Flagra do Fiat Bravo T-Jet no Brasil
Re: Flagra do Fiat Bravo T-Jet no Brasil
Minha opinião é que se o carro vier totalmente importado vai ser sensacional.
Agora, se fizerem a tal da "nacionalização" aí vai "empatar" com o Punto e Linea...

Agora, se fizerem a tal da "nacionalização" aí vai "empatar" com o Punto e Linea...

- Motorista de Auto Escola
Já tem brasileiro viajando na net!
Bravo T-jet estilo Punto com Bocão, Rodas do Punto Evo Abarth e Máscara Negra! hahahaha

Bravo T-jet estilo Punto com Bocão, Rodas do Punto Evo Abarth e Máscara Negra! hahahaha

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
E tem o mais simples hehehe

- Velha Guarda
rodrigodk escreveu:ele vai ser 100% nacional...
Xiiiiii, danou-se então...

Rev0ltz escreveu:Já tem brasileiro viajando na net!
Eu achei que ficou legal essa montagem!!!
Tô ancioso para saber as cores do Bravo! Será que vai ter amarelo?!?!?!
- Velha Guarda
Oops, acabei postando no lugar errado...
Aonde eu assino?
O Bravo terá que vir, no meu entendimento, 100% importado, p/ fazer frente a concorrência interna e externa.
Tudo bem que "brasileiro é tudo apaixonado por carro"...
Mas, na faixa de preço, que provavelmente ele será comercializado, os futuros "candidatos", pesam bem mais a relação "custo x benefício".
Eu particularmente, estou um tanto "cansado" e "desmotivado" com a indústria nacional, devido os preços "abusivos" e ao "pessímo" padrão de qualidade.
Apenas para ilustrar, vejam esta matéria:
"Peugeot 207 do Chile virá da França ao invés do Brasil, pois o nosso não tem equipamentos suficientes...
Está aí uma clara demonstração de como nossos modelos são defasados, e neste caso, pouco equipados.
O Peugeot 207 Compact do Chile vinha do Brasil até agora, mas aquele país passará a trazer o Peugeot 206+ da França no lugar.
Por quê?
Pois o nosso tem poucos equipamentos em comparação com o modelo europeu, que também é um 206 com cara de 207, mas bem mais equipado.
Além do nível melhor de equipamento, o site Autoblog Espanhol comentou que dessa maneira os chilenos passar a receber um carro melhor fabricado...
Ui, essa doeu.
O Peugeot 207 Compact 2010 do Chile pode ter motor 1.4i de 75 cavalos ou 1.4 HDI de 68.
O câmbio sempre é manual e os equipamentos de série incluem ar-condicionado, airbag duplo, freios ABS, vidros e travas elétricos, rádio CD e alarme com controle remoto.
A versão gasolina ainda conta com ar-condicionado automático e espelhos elétricos.
Tudo isso por 24.000 reais.
Em tempo:
O Peugeot 207 verdadeiro é vendido no Chile desde que foi lançado na França."
Abrs.

Jbello escreveu:...com uma nacionalização feita nas 'coxas' a Fiat vai andar pra trás....
Aonde eu assino?

O Bravo terá que vir, no meu entendimento, 100% importado, p/ fazer frente a concorrência interna e externa.
Tudo bem que "brasileiro é tudo apaixonado por carro"...
Mas, na faixa de preço, que provavelmente ele será comercializado, os futuros "candidatos", pesam bem mais a relação "custo x benefício".
Eu particularmente, estou um tanto "cansado" e "desmotivado" com a indústria nacional, devido os preços "abusivos" e ao "pessímo" padrão de qualidade.
Apenas para ilustrar, vejam esta matéria:
"Peugeot 207 do Chile virá da França ao invés do Brasil, pois o nosso não tem equipamentos suficientes...
Está aí uma clara demonstração de como nossos modelos são defasados, e neste caso, pouco equipados.
O Peugeot 207 Compact do Chile vinha do Brasil até agora, mas aquele país passará a trazer o Peugeot 206+ da França no lugar.
Por quê?
Pois o nosso tem poucos equipamentos em comparação com o modelo europeu, que também é um 206 com cara de 207, mas bem mais equipado.
Além do nível melhor de equipamento, o site Autoblog Espanhol comentou que dessa maneira os chilenos passar a receber um carro melhor fabricado...
Ui, essa doeu.
O Peugeot 207 Compact 2010 do Chile pode ter motor 1.4i de 75 cavalos ou 1.4 HDI de 68.
O câmbio sempre é manual e os equipamentos de série incluem ar-condicionado, airbag duplo, freios ABS, vidros e travas elétricos, rádio CD e alarme com controle remoto.
A versão gasolina ainda conta com ar-condicionado automático e espelhos elétricos.
Tudo isso por 24.000 reais.
Em tempo:
O Peugeot 207 verdadeiro é vendido no Chile desde que foi lançado na França."
Abrs.
por andretissot em Sex Mai 14, 2010 4:39 pm
carlos.morceli escreveu:
Se eu não me engano na Europa o Bravo de 150cv tem um botão de overboost e tinha boatos q o brasileiro tb vai ter.
Acho muito difici, como citaram acima, se fizerem isso eles queimam a categoria acima, no caso o linea. Mas se vier aí vejo vantagem sobre
Eu não concordo, pq o Linea é sedã e o Bravo hatch e são dois publicos diferentes. Eu não gosto de sedã e mesmo gostando do Linea eu nunca teria um.
- Piloto de Auto Escola
Mais um flagra do Bravo;

O leitor Wagner Vinícius Nogueira Lopes flagrou uma unidade do Fiat Bravo em testes na cidade de Sarzedo (MG). O curioso do flagra é o fato do modelo ser equipado com o câmbio Duaologic. O modelo começa a ser produzido em outubro e seu lançamento deverá ser feito nessa época. O hatch-médio chegará com os motores 1.8 16V E.torQ Flex e o 1.4 Fire T-jet Gasolina.

Fotos Wagner Vinícius Nogueira Lopes/Especial para o Autos Segredos

O leitor Wagner Vinícius Nogueira Lopes flagrou uma unidade do Fiat Bravo em testes na cidade de Sarzedo (MG). O curioso do flagra é o fato do modelo ser equipado com o câmbio Duaologic. O modelo começa a ser produzido em outubro e seu lançamento deverá ser feito nessa época. O hatch-médio chegará com os motores 1.8 16V E.torQ Flex e o 1.4 Fire T-jet Gasolina.

Fotos Wagner Vinícius Nogueira Lopes/Especial para o Autos Segredos

- Velha Guarda
Essa roda ai é Aro 16 pelo jeito o Aro 18 vai ser opcional ou de linhas apenas no T-jet.
Vamos aguardar!
Vamos aguardar!

- Velha Guarda