tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por Takinarios » Qua Jun 02, 2010 4:02 pm

fledinho escreveu:Segundo a atendente, quando liguei para saber do meu (e já me confirmaram isso aqui no fórum mesmo), os puntos com teto geralmente demoram mais para ser faturados, pois eles aguardam uma leva X para dar prosseguimento com os puntos com Skydome e enviá-los.

O sky é instalado dps, entao eles esperam juntar um numero X para chamar a Webasto para instalar oO
Velha Guarda
Velha Guarda

por MRJ » Qua Jun 02, 2010 5:42 pm

Galera, a concessionária consegue ter acesso à programação da fábrica. Insisti, querendo uma notícia concreta. O meu carro está programado para faturar na primeira semana de Julho, eles ( a concessionária ) me detalharam tudo ( inclusive os dias exato de fabricação e entrega ). Mais um mês esperando.... O bom que vai vir ano 2010/modelo 2011.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tibas » Qua Jun 02, 2010 6:33 pm

MRJ escreveu:Galera, a concessionária consegue ter acesso à programação da fábrica. Insisti, querendo uma notícia concreta. O meu carro está programado para faturar na primeira semana de Julho, eles ( a concessionária ) me detalharam tudo ( inclusive os dias exato de fabricação e entrega ). Mais um mês esperando.... O bom que vai vir ano 2010/modelo 2011.

quanto tempo o seu faz hoje ?

amanhã já fazem 81 dias (X() :(

vamos ver se essa semana é faturado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fledinho » Qua Jun 02, 2010 7:35 pm

Essa historia de vir 2010/2011 não sei se procede viu. :roll:

Mas se eles falaram isso..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por alexandrejm » Qua Jun 02, 2010 11:42 pm

Como eu já comentei em outros tópicos, quando a Fiat passa a programação eu acredito que não tem erro não. No meu caso a data passada foi na mosca!

Eu liguei até sem muita esperança, mas para a minha surpresa o carro já estava faturado (agora eu não me lembro se foi no dia ou no dia seguinte. Se eu estou bem lembrado, o meu dia foi feriado, então eu liguei no dia seguinte).

Vamos ver se o pessoal que conseguiu a data terá a mesma sorte!

Abraços,

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Qui Jun 03, 2010 7:54 am

O VENDEDOR ME PASSOU 07/06 TERÇA Q VEM.. agora é esperar pra ver se chega mesmo...

acho mto dificil!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Qui Jun 03, 2010 11:09 am

gzucca escreveu:O VENDEDOR ME PASSOU 07/06 TERÇA Q VEM.. agora é esperar pra ver se chega mesmo...

acho mto dificil!

o 1.6?!!? :shock:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por tibas » Qui Jun 03, 2010 12:40 pm

82 dias hj, a vendedora passou p/ meu primo que o problema foi uma peça que está em falta no fornecedor ¬¬ conversa de vendedor total,

quero só ver se em mais 8 dias algo mude, meu primo já mandou fazer o pedido em outra concessionária prometeram 30 dias ou menos, vendedor super atencioso totalmente diferente, porém a avaliação do carro dele 3 mil a menos, acho que vale a pena considerando o stress e a dor de cabeça, sem contar que pode rolar um processo básico ai.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Sex Jun 04, 2010 11:14 am

tibas escreveu:
MRJ escreveu:Galera, a concessionária consegue ter acesso à programação da fábrica. Insisti, querendo uma notícia concreta. O meu carro está programado para faturar na primeira semana de Julho, eles ( a concessionária ) me detalharam tudo ( inclusive os dias exato de fabricação e entrega ). Mais um mês esperando.... O bom que vai vir ano 2010/modelo 2011.

quanto tempo o seu faz hoje ?

amanhã já fazem 81 dias (X() :(

vamos ver se essa semana é faturado

Tibas:
Fui a concessionária na ultima semana de Março, onde escolhi o carro. Me deram um prazo de 45 dias máximo, com muita chance de vir antes, segundo o vendedor. Ao longo de Abril estranhei o fato de receber vários telefonemas do vendedor me oferecendo carros com outra configuração, inclusive carros diferentes como o Linea e Stilo por exemplo. Resolvi ir pessoalmente a concessionária para saber do meu pedido ( ultima semana de Abril ), foi quando descobri que o vendedor não o havia feito, ele estava tentando conseguir o carro em outras concessionionárias. Resumindo, so então, na ultima semana de Abril foi feito oficialmente o meu pedido para a montadora, ou seja, para concessionária estou mais ou menos à 68 dias esperando, mas para a montadora 38 dias. Agora com mais 45 dias de prazo, haja espera..........
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Sex Jun 04, 2010 11:20 am

fledinho escreveu:Essa historia de vir 2010/2011 não sei se procede viu. :roll:

Mas se eles falaram isso..

Fledinho:
Também não sei, como te falei anteriormente, eu próprio liguei para a fiat e me informaram que o carro vem no modelo que estava em vigência no ato do pedido. Mas o pessoal da concessionária foi tão enfático ao dizer que vem o modelo 2011. Que eu já não sei de mais nada. Vamos ver....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo