Travamento e Destravamento automático das portas
Re: Travamento e Destravamento automático das portas
É isso ai!
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
JRFabbi escreveu:A luz de cortesia liga quando tira a chave do contato, não quando desliga o carro (como os da Ford)...
E não, as portas originalmente não abrem quando se desliga o carro...
_______________________________________________________________________________________________
fechado.
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
Pessoal,
MEU PUNTO AS VEZES NÃO DESTRAVA AS PORTAS NO CONTROLE DA CHAVE ORIGINAL !!! ALGUEM TEM UMA DICA?
Deixe me explicar:
Devido ladrões terem aberto meu carro umas 4 vezes com chave mixa (acho que é assim que escreve), inclusive uma vez para roubar uma marmita e uma blusa....rsrs..e outra o ladrão estava tentando abrir o carro comigo dentro, pq estava de noite e ele não me viu...rsrs.., me cansei, e desliguei todas as maçanetas e porta malas. Ou seja, o ladrão só abre rápido o carro se estourar algum vidro. (não resolve, mas dificulta).
Acontece que por coincidencia, ou não, após ter desligado as maçanetas, funcionou normalmente durante um dia inteiro, no dia seguinte, o carro não destravava no controle. Chamei o técnico da concessionária, e ele tirando o borrachão da porta, depois de quase 1 hora com um ferro lá, consegui destravar. E voltou ao normal.
Funcionou normalmente por mais de um ano, e de repente, sem nenhum motivo aparente, semana passada aconteceu a mesma coisa! Chamei o cara da Seguradora, esse tentou abrir um um outro ferro que passava para o lado de dentro do carro e forçava a maçaneta interna para abrir, mas , ele conseguiu trincar o vidro, e por fim estouramos o vidro e abrimos o carro. Fui vitima da minha própria armadinha...rsr....mas mesmo assim acho que valeu a pena, fico mais tranquilo quando paro o carro na rua, pois sempre tem coisas dentro.
Mas gostaria de entender e se possível resolver esse problema, pois me parece uma coincidencia com o fato das maçanetas desligadas. Alguem sabe algo a respeito?
Abs.
MEU PUNTO AS VEZES NÃO DESTRAVA AS PORTAS NO CONTROLE DA CHAVE ORIGINAL !!! ALGUEM TEM UMA DICA?
Deixe me explicar:
Devido ladrões terem aberto meu carro umas 4 vezes com chave mixa (acho que é assim que escreve), inclusive uma vez para roubar uma marmita e uma blusa....rsrs..e outra o ladrão estava tentando abrir o carro comigo dentro, pq estava de noite e ele não me viu...rsrs.., me cansei, e desliguei todas as maçanetas e porta malas. Ou seja, o ladrão só abre rápido o carro se estourar algum vidro. (não resolve, mas dificulta).
Acontece que por coincidencia, ou não, após ter desligado as maçanetas, funcionou normalmente durante um dia inteiro, no dia seguinte, o carro não destravava no controle. Chamei o técnico da concessionária, e ele tirando o borrachão da porta, depois de quase 1 hora com um ferro lá, consegui destravar. E voltou ao normal.
Funcionou normalmente por mais de um ano, e de repente, sem nenhum motivo aparente, semana passada aconteceu a mesma coisa! Chamei o cara da Seguradora, esse tentou abrir um um outro ferro que passava para o lado de dentro do carro e forçava a maçaneta interna para abrir, mas , ele conseguiu trincar o vidro, e por fim estouramos o vidro e abrimos o carro. Fui vitima da minha própria armadinha...rsr....mas mesmo assim acho que valeu a pena, fico mais tranquilo quando paro o carro na rua, pois sempre tem coisas dentro.
Mas gostaria de entender e se possível resolver esse problema, pois me parece uma coincidencia com o fato das maçanetas desligadas. Alguem sabe algo a respeito?
Abs.
- Piloto de Atari
O meu é 2009/2010, ele só trava quando atinge 20 km/h e só destrava quando abro a porta.
- Piloto de Atari
Estou com um probleminha com relação ao destravamento das portas do meu Punto. Ele trava automaticamente ao chegar em 20km/h, mas na hora de destravar só destrava pela maçaneta do passageiro, e isso me deixa com raiva por ter que me esticar para destravar as portas. Alguém sabe o que pode ser e/ou como posso solucionar isso?
[FOTOS] Punto ELX 1.4 - Laranja Spot viewtopic.php?f=57&t=23995&p=468073#p468073
felipeaugustocg escreveu:Estou com um probleminha com relação ao destravamento das portas do meu Punto. Ele trava automaticamente ao chegar em 20km/h, mas na hora de destravar só destrava pela maçaneta do passageiro, e isso me deixa com raiva por ter que me esticar para destravar as portas. Alguém sabe o que pode ser e/ou como posso solucionar isso?
Olha Meu carro no painel do carro ao lado do desembaçador tem a opção de travas e destravar as portas. seria muita burrice da Fiat o cara ter que toda vez abrir a porta para destravar kkk...
Uma coisa que me deixou muito chateado, é o alarme, essa opção de abrir o porta mala no alarme me ferra sempre, sem querer abro direto o porta mala e saio andando e esses dias fiz isso me roubaram uma sacola com objetos de valor, fiquei muito puto com essa opção do alarme.
- Piloto de Atari
Quando alguém descobrir o pq deste problema, por favor postem pois o meu tbm não destrava quando desligo......
, eu tenho um 2008 1.4 com alarme original e está com o mesmo problema....... 

- Piloto de Atari