Cavalos no pasto
Re: Cavalos no pasto
apmed2000 escreveu:Obrigado, pela resposta sobre o catalizador esportivo.
Bom resumindo:
Downpipe = 440,00
Reprogramação da central = 800,00
Intercooler = 1.000,00
Tirar o catalizador = 0,00 = Ilegal e anti-ecológico.
Escapamento c/ Catalizador Esportivo = 2.300,00
Filtro esportivo =
Caro Fábio,
Será que com o catalizador esportivo conseguiríamos chegar a quanto cavalos ?
É necessário alterar as velas também ?
Abrs.
Infelizmente preparacao e ecologia sao assuntos antagonicos.Nesse caso voce tem que escolher um dos lados.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Cavalos no pasto
Desculpe-me por discordar de você.
Mas, não seria possível, com o catalizador esportivo, termos potência sem sermos ilegais e anti-ecológicos ?
Não quero aqui discutir "ilegalidade" e muito menos "ecologia"...
Afinal, sabemos que existe várias 'ilegalidades e anti-ecologia" no nosso "dia-a-dia".
Infelizmente, o Fábio não acessou mais o tópico, para sanar as nossas dúvidas.
Abrs.

Mas, não seria possível, com o catalizador esportivo, termos potência sem sermos ilegais e anti-ecológicos ?

Não quero aqui discutir "ilegalidade" e muito menos "ecologia"...
Afinal, sabemos que existe várias 'ilegalidades e anti-ecologia" no nosso "dia-a-dia".

Infelizmente, o Fábio não acessou mais o tópico, para sanar as nossas dúvidas.

Abrs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 515
- Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
- Localização: Triângulo Mineiro
Re: Cavalos no pasto
apmed2000 escreveu:Desculpe-me por discordar de você.![]()
Mas, não seria possível, com o catalizador esportivo, termos potência sem sermos ilegais e anti-ecológicos ?![]()
Não quero aqui discutir "ilegalidade" e muito menos "ecologia"...
Afinal, sabemos que existe várias 'ilegalidades e anti-ecologia" no nosso "dia-a-dia".![]()
Infelizmente, o Fábio não acessou mais o tópico, para sanar as nossas dúvidas.![]()
Abrs.
Acho dificil um catalizador mesmo que esportivo ter a mesma performance de um down pipe sem restricao.Um dado curioso:voce sabia que o rebanho bovino existente no mundo polui 3 vezes mais o planeta do que a frota de automoveis?E pior,eles ainda emitem o gas butano,pior pra nossa atmosfera.
Abraco
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Cavalos no pasto
Como eu disse anteriormente, se formos discutir "ecologia e legalidade" teríamos que abrir outro fórum apenas para isso.
E, apenas para ilustrar não precisamos ir até o campo não.
Pois, as motocicletas poluem cerca de três vezes mais do que qualquer carro.
E, no entanto estão se proliferando, potencialmente. E, o pior de tudo, estão isentas da inspeção veicular...
O meu intuito é ter um carro, como você mesmo coloca, em sua assinatura: "regularizado".
Abrs.

E, apenas para ilustrar não precisamos ir até o campo não.
Pois, as motocicletas poluem cerca de três vezes mais do que qualquer carro.

E, no entanto estão se proliferando, potencialmente. E, o pior de tudo, estão isentas da inspeção veicular...

O meu intuito é ter um carro, como você mesmo coloca, em sua assinatura: "regularizado".

Abrs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 515
- Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
- Localização: Triângulo Mineiro
Re: Cavalos no pasto
Tira o catalizador que fica colado no motor, tira o central também e manda adaptar no lugar do central um catalizador de Audi A3 2.0T(200cv) ou Marea Turbo(182cv). Tem também de Azera e Fusion, mas como são carros v6, deve ter um para cada linha de cilindros. Desse jeito acho que irá restringir menos e deixar o carro dentro dos limites, mas o ideal e arrumar um jeito de aferir antes de comprar.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 98
- Registrado em: Qua Jan 07, 2009 1:36 pm
- Localização: Brasilia
Re: Cavalos no pasto
Fala Homem de Ferro! Como que ficou o carro de final?! Houve alguma mudança?
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 165
- Registrado em: Sáb Out 03, 2009 1:21 pm
- Localização: Curitiba
Re: Cavalos no pasto
Ontem passei no dina novamente e foram mais 2 cavalos.Entendam:como tenho outros carros nao ando sempre no T-Jet,tanto que meu carro tem apenas 2500 km rodados.Nessas ultimas semanas tenho andado bastante nele,e achei que de uns dias pra ca ele estava puxando mais,por isso resolvi passar no dina.
Acho que a tendencia e melhorar um pouco mais ainda.Vou ver se coloco o filtro ainda nessa semana e testo novamente.
Acho que a tendencia e melhorar um pouco mais ainda.Vou ver se coloco o filtro ainda nessa semana e testo novamente.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Cavalos no pasto
Verdade, tá amaciando ainda e a reprogramação leva uns 50 a 100 kms pra se adequar completamente ao remapeamento, mas é bom saber que tá ficando mais forte a cada dia, hehehe, anabolizante nele, srsrsrsrs
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 710
- Registrado em: Qui Abr 03, 2008 11:59 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
Re: Cavalos no pasto
Finalmente instalei o filtro. Como ainda não fui ao dina não se subiu potência,mas posso afirmar que as barrinhas de pressão ficam no máximo por muito mais tempo que antes. Alem disso o barulho ficou um tesao.
Semana que vem tem visita ao dina.
Semana que vem tem visita ao dina.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Cavalos no pasto
A difeença de desempenho valeu a pena?
Faz um videozinho do carro.
Faz um videozinho do carro.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 710
- Registrado em: Qui Abr 03, 2008 11:59 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes