Punto SW
Puts.. continuo achando que nao eh montagem...
Mostrei a foto pra um amigo meu que é expert nesses negocios de montagem e tal, diz ele que nao tem nada de montagem ali...
Mas de qualquer maneira, eu achei que fico legal.. seria um possivel sucessor da Palio Weekend aki no Brasil? ehhehe
Mostrei a foto pra um amigo meu que é expert nesses negocios de montagem e tal, diz ele que nao tem nada de montagem ali...
Mas de qualquer maneira, eu achei que fico legal.. seria um possivel sucessor da Palio Weekend aki no Brasil? ehhehe

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Tenho certeza que é montagem pq eu li a matéria sobre isso e lá dizia que isso era uma projeção de como poderia ser!
Mas eles inventaram o Linea... e daí o Linea SW!
Matando então essa projeção do Punto SW!
E reparem que nas fotos está cheia de falhas!
Sombras estranhas, partes mal pintadas...
Está grosseira além do mais!
Concluo que realmente é montagem!
Mas eles inventaram o Linea... e daí o Linea SW!
Matando então essa projeção do Punto SW!
E reparem que nas fotos está cheia de falhas!
Sombras estranhas, partes mal pintadas...
Está grosseira além do mais!
Concluo que realmente é montagem!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Outra evidência de que é montagem!
A traseira tem 1 placa...
E a dianteira tem outra!
CV 366 KN atrás
CV 367 KN à frente!
E aí?
O cara pegou 1 traseira de 1 foto, a dianteira de outro e fez um mix ali e montou da melhor forma possível!
A traseira tem 1 placa...
E a dianteira tem outra!
CV 366 KN atrás
CV 367 KN à frente!
E aí?
O cara pegou 1 traseira de 1 foto, a dianteira de outro e fez um mix ali e montou da melhor forma possível!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda