Dúvida sobre os faróis R8

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Dúvida sobre os faróis R8

por karlosrega » Ter Mai 04, 2010 11:36 am

brodi.. agora tow cm duvida tb.. achei show o r8.. e ai. meu punto é cinza cromo.. 6 acham q ia ficar mui fechado nao a cor ? se eu colocar um cromo mesmo r8.. ia ficar melhor nao ?
olha como ficou esse punto branco ..putz.. ficou agressivo e lindo -> http://www.youtube.com/watch?v=Wrf5Fn8i ... re=related
Punto Elx 1.4 / 2 sub kicker cvx10 empurrado por roadstar 1200d / 4 quadriaxiais 6" hbuster empurrado por banda / xenon 6k milha / farol dayline / roda tjet - em breve - banco couro, encosto de mao e tá bom por aí, quem sabe um perfil baixo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por hudsonobre » Sáb Jun 05, 2010 9:38 pm

Encontrei estas fotos na net e acho que o punto também ficaria demais com projetores com angel eyes e com os r8, porem não sei se estes farois foram vendidos assim ou se compraram o projetor com algel ou com R8 e fizeram adaptações?

http://media.photobucket.com/image/faro ... mxenon.jpg

http://media.photobucket.com/image/faro ... fortes.jpg
Velha Guarda
Velha Guarda

por Parrudo » Dom Jun 06, 2010 4:01 am

hudsonobre escreveu:Encontrei estas fotos na net e acho que o punto também ficaria demais com projetores com angel eyes e com os r8, porem não sei se estes farois foram vendidos assim ou se compraram o projetor com algel ou com R8 e fizeram adaptações?

http://media.photobucket.com/image/faro ... mxenon.jpg

http://media.photobucket.com/image/faro ... fortes.jpg

Na minha opinião ficou carregado demais o visual com o angel eyes e a fileira de leds embaixo...
pra mim tem q ser ou um, ou outro...
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dennis.mascarenhas » Seg Jan 09, 2012 1:45 am

Fala Pessoal, sou novato aqui!!
Agora tou com umas duvidas e espero que me ajudem!!

Duvidas:
1 -Botei o farol R8 no meu punto branco attractive.. porém, o LED esquerdo apaga e acende a luz no painel, tenho que desligar o farol e ligar pra ele acender e torcer pra não apagar mais.
2 - O cabo de conexão do farol R8 era diferente do farol original, o mecanico teve que cortar e fazer uma adaptação na fiação do que vai pro farol, o de vcs teve que fazer o mesmo?
3 - Instalei o milha fora da concessionaria, porém a botão do milha não vem instalado.. tentei fazer o mesmo que vi em um topico aqui.. mais tá dificil achar esses resistores.

Tem mais algumas sobre o farol, o foco do alto está em V e o baixo muito alto.. espero que o foco do alto seja só regulagem que nem o baixo!!
Iai.. alguem sabe o que fazer quanto a isso?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por M.Baigan » Seg Jan 09, 2012 8:32 am

dennis.mascarenhas escreveu:Fala Pessoal, sou novato aqui!!
Agora tou com umas duvidas e espero que me ajudem!!

Duvidas:
1 -Botei o farol R8 no meu punto branco attractive.. porém, o LED esquerdo apaga e acende a luz no painel, tenho que desligar o farol e ligar pra ele acender e torcer pra não apagar mais.
2 - O cabo de conexão do farol R8 era diferente do farol original, o mecanico teve que cortar e fazer uma adaptação na fiação do que vai pro farol, o de vcs teve que fazer o mesmo?
3 - Instalei o milha fora da concessionaria, porém a botão do milha não vem instalado.. tentei fazer o mesmo que vi em um topico aqui.. mais tá dificil achar esses resistores.

Tem mais algumas sobre o farol, o foco do alto está em V e o baixo muito alto.. espero que o foco do alto seja só regulagem que nem o baixo!!
Iai.. alguem sabe o que fazer quanto a isso?

No caso de ele estar apagando deve ser por causa da instalação que não deve ter sido feito corretamente. Com relação a cortar os fios, é necessário sim, pois o plug dos faróis projetores é diferente do farol de fábrica, então para dar certo ou o mecânico deveria cortar os fios, ou descascar antes do plug para ligar, ou cortar os fios do farol e trocar o plug para encaixar.

O foco do farol sempre vem torto e geralmente jogado para cima, vá numa loja que faz alinhamento de farol e manda ajustarem o seu. Paguei 50 reais na BOSCH para alinhar o foco do farol baixo e do farol de milha
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por dennis.mascarenhas » Ter Jan 10, 2012 1:18 am

M.Baigan

Vlw pelas dicas.. vou levar lá pra o rapaz dá uma olhada!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por LucasEduardobh » Ter Ago 21, 2012 4:30 pm

1300 reais em um par de farois prefiro comprar as rodas, espero que com o punto evo p reço caia um pouco.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior