Punto 2011, detalhes revelados
Re: Punto 2011, detalhes revelados
MRJ escreveu:Creio que os proprietários do motor 1.4 não sofrerão uma desvalorização grande, devido ao fato da fiat manter o motor 1.4 além da economia de combustível nos dias de hoje. Mas independente do motor acho que a grande essência do punto está no design.
cara ... o 1.6 que a fiat vai lancar eh pra corrigir uma cagada q ela mesmo fez...o 1.4 eh o ponto fraco do punto...ou o punto fraco do ponto...

sobre desvalorizacao... isso sempre vai ter.. ainda mais se vc comprar fiat que faz questao de desvalorizar seus proprios carros para ter mais lancamentos...
se o 1.4 atende suas expectativas ( como a grande maioria do forum) nao esquenta a cabeca e seja feliz...
eu nao compraria um punto 1.4 agora.. esperaria os precos estarem definidos.. pois se por algum motivo a fiat deixar o atractive com o preco parecido do elx.. o 1.4 2010/2010 vai virar mico...
- Roda dura de Auto Escola
se a fiat mudar o motor do Punto turbo (digamos assim), teria que dar um salto grande para competir com o GOLF GTI e civic SI, 200 cv no minimo..... ai sim !!!
senão mantem o mesmo motor e ja era!!
senão mantem o mesmo motor e ja era!!

- Motorista de Auto Escola
Punto com 200 cv vai dexa gti e si la atras auehhuaehuaehuaehuhauehuae
- Velha Guarda
agora um topico importante...
conversei hoje com uma pessoa muito forte la na fiat, um tio torto meu...
A respeito do motores TRITEC, JA ESTAO PRONTOS!. como as versoes 1.6 16V e 1.8 16V
por incrivel q pareça, todos falando, boatos que seria lançado primeiro no punto, ja comeca por ai que é mentira, PRIMEIRO carro a ser lançado esse novo motor sera o IDEA, em seguida no PUNTO e depois no LINEA, os carros ja estao prontos, mais como um contrato que a fiat fez com a GM de comprar o motor que é usado hj pela fiat o motor 1.8 ate o final deste ano. entao a fiat esta tentando acabar com esses modelos que ele falou que esta na media de 4 mil carros entao sim lançar.
O mês a ser oferecido no mercado sera apenas em final de agosto setembro, 2011 2011 1.6 16V e 1.8 16V no IDEA, e assim por diante como foi dito antes... entao pra quem esta esperando o punto a ser o primeiro carro a ser lançado esses motores, ta muito enganado, porque os carros ja estao prontos.
e a questao do BRAVO, o carro vai chegaro nas versoes 1.8 16V e 1.6, a na versao da Europa 1.4 16V TURBO. no FINAL DO ANO.
Confirmado por ele, agora espero que esteja falando a verdade... mais ele me deu a certeza.
A respeito do motores TRITEC, JA ESTAO PRONTOS!. como as versoes 1.6 16V e 1.8 16V
por incrivel q pareça, todos falando, boatos que seria lançado primeiro no punto, ja comeca por ai que é mentira, PRIMEIRO carro a ser lançado esse novo motor sera o IDEA, em seguida no PUNTO e depois no LINEA, os carros ja estao prontos, mais como um contrato que a fiat fez com a GM de comprar o motor que é usado hj pela fiat o motor 1.8 ate o final deste ano. entao a fiat esta tentando acabar com esses modelos que ele falou que esta na media de 4 mil carros entao sim lançar.
O mês a ser oferecido no mercado sera apenas em final de agosto setembro, 2011 2011 1.6 16V e 1.8 16V no IDEA, e assim por diante como foi dito antes... entao pra quem esta esperando o punto a ser o primeiro carro a ser lançado esses motores, ta muito enganado, porque os carros ja estao prontos.
e a questao do BRAVO, o carro vai chegaro nas versoes 1.8 16V e 1.6, a na versao da Europa 1.4 16V TURBO. no FINAL DO ANO.
Confirmado por ele, agora espero que esteja falando a verdade... mais ele me deu a certeza.
- Piloto de Autorama
J u N i n H o O escreveu:agora um topico importante...
faz sentido o que seu tio esta falando...
o pessoal esta dizendo comeco de junho, porem eu duvido... ta mto em cima do lancamento do uno... hj foi o primeiro dia q eu vi uma propaganda na tv.. acredito que nos vamos enjoar de ver uno na tv (sei que sao publico diferentes porem a imagem deh soh uma fiat)... bem dps disso a fiat lanca alguma coisa...agosto/setembro eh mais plausivel do que junho....
[/quote]faz sentido o que seu tio esta falando...
o pessoal esta dizendo comeco de junho, porem eu duvido... ta mto em cima do lancamento do uno... hj foi o primeiro dia q eu vi uma propaganda na tv.. acredito que nos vamos enjoar de ver uno na tv (sei que sao publico diferentes porem a imagem deh soh uma fiat)... bem dps disso a fiat lanca alguma coisa...agosto/setembro eh mais plausivel do que junho....[/quote]
bom malicia, eu acho que nao teria muita coisa a ver nao, a fiat gosta muito de inovar, gosta de lançar modelos rapidos de carro, pra ter novos lançamentos a fiat é pioneira,e mais uma coisa que meu tio flw, nao lançou ainda pq a fiat esta com um pouco de medo por essa crise no mercado, nao sei que crise é essa, brasil esta muito bem no mercado automobilistico msm sendo um preço muito acima do mercado, imagina se fosse igual na europa os preços aqui no brasil.
Essa classe do 1.4 nao deu muito certo, para alguns carros ate q deram como o palio e siena, o restante muitas reclamaçoes, se viesse logo em junho esse motor, garanto que seria um estouro de vendas, pois muitos iriam vender seu carro para ter esse novo punto com um motor muito melhor, pois o carro é muito bom. vamos esperar para ver, eu particulamente devo esperar para trocar por esse novo motor, nao compensa esse 1.4, muito froxo...
o pessoal esta dizendo comeco de junho, porem eu duvido... ta mto em cima do lancamento do uno... hj foi o primeiro dia q eu vi uma propaganda na tv.. acredito que nos vamos enjoar de ver uno na tv (sei que sao publico diferentes porem a imagem deh soh uma fiat)... bem dps disso a fiat lanca alguma coisa...agosto/setembro eh mais plausivel do que junho....[/quote]
bom malicia, eu acho que nao teria muita coisa a ver nao, a fiat gosta muito de inovar, gosta de lançar modelos rapidos de carro, pra ter novos lançamentos a fiat é pioneira,e mais uma coisa que meu tio flw, nao lançou ainda pq a fiat esta com um pouco de medo por essa crise no mercado, nao sei que crise é essa, brasil esta muito bem no mercado automobilistico msm sendo um preço muito acima do mercado, imagina se fosse igual na europa os preços aqui no brasil.
Essa classe do 1.4 nao deu muito certo, para alguns carros ate q deram como o palio e siena, o restante muitas reclamaçoes, se viesse logo em junho esse motor, garanto que seria um estouro de vendas, pois muitos iriam vender seu carro para ter esse novo punto com um motor muito melhor, pois o carro é muito bom. vamos esperar para ver, eu particulamente devo esperar para trocar por esse novo motor, nao compensa esse 1.4, muito froxo...
- Piloto de Autorama
Juninho...
Pelo que eu sei os tritecs eram pra ser lancados em marco.. e pelo jeito estao sendo jogados para ser lancado em setembro....
sendo que eh qse certeza que o 1.6 16v eh a cereja do bolo no punto.. que enfim vai atingir o nivel que todos esperavam..
Pelo que eu sei os tritecs eram pra ser lancados em marco.. e pelo jeito estao sendo jogados para ser lancado em setembro....
sendo que eh qse certeza que o 1.6 16v eh a cereja do bolo no punto.. que enfim vai atingir o nivel que todos esperavam..
mas será que a ação publicitaria vai ser tao forte como o lançamento de um modelo novo como o uno? talvez a fiat faça um lançamento mais discreto desses modelos em que "apenas" haverá a troca de motor... e aposto q o punto virá também, bem antes de outubro, senao nao teria o porque de especificarem outubro/2010 pro Dualogic do 1.6 16v .....
e eu hoje disposto a vender meu carro...
espero q a fiat lance logo... nao quero ficar a pé muito tempo...
e eu hoje disposto a vender meu carro...

- Piloto de Atari
Malicia,
concordo com voce, ja era pra ter sido lançado, desde março ja havia especulaçoes... mas com esse lançamento do novo uno, eles nao estao querendo dar a cara pra bater com varios lançamentos, e eu acho sim que haverá uma grande divulgaçao desses motores, e vai bombar esse motor, a tudo q indique... e todos iram queres experimentar,...
mais eu acho q vai ser antes de setembro, eles nao vao esperar ate setembro. opniao minha, e tomare q concretize, hehehe
estou esperando para ver o preço e que valha muito a pena!!!
NAO É SO A CEREJA, e sim todo o recheio!!! ehehhe
concordo com voce, ja era pra ter sido lançado, desde março ja havia especulaçoes... mas com esse lançamento do novo uno, eles nao estao querendo dar a cara pra bater com varios lançamentos, e eu acho sim que haverá uma grande divulgaçao desses motores, e vai bombar esse motor, a tudo q indique... e todos iram queres experimentar,...
mais eu acho q vai ser antes de setembro, eles nao vao esperar ate setembro. opniao minha, e tomare q concretize, hehehe
- Piloto de Autorama
J u N i n H o O escreveu:Malicia,
Juninho...
Eu tava crente que seriam lançados em setembro ( os e-torq )...
pois tenho um grande colega jornalista de uma das revistas mais famosas, e até sexta-feira ele tinha me dito que nao tinha recebido nenhum convite para a avaliação dos e-torq...
eu já estava desencanado... porém hj recebi um sms avisando que sexta-feira chegou os e-torq para avaliação ( um punto )...
a materia nao vai ser lançada na revista desse mes ( pois a edição já está finalizada ), a fiat lança os e-torq na segunda ou terceira semana de junho e dia 22/6 sai a avaliaçao da revista ...
agora é só esperar...