Golf GTI Excessive = semelhança com design do T-JET ??
Golf GTI Excessive = semelhança com design do T-JET ??
Golf GTI Excessive é apresentado pela Volks no Wörthersee 2010

A Volkswagen apresentou hoje no Wörthersee Tour 2010, tradicional evento de tunning realizado na Áustria, o Golf GTI Excessive.
O modelo conceitual, por enquanto, chega trazendo um visual muito agressivo, composto de pára-lamas abaulados, pára-choque com spoiler integrado, nova grade frontal, saias laterais, defletor e difusor de ar traseiro, rodas esportivas de 19 polegadas e entradas de ar laterais.

Além destes, o GTI Excessive ainda traz suspensão e amortecedores especiais, freios redimensionados, pneus semi-slick, lanternas com LED, escapamento alterado e motor com potência aumentada para 214 cv.
Como o Excessive é apenas um conceito, só mesmo o mercado para exigir que ele se torne uma realidade nas ruas. Mas para satisfazer os fãs do Golf GTI, a Volks lança no mesmo evento o GTI Adidas, série especial com mais de 4 mil exemplares.

eu achei esse carro do karaiiioooo,
olhem bem o estilo das rodas, seguindo com as bordas pretas nos paralamas, parachoques ... etc... , muito parecido com o T-JET, na minha opinião isso eh bom, significa que nossos carros continuaram na moda por um bom tempo
, rsrs
comentem...

A Volkswagen apresentou hoje no Wörthersee Tour 2010, tradicional evento de tunning realizado na Áustria, o Golf GTI Excessive.
O modelo conceitual, por enquanto, chega trazendo um visual muito agressivo, composto de pára-lamas abaulados, pára-choque com spoiler integrado, nova grade frontal, saias laterais, defletor e difusor de ar traseiro, rodas esportivas de 19 polegadas e entradas de ar laterais.

Além destes, o GTI Excessive ainda traz suspensão e amortecedores especiais, freios redimensionados, pneus semi-slick, lanternas com LED, escapamento alterado e motor com potência aumentada para 214 cv.
Como o Excessive é apenas um conceito, só mesmo o mercado para exigir que ele se torne uma realidade nas ruas. Mas para satisfazer os fãs do Golf GTI, a Volks lança no mesmo evento o GTI Adidas, série especial com mais de 4 mil exemplares.

eu achei esse carro do karaiiioooo,
olhem bem o estilo das rodas, seguindo com as bordas pretas nos paralamas, parachoques ... etc... , muito parecido com o T-JET, na minha opinião isso eh bom, significa que nossos carros continuaram na moda por um bom tempo

comentem...

- Motorista de Auto Escola
Re: Golf GTI Excessive = semelhança com design do T-JET ??
Achei feio, muito carregado!
O T-jet é mais bonito.
O T-jet é mais bonito.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
o plastico pintado no preto fico melhor do q o plastico fosco no t-jet
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Esse plastico brilhante preto não combinou em nada... não curti, ficou carregado mesmo...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Esse plastico brilhante preto não combinou em nada... não curti, ficou carregado mesmo...
se pintasse tudo de vermelho ia ficar bem melhor, como eu pintaria uns detalhes no t-jet tb
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Show de bola!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
quero um desse pra mim ,mas nao dessa cor feia

- Motorista de Auto Escola
Não curti essas partes pintadas de preto brilhante, gostei da traseira e do teto preto...
TISSOT
- Velha Guarda
mais um Need for Speed..
muito carregado mesmo..
muito carregado mesmo..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda