PNEUS: Onde comprar no Rio de Janeiro?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

PNEUS: Onde comprar no Rio de Janeiro?

por pb_las » Seg Mai 31, 2010 12:11 pm

Boa tarde amigos,

Antes de mais nada gostaria de parabenizar a todos pelo excelente nivel aqui do Forum. Sou um feliz proprietário de um Punto elx 1.4 2008 e até hj só tenho alegrias com o carro. Atualmente o carro esta com 30.000km e não apresentou nenhum problema. Na ultima semana cai em um buraco enorme e um dos pneus fez uma grande bola na lateral. Gostaria da ajuda de vocês para indicar um bom lugar para fazer a troca do pneu. É importante que o serviço seja bom e que o preço seja compativel. Cotei o pneu na Itavema e o preço é R$ 360,00 ( P6000 195 / 60 / 15 ). Achei caro.

Agradeço desde já pelas respostas,
Abs
Pedro
:arrow:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: PNEUS: Onde comprar no Rio de Janeiro?

por AraujoJr » Seg Mai 31, 2010 12:21 pm

Qd eu morava no RJ eu comprava no Salim Pneus em New Yguaçu...os preços dele eram bons demais!!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por sabrinarj » Seg Mai 31, 2010 1:50 pm

No Valqueire tem um local q vende todos os tipos de pneus com preço bom, fica na rua Jambeiro!! Mas ja te adianto q o pneu do punto é caro mesmo ...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rscoutinho » Ter Jun 01, 2010 4:54 pm

AraujoJr escreveu:Qd eu morava no RJ eu comprava no Salim Pneus em New Yguaçu...os preços dele eram bons demais!!

O preço na Salim só é bom quando se faz todos os serviços possíveis e imaginários: alinhamento, balanceamento, cambagem, desempeno de roda, suspensão e etc. Estes serviços nem sempre são baratos e necessários...
Outra no Rio que fazia isso é uma tal de Rodalex, fica na área da penha ou bonsucesso.
Dá uma olhada nos cadernos de automóveis do dia e do extra, tem várias lojas. Só tome cuidado com estas vendas casadas, de pneu com serviços.

Abs.
Ex Punto ELX 1.4 - 2009/2010 - Prata Bari
Ex Bravo Essence 1.8 - 2011/2012 - Vermelho Magma
Atual Bravo Essence 1.8 - 2012/2012 - Prata Bari
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AraujoJr » Ter Jun 01, 2010 5:35 pm

rscoutinho escreveu:
AraujoJr escreveu:Qd eu morava no RJ eu comprava no Salim Pneus em New Yguaçu...os preços dele eram bons demais!!

O preço na Salim só é bom quando se faz todos os serviços possíveis e imaginários: alinhamento, balanceamento, cambagem, desempeno de roda, suspensão e etc. Estes serviços nem sempre são baratos e necessários...
Outra no Rio que fazia isso é uma tal de Rodalex, fica na área da penha ou bonsucesso.
Dá uma olhada nos cadernos de automóveis do dia e do extra, tem várias lojas. Só tome cuidado com estas vendas casadas, de pneu com serviços.

Abs.

Bom, qd se troca pneu, balancear e alinhar acho que é de lei....., sempre troquei la, inclusive algumas vezes ate ganhei esses serviços...nunca vi um lugar com orçemento menor...pelo menos pros Goodyears, que sao os que eu sempre uso...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda