Não aguento mais a FIAT - vou pro pau !
rodrigomqs escreveu:sepacheco escreveu:Rodrigo, sem querer te desanimar... está começando o que eu comecei á 4 meses... espero que no seu caso resolva...
[]
Sandro
Bom, pelo menos o pessoal está se mexendo...
Acabaram de me ligar da concessionária falando que tem uma rugosidade no cabeçote e que o mesmo será trocado...
Pergunta para os entendidos: Meu carro não será desvalorizado na hora da revenda por causa disso?
[]
Na hora da revenda eles só analisam se o carro foi batido...
O estado geral da lataria...
E possivelmente dão uma volta com o carro pra ver se o motor está ok... (em concessionária nem costumam fazer isso)...
Não se preocupe...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
rodrigomqs escreveu:sepacheco escreveu:Rodrigo, sem querer te desanimar... está começando o que eu comecei á 4 meses... espero que no seu caso resolva...
[]
Sandro
Bom, pelo menos o pessoal está se mexendo...
Acabaram de me ligar da concessionária falando que tem uma rugosidade no cabeçote e que o mesmo será trocado...
Pergunta para os entendidos: Meu carro não será desvalorizado na hora da revenda por causa disso?
[]
A unica coisa que desvaloriza carro é pintura e lataria, parte mecânica independente do defeito pode ser reparada e ficar igual zero.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
BART escreveu:valmir escreveu:BART escreveu:...Eu ja sou conhecida nas autorizadas...
![]()
![]()
tá com problemas de personalidade bart?
...uma PESSOA conhecidA..
Ui Ui conhecidona!!!

Po... eu que tive poucos problemas tem hora que fico meio puto. To me segurando pra não enviar um email metendo o pau na FIAT. Sacanagem com quem compra um carro caro... mesmo que fosse um Uno.
- Piloto de Testes da FIAT
Dauler escreveu:Rodrigo,
Blz, Já foi resolvido tudo isso ai cara?
Olha pedi meu HLX, faz 100 dias e até hoje nada, rapaz.... diante de tudo isso ai, tô desanimado com esse carro.
Abraços e boa sorte.
Dauler
Bom, deixei meu carro de manhã e de tarde peguei o carro reserva (Stilo Connect).
Ainda não sei qdo pego meu carro.
Qdo tiver novidades aviso o pessoal.
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola