Night Break
Night Break
Ola galera, desculpe se pareço repetindo a pergunta, mas como eu não achei ninguem comentando sobre a garantia, então ai vai a minha pergunta:
Eu estou querendo colocar a Osram Night Break no lugar das lampadas originais do punto por achar q elas são fracas, já vi q o pessola q usa recomenda, mas ela da problemas com a garantia? E no caso do Comp de bordo, dá algum problema? Corro o risco dessa lampadas danificarem os farois (a peça pastica onde elas ficam montadas)? Com elas quando ligo o farol alto o baixo desliga, como nas originais? A cor fica diferente da cor do farol de neblina original?
Obrigado, Carlos
Eu estou querendo colocar a Osram Night Break no lugar das lampadas originais do punto por achar q elas são fracas, já vi q o pessola q usa recomenda, mas ela da problemas com a garantia? E no caso do Comp de bordo, dá algum problema? Corro o risco dessa lampadas danificarem os farois (a peça pastica onde elas ficam montadas)? Com elas quando ligo o farol alto o baixo desliga, como nas originais? A cor fica diferente da cor do farol de neblina original?
Obrigado, Carlos
- Piloto de Auto Escola
Re: Night Break
SE a potencia da lampada for igual a original 60/55w nao da problema nenhun
- Motorista de Auto Escola
Não dá problema não.
- Velha Guarda
Blz, obrigado, mas vcs sabes se com elas quando ligo o farol alto o baixo desliga, como nas originais? E a cor fica diferente da cor do farol de neblina original?
- Piloto de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:Blz, obrigado, mas vcs sabes se com elas quando ligo o farol alto o baixo desliga, como nas originais? E a cor fica diferente da cor do farol de neblina original?
Sim, quando liga a alta a baixa desliga, como toda lâmpada H4. A cor fica levemente diferente, pois a NB é um pouquinho mais branca, mas quase não dá pra perceber.
Elas não danificam a lente dos faróis, pois têm a mesma potência das originais, e o CB não acusa nenhum problema.
No meu caso, coloquei pingos Osram Cool Blue, e esses sim mancharam um pouco a lente dos faróis na região logo acima dos pingos, mas não foi nada grave. Só ficou um pouco opaco mas quase não dá pra ver!
Eu recomendo as Osram NB, mas te aviso que elas não fazem milagre! Com elas vc não terá o desempenho de um Xenon!
Abraço!
- Barbeiro de Auto Escola
por bauken em Sex Mai 28, 2010 9:46 am
carlos.morceli escreveu:
Blz, obrigado, mas vcs sabes se com elas quando ligo o farol alto o baixo desliga, como nas originais? E a cor fica diferente da cor do farol de neblina original?
Sim, quando liga a alta a baixa desliga, como toda lâmpada H4. A cor fica levemente diferente, pois a NB é um pouquinho mais branca, mas quase não dá pra perceber.
Elas não danificam a lente dos faróis, pois têm a mesma potência das originais, e o CB não acusa nenhum problema.
No meu caso, coloquei pingos Osram Cool Blue, e esses sim mancharam um pouco a lente dos faróis na região logo acima dos pingos, mas não foi nada grave. Só ficou um pouco opaco mas quase não dá pra ver!
Eu recomendo as Osram NB, mas te aviso que elas não fazem milagre! Com elas vc não terá o desempenho de um Xenon!
Abraço!
Valeu bauken pelas dicas, já até copmprei meu par de NB, eu optei por não por Xenon pq não gossto de mecher em carro, a ainda mais com o lance de podar dar prolemas na parte eletrica do carr, eu só queria algo q iluminasse um pouco melhor q as lampadas originais e se as NB iluminas cerca do dobro masi tá otimo.
Abraço
- Piloto de Auto Escola
eu só queria algo q iluminasse um pouco melhor q as lampadas originais e se as NB iluminas cerca do dobro masi tá otimo.
Ilumina realmente cerca do dobro das originais??

[color=#804040]ELX - Creative 1 - Vermelho Magma
- Piloto de Atari
r LARACROFT em Ter Jun 08, 2010 10:52 pm
eu só queria algo q iluminasse um pouco melhor q as lampadas originais e se as NB iluminas cerca do dobro masi tá otimo.
Ilumina realmente cerca do dobro das originais??
A Osran iz q ilumina 90% mais, então pela propaganda deles sim.
- Piloto de Auto Escola
A Osran iz q ilumina 90% mais, então pela propaganda deles sim.
Obrigada, carlos.morceli!

E ainda ñ são tão amarelas qto as originais?

[color=#804040]ELX - Creative 1 - Vermelho Magma
- Piloto de Atari
Eu tenho no meu Punto elas e digo sao amarelas normais....porem são muito show!! Luz baixa se iguala a Luz alta kkkk imagina a Alta ^^
- Piloto de Atari