tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por MRJ » Sex Jun 04, 2010 11:21 am

alexandrejm escreveu:Como eu já comentei em outros tópicos, quando a Fiat passa a programação eu acredito que não tem erro não. No meu caso a data passada foi na mosca!

Eu liguei até sem muita esperança, mas para a minha surpresa o carro já estava faturado (agora eu não me lembro se foi no dia ou no dia seguinte. Se eu estou bem lembrado, o meu dia foi feriado, então eu liguei no dia seguinte).

Vamos ver se o pessoal que conseguiu a data terá a mesma sorte!

Abraços,

Alexandre.

Tomara.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Sex Jun 04, 2010 11:29 am

Gzucca e Tibas:
Meu conselho: Visitem a concessionária pessoalmente e através do número do pedido pede para ver a programação da fábrica em relação ao pedido de vcs.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tibas » Sex Jun 04, 2010 12:24 pm

MRJ, meu amigo meta um processo ai fácil,

agora tem que ficar atento, no recibo do valor pago de calção para garantir, tem dizendo de 30 a 90 dias, hoje fazem 84 dias, espera muito grande, porém querendo ou não está no prazo, só depois disso que pode se manifestar,

muito falta de desorganização,

sobre o pedido, realmente só a concessionária pode informar o problema, disseram que está faltando uma peça e o carro já está pronto, mais q peça é essa não se sabe.

=///
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Sex Jun 04, 2010 12:52 pm

tibas escreveu:MRJ, meu amigo meta um processo ai fácil,

agora tem que ficar atento, no recibo do valor pago de calção para garantir, tem dizendo de 30 a 90 dias, hoje fazem 84 dias, espera muito grande, porém querendo ou não está no prazo, só depois disso que pode se manifestar,

sobre o pedido, realmente só a concessionária pode informar o problema, disseram que está faltando uma peça e o carro já está pronto, mais q peça é essa não se sabe.

=///

Brother, quanto ao processo: o problema é que eu não fiz depósito. Só preenchi uma ficha cadastral. Até perguntei se tinha que deixar algum dinheiro, mas eles me disseram que não poderiam receber nada. Só quando estivessem de posse da nota fiscal.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tibas » Sex Jun 04, 2010 1:10 pm

falta de desorganização foi phoda kkkkk

falta de ORGANIZAÇÃO Fiat x concessionária.

boa sorte ai p/ todos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Sex Jun 04, 2010 2:36 pm

MRJ escreveu:Gzucca e Tibas:
Meu conselho: Visitem a concessionária pessoalmente e através do número do pedido pede para ver a programação da fábrica em relação ao pedido de vcs.

Bem... eu nao vou fazer nda até terça feira... mas terça 10 da manhã já começo a ligar... já vou querer o numero de pedido... e nao desligo sem resposta concreta... se for necessario a tarde vou pessoalmente a concessionaria... o duro é sair de americaa e ir até em campinas pra nao " pegar nada" hsauhsu...

sorte a todos ai...

"Esperando o Fred Punto Prateado Chegar"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Sex Jun 04, 2010 4:08 pm

gzucca escreveu:
MRJ escreveu:Gzucca e Tibas:

Bem... eu nao vou fazer nda até terça feira... mas terça 10 da manhã já começo a ligar... já vou querer o numero de pedido... e nao desligo sem resposta concreta... se for necessario a tarde vou pessoalmente a concessionaria... o duro é sair de americaa e ir até em campinas pra nao " pegar nada" hsauhsu...

sorte a todos ai...

"Esperando o Fred Punto Prateado Chegar"

Isso aí. Posta a situação na terça. Boa sorte lá.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Tanathos » Sáb Jun 05, 2010 11:58 am

=///

Essa é a desculpa padrão deles, a falta da tal "peça mágica" q faz o carro se tornar carro! afff

O meu pedido hj completa 84 dias de espera e nada !
Não sei nem quando e nem que versão virá o carro! (Qd pedi era HLX)
E o pior é q meu seguro vence dia 11/06, e possuo classe de bonus 6, se vencer e eu não renovar(pois estou sem carro), o prejuízo financeiro é imenso!
Tá #@%&! essa situação.
Primeiro e.torQ do Punto Clube !!!
Punto Essence 1.6 16v com Creative 2, HSD, VE Traseiro, Sens. de Estacionamento (Preto Vesúvio).
+Faróis Máscara Negra do T-Jet.
+Rodas do Sporting (antigo).
http://img443.imageshack.us/slideshow/w ... 01070y.jpg
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Sáb Jun 05, 2010 12:04 pm

Já conseguiu o pedido da fábrica, abre um chamado pelo 0800 que você consegue e com ele consegue fazer pressão! O meu só saiu assim...
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por MRJ » Sáb Jun 05, 2010 12:26 pm

Tanathos escreveu:

=///

Essa é a desculpa padrão deles, a falta da tal "peça mágica" q faz o carro se tornar carro! afff

O meu pedido hj completa 84 dias de espera e nada !
Não sei nem quando e nem que versão virá o carro! (Qd pedi era HLX)
E o pior é q meu seguro vence dia 11/06, e possuo classe de bonus 6, se vencer e eu não renovar(pois estou sem carro), o prejuízo financeiro é imenso!
Tá #@%&! essa situação.

Tanathos,
Pressão neles. Amanheça na concessionária segunda. Eles só irão te dar uma resposta concreta diante da pressão.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo