Barulho estranho trocas de marcha Tjet
Re: Barulho estranho trocas de marcha Tjet
Ah, eu acho que no caso dele vai ser tranqüilo, ele leva o carro na mesma concessionária que eu e lá pelo menos nunca tive este tipo de dor de cabeça!
To indo buscar o meu... vamos ver.
To indo buscar o meu... vamos ver.
- Piloto de Auto Escola
Fim da novela...
Acabei de voltar pra casa com o carro da concessionária e a regulagem deles está pelo menos 10x melhor do que a de fábrica, o câmbio está curtinho e a unica marcha que ainda tem uma pequena forcinha para entrar é, claro, a segunda marcha, a imprecisão dela é mecânica, já a regulagem do trambulador está show agora, tudo "pertinho", dei uma corrida com o carro voltando (170km/h) e não deu pra sentir vibração, acho que o serviço realmente ficou bom!
Qualquer coisa posto algo por aqui... mas já tinha enjoado do Idea! kkkkkkkkkkk
Acabei de voltar pra casa com o carro da concessionária e a regulagem deles está pelo menos 10x melhor do que a de fábrica, o câmbio está curtinho e a unica marcha que ainda tem uma pequena forcinha para entrar é, claro, a segunda marcha, a imprecisão dela é mecânica, já a regulagem do trambulador está show agora, tudo "pertinho", dei uma corrida com o carro voltando (170km/h) e não deu pra sentir vibração, acho que o serviço realmente ficou bom!
Qualquer coisa posto algo por aqui... mas já tinha enjoado do Idea! kkkkkkkkkkk

- Piloto de Auto Escola
- Motorista de Auto Escola
Ah, detalhe... testei mais a tarde em quanto ia trampar e a segunda marcha fica mais solta (o contrário de antes) quando dá umas forçadas nela, tá sem nada de vibrações, o carro tá "bala".
A nota fiscal do conserto, só em peças... pasmem... R$ 6.000,00!
Depois detalho aqui... Achei estranho que a nova caixa tem o simbolo da FPT bem grande na direção da roda, não me lembro daquilo na anterior...
A nota fiscal do conserto, só em peças... pasmem... R$ 6.000,00!
Depois detalho aqui... Achei estranho que a nova caixa tem o simbolo da FPT bem grande na direção da roda, não me lembro daquilo na anterior...
- Piloto de Auto Escola
oO
Q bom q o carro fico 10
Q bom q o carro fico 10

- Velha Guarda
Eh FPT mesmo...
Quando ví o seu cambio aberto, tinha uma inscrição na fundição da peça (FPT).
Que bom que ficou bala.
Hje fui falar com o pessoal e como vou viajar a trabalho, vou deixar a semana toda lá.
Vamos ver a novela. Rsrsrsrs.
Beleza... ainda bem que tem solução!!!!
Ronaldão, saiba que seu cambio veio de uma concessionaria soteropolitana. Ela vai engrenar mais "devagarinho meu rei"...

Quando ví o seu cambio aberto, tinha uma inscrição na fundição da peça (FPT).
Que bom que ficou bala.
Hje fui falar com o pessoal e como vou viajar a trabalho, vou deixar a semana toda lá.
Vamos ver a novela. Rsrsrsrs.
Beleza... ainda bem que tem solução!!!!
Ronaldão, saiba que seu cambio veio de uma concessionaria soteropolitana. Ela vai engrenar mais "devagarinho meu rei"...

- Velha Guarda
Sim, tinha a inscrição mas não lembrava que era visível pelo lado de fora...rs
Mas é verdade, o câmbio agora é "importado" hahahaha!!!
Mas o bichin até que tá bom, a segunda ainda é a mais chata pra entrar mas depois de quente todas entram com facilidade (ficou o contrário do que era) e o "clec-clec" que tinha desde zero não existe mais também, por em quanto só alegrias e espero que continue assim!
Espero que a sua novela termine bem também, ninguém merece o câmbio "estranho" como o meu estava e ele ainda chegar a trincar!
Mas é verdade, o câmbio agora é "importado" hahahaha!!!
Mas o bichin até que tá bom, a segunda ainda é a mais chata pra entrar mas depois de quente todas entram com facilidade (ficou o contrário do que era) e o "clec-clec" que tinha desde zero não existe mais também, por em quanto só alegrias e espero que continue assim!
Espero que a sua novela termine bem também, ninguém merece o câmbio "estranho" como o meu estava e ele ainda chegar a trincar!

- Piloto de Auto Escola
Hoje a noite começou um barulho novo... Assim fica difícil...
Bom, nada a ver com a caixa de câmbio ou com o câmbio, eu acho que algo que não foi devidamente montado/apertado/regulado no processo, ao girar o volante comecei a ouvir está-los de uma das barras de direção (não deu pra identificar de qual lado é), ela vai fazendo "téc-téc" como se estivesse forçando algo pra deslizar...
Segunda-feira volta o Raichu pra concessionária... mas acho que desta vez não deve ser nada grave.

Bom, nada a ver com a caixa de câmbio ou com o câmbio, eu acho que algo que não foi devidamente montado/apertado/regulado no processo, ao girar o volante comecei a ouvir está-los de uma das barras de direção (não deu pra identificar de qual lado é), ela vai fazendo "téc-téc" como se estivesse forçando algo pra deslizar...
Segunda-feira volta o Raichu pra concessionária... mas acho que desta vez não deve ser nada grave.

- Piloto de Auto Escola
deve ser algum terminal 1/2 solto...
Os caras desmontaram bem para acertar a caixa.
Se for lá, vai ver o meu na oficina...
entra um, sai o outro. rsrsrs
Os caras desmontaram bem para acertar a caixa.
Se for lá, vai ver o meu na oficina...
entra um, sai o outro. rsrsrs

- Velha Guarda
O meu teve um barulho identico. Foi trocado a caixa de direção.
- Velha Guarda