve ter 3 parafusos (o meu HLX é assim), esse 3 parafusos soltam o milha!!
- Roda dura de Auto Escola
O carro não é rebaixado não então acho que não vai ter problema.
Estou colocando lâmpadas 2500K na milha, por isso quero trocar.
Estou colocando lâmpadas 2500K na milha, por isso quero trocar.
- Piloto de Atari
Dá para trocar as lâmpadas com o carro no chão sim, mas é bem apertado.
A acabamento preto do para-choque não sai.
O acesso é pela caixa de roda, você deverá soltar 3 parafusos (2 laterais + 1 por baixo) e puxar o defletor de água. Vire o volante conforme ficar melhor. Tome cuidado pois há ainda um encaixe na parte de baixo!
O milha do T-Jet é preso por 3 parafusos, aliás é igual aos dos demais Puntos, Palio, Marea, Brava, etc... só muda o suporte.

A acabamento preto do para-choque não sai.
O acesso é pela caixa de roda, você deverá soltar 3 parafusos (2 laterais + 1 por baixo) e puxar o defletor de água. Vire o volante conforme ficar melhor. Tome cuidado pois há ainda um encaixe na parte de baixo!
O milha do T-Jet é preso por 3 parafusos, aliás é igual aos dos demais Puntos, Palio, Marea, Brava, etc... só muda o suporte.

- Motorista de Auto Escola
Posta fotos depois que mudar. 

- Velha Guarda
Nos T-jet aquela capa plastica sai com facilidade, e da acesso aos parafusos e aos milhas.
São umas garrinhas, bem sem vergonha, que prendem a peça. Eh só ir puxando na maciota.
Eu sei pois um (do lado esquerdo) do meu carro escafedeu, e foi uma briga boa para a Fiat mandar na garantia.
Queriam R$270 por aquela peça de plastico sem vergonha, fora a pintura da peça. (Sim ela é pintada. Tbem pensei que era a cor do plastico injetado).
Então vai a dica: Passem cola para não perder aquela capinha.
Abçs
São umas garrinhas, bem sem vergonha, que prendem a peça. Eh só ir puxando na maciota.
Eu sei pois um (do lado esquerdo) do meu carro escafedeu, e foi uma briga boa para a Fiat mandar na garantia.
Queriam R$270 por aquela peça de plastico sem vergonha, fora a pintura da peça. (Sim ela é pintada. Tbem pensei que era a cor do plastico injetado).
Então vai a dica: Passem cola para não perder aquela capinha.
Abçs

- Velha Guarda
Eu coloquei Xenon no milha tirando a capa preta, usando uma faca pra soltar as travas, mas é bem complicado e tem que ter muito cuidado não só para não arranhar a pintura , bem como para não quebrar a capa.. O acesso soltando o para-barro é mais seguro e melhor que tirar o parachoque.... 

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola