Barulho estranho trocas de marcha Tjet
Re: Barulho estranho trocas de marcha Tjet
Seguinte são 00:00 acabei de chegar em casa. Tive que levar essa M E R D A guinchada até a concessionária. Estava andando normalmente com o carro, passei de 1ª para 2ª marcha e o pedal da embreagem simplesmente sumiu. Ficou fincado no chao, e o carro tracionando em 2ª marcha. Parei o carro uma nova poça de óleo. A Sorte é que não me envolvi em um acidente. Sinceramente não sei mais o que fazer com esse carro, foi a pior escolha que já fiz, não tenho mais confiança nenhuma e sabe lá quando vai ficar pronta essa beleza. Mão de obra horrível, qualidade do carro péssima, arriscando minha segurança e a dos outros.
Decepção total.
Decepção total.
- Piloto de Autorama
Ferranda escreveu:Não entendi Eric....
Porque mais 1 ano de garantia no cambio?
Explica pra gente.
É pelo seguinte. SE EU NÃO ME ENGANO. Todo produto na garantia, quando há um problema e é substituido, a garantia tem q ser extendida pelo mesmo prazo de quando o produto é novo. Então, sempre é bom se informar. Eu sempre me informei sobre os direitos do consumidor e nunca fui enganado. Por exemplo, garantia tem o período máximo de 30 dias para resolver seu problema... Se em 30 dias não foi resolvido eles TEM OBRIGAÇÃO de te devolver o dinheiro do produto de volta. E isso já aconteceu comigo, e recebi o dinheiro de volta. Abraço pessoal e boa sorte ai Vinitro. Eu sei q vc deve estar querendo chutar o carro inteiro, mas tudo dá certo.
- Piloto de Autorama
Esse artigo fala dos TRINTA DIAS que tem q ser resolvido o problema...
http://www.webartigos.com/articles/1452 ... gina1.html
Esse fala sobre garantias
http://www.procon.al.gov.br/noticias/pr ... -produtos/
Abraço pessoal.
http://www.webartigos.com/articles/1452 ... gina1.html
Esse fala sobre garantias
http://www.procon.al.gov.br/noticias/pr ... -produtos/
Abraço pessoal.
- Piloto de Autorama
vinitro escreveu:Seguinte são 00:00 acabei de chegar em casa. Tive que levar essa M E R D A guinchada até a concessionária. Estava andando normalmente com o carro, passei de 1ª para 2ª marcha e o pedal da embreagem simplesmente sumiu. Ficou fincado no chao, e o carro tracionando em 2ª marcha. Parei o carro uma nova poça de óleo. A Sorte é que não me envolvi em um acidente. Sinceramente não sei mais o que fazer com esse carro, foi a pior escolha que já fiz, não tenho mais confiança nenhuma e sabe lá quando vai ficar pronta essa beleza. Mão de obra horrível, qualidade do carro péssima, arriscando minha segurança e a dos outros.
Decepção total.
putz...
eles trocaram o câmbio inteiro, ou só fizeram "remendos"?

- Piloto de Autorama
Cara, eu acho que no caso do Vinitro montaram o câmbio errado, pelo visto o problema não é no câmbio desta vez, é? ... Acho que não prenderam a caixa de câmbio corretamente na embreagem e uma peça "empurrou" a outra, tem que matar é o pessoal da concessionária pelo serviço "porco", já liga no 0800 e fala um monte!
- Piloto de Auto Escola
Com certeza esse óleo q vazou é do acionamento da embreagem. Visto que o acionamento embreagem do Punto T-Jet é hidráulico.
- Piloto de Autorama
Exato! Problema resolvido, uma mangueira da embreagem se soltou. Já estou com o carro. Ainda sem confiança mas estou.
Devem ter mexido em todo o conjunto e forçado alguma mangueira. Pergunta. O FLuído da embreagem é o mesmo do freio ou não?
Devem ter mexido em todo o conjunto e forçado alguma mangueira. Pergunta. O FLuído da embreagem é o mesmo do freio ou não?
- Piloto de Autorama
Que eu imaginava não... Mas vendo aqui na internet parece que é sim. O mesmo fluido.
- Piloto de Autorama
sim é o mesmo fluido, em alguns carros inclusive divide o mesmo reservatorio.

- Velha Guarda
Concessionárias... mão de obra qualificada? rs...
Aí que mora o problema!
Ainda bem que hoje temos os fóruns.
Aí que mora o problema!
Ainda bem que hoje temos os fóruns.
- Motorista de Auto Escola