PNEUS: Onde comprar no Rio de Janeiro?
5 mensagens
|Página 1 de 1
PNEUS: Onde comprar no Rio de Janeiro?
Boa tarde amigos,
Antes de mais nada gostaria de parabenizar a todos pelo excelente nivel aqui do Forum. Sou um feliz proprietário de um Punto elx 1.4 2008 e até hj só tenho alegrias com o carro. Atualmente o carro esta com 30.000km e não apresentou nenhum problema. Na ultima semana cai em um buraco enorme e um dos pneus fez uma grande bola na lateral. Gostaria da ajuda de vocês para indicar um bom lugar para fazer a troca do pneu. É importante que o serviço seja bom e que o preço seja compativel. Cotei o pneu na Itavema e o preço é R$ 360,00 ( P6000 195 / 60 / 15 ). Achei caro.
Agradeço desde já pelas respostas,
Abs
Pedro

Antes de mais nada gostaria de parabenizar a todos pelo excelente nivel aqui do Forum. Sou um feliz proprietário de um Punto elx 1.4 2008 e até hj só tenho alegrias com o carro. Atualmente o carro esta com 30.000km e não apresentou nenhum problema. Na ultima semana cai em um buraco enorme e um dos pneus fez uma grande bola na lateral. Gostaria da ajuda de vocês para indicar um bom lugar para fazer a troca do pneu. É importante que o serviço seja bom e que o preço seja compativel. Cotei o pneu na Itavema e o preço é R$ 360,00 ( P6000 195 / 60 / 15 ). Achei caro.
Agradeço desde já pelas respostas,
Abs
Pedro

- Piloto de Atari
Re: PNEUS: Onde comprar no Rio de Janeiro?
Qd eu morava no RJ eu comprava no Salim Pneus em New Yguaçu...os preços dele eram bons demais!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
No Valqueire tem um local q vende todos os tipos de pneus com preço bom, fica na rua Jambeiro!! Mas ja te adianto q o pneu do punto é caro mesmo ...
- Piloto de Autorama
AraujoJr escreveu:Qd eu morava no RJ eu comprava no Salim Pneus em New Yguaçu...os preços dele eram bons demais!!
O preço na Salim só é bom quando se faz todos os serviços possíveis e imaginários: alinhamento, balanceamento, cambagem, desempeno de roda, suspensão e etc. Estes serviços nem sempre são baratos e necessários...
Outra no Rio que fazia isso é uma tal de Rodalex, fica na área da penha ou bonsucesso.
Dá uma olhada nos cadernos de automóveis do dia e do extra, tem várias lojas. Só tome cuidado com estas vendas casadas, de pneu com serviços.
Abs.
Ex Punto ELX 1.4 - 2009/2010 - Prata Bari
Ex Bravo Essence 1.8 - 2011/2012 - Vermelho Magma
Atual Bravo Essence 1.8 - 2012/2012 - Prata Bari
Ex Bravo Essence 1.8 - 2011/2012 - Vermelho Magma
Atual Bravo Essence 1.8 - 2012/2012 - Prata Bari
- Piloto de Atari
rscoutinho escreveu:AraujoJr escreveu:Qd eu morava no RJ eu comprava no Salim Pneus em New Yguaçu...os preços dele eram bons demais!!
O preço na Salim só é bom quando se faz todos os serviços possíveis e imaginários: alinhamento, balanceamento, cambagem, desempeno de roda, suspensão e etc. Estes serviços nem sempre são baratos e necessários...
Outra no Rio que fazia isso é uma tal de Rodalex, fica na área da penha ou bonsucesso.
Dá uma olhada nos cadernos de automóveis do dia e do extra, tem várias lojas. Só tome cuidado com estas vendas casadas, de pneu com serviços.
Abs.
Bom, qd se troca pneu, balancear e alinhar acho que é de lei....., sempre troquei la, inclusive algumas vezes ate ganhei esses serviços...nunca vi um lugar com orçemento menor...pelo menos pros Goodyears, que sao os que eu sempre uso...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
5 mensagens
|Página 1 de 1