Você foi FLAGRADO!
Moderador: Coordenadores RN
Re: Você foi FLAGRADO!
flagrado ontem Mozart e outro camarada em um PUNTO ELX vermelho alpine em TRS., Mozart convidou o mesmo p/ compareçer quinta ao encontro,
valew aeh !!!!
valew aeh !!!!
- Velha Guarda
#@%&!... Rafael bateu até uma foto do meu carro!!! uahuahuahuha
Flagrado mesmo!!! Mas era eu sim!!! Então era tu que tava atrás de mim nu carro grande... acho que uma Prado.. Pajero... ou coisa do gênero???
Flagrado mesmo!!! Mas era eu sim!!! Então era tu que tava atrás de mim nu carro grande... acho que uma Prado.. Pajero... ou coisa do gênero???
- Motorista de Auto Escola
agora a tarde eu vi na Engº Roberto Freire um Punto branco T-JET sem teto e sem adesivo do fórum com as iniciais da placa NNP ****
- Motorista de Auto Escola
hj eu flagrei um punto preto creative eu acho... parecia com tu peter, tava até com o adesivo do clube, se for tu tu passou do meu lado e num me viu,alí no cruzamento da são josé com bernardo vieira, tbm eu tava com umas rodas 15' brw, mas já mudei!!!
Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
quinta feira vou tar de "jantes noevas"

Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
André Rocha escreveu:flagrado ontem Mozart e outro camarada em um PUNTO ELX vermelho alpine em TRS., Mozart convidou o mesmo p/ compareçer quinta ao encontro,
valew aeh !!!!
ohm.. lá em trs teve quase um encontro do PuntoClube... tava eu, marcos, andré, esse cara q disse q ia p o encontro, e depois o cara lá disse que foi um cara num punto baixinho, fortinho, branquinho(achei q era peter pan) e antes de tudo assim que chequei quem tava era herman com seu punto 207, ele disse q ia pro encontro tbm
- Piloto de Autorama
Peter Pan escreveu:#@%&!... Rafael bateu até uma foto do meu carro!!! uahuahuahuha
hehehe, tava na pathfinder de mainha, o meu ta paraado, so pego amanha ^^

Peter Pan escreveu:agora a tarde eu vi na Engº Roberto Freire um Punto branco T-JET sem teto e sem adesivo do fórum com as iniciais da placa NNP ****
É o de pato roco da minha sala, #@%&! sou doido pra dar um pt naquele carro, #@%&!, digae! o cara compra um carro que eh bem exclusivo, comprar branco q nao tinha muitos, ai vem um nego com o mesmo carro, na mesma faculdade, mesmo curso, mesma turma, mesma sala, e ainda estaciona do lado do meu carro sempre..

mozart escreveu:André Rocha escreveu:flagrado ontem Mozart e outro camarada em um PUNTO ELX vermelho alpine em TRS., Mozart convidou o mesmo p/ compareçer quinta ao encontro,
valew aeh !!!!
ohm.. lá em trs teve quase um encontro do PuntoClube... tava eu, marcos, andré, esse cara q disse q ia p o encontro, e depois o cara lá disse que foi um cara num punto baixinho, fortinho, branquinho(achei q era peter pan) e antes de tudo assim que chequei quem tava era herman com seu punto 207, ele disse q ia pro encontro tbm
KKKKKKKKKKKKKKK, #@%&! nem me chamaram..

Caramba to sentindo que esse encontro vai ser bombaçao! Talvez esteja com coisa nova no meu tb

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
Rafael Paiva escreveu:Peter Pan escreveu:#@%&!... Rafael bateu até uma foto do meu carro!!! uahuahuahuha
hehehe, tava na pathfinder de mainha, o meu ta paraado, so pego amanha ^^Peter Pan escreveu:agora a tarde eu vi na Engº Roberto Freire um Punto branco T-JET sem teto e sem adesivo do fórum com as iniciais da placa NNP ****
É o de pato roco da minha sala, #@%&! sou doido pra dar um pt naquele carro, #@%&!, digae! o cara compra um carro que eh bem exclusivo, comprar branco q nao tinha muitos, ai vem um nego com o mesmo carro, na mesma faculdade, mesmo curso, mesma turma, mesma sala, e ainda estaciona do lado do meu carro sempre..mozart escreveu:André Rocha escreveu:flagrado ontem Mozart e outro camarada em um PUNTO ELX vermelho alpine em TRS., Mozart convidou o mesmo p/ compareçer quinta ao encontro,
valew aeh !!!!
boe pra q dar um pt no carro do boe... deixe ele na dele mermão
vá p facul de pathfinder v8 chupetex (bota até a fto p quem num sabe q carro é ficar sabedo aew.. kkk)
- Piloto de Autorama
KKKKKKKKKKKK, mas o da minha mae nao eh essa versao nao, eh melhor
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, zueira, eh a versao antes desse ^^
KKKKK, engraçado sao os cara falando: eh #@%&!, o cara fica sem o punto, ai o carro reserva eh uma pathfinder, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
me greio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, zueira, eh a versao antes desse ^^
KKKKK, engraçado sao os cara falando: eh #@%&!, o cara fica sem o punto, ai o carro reserva eh uma pathfinder, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
me greio

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
Pergunto...
Qual o propósito em flagrar Puntos que não os do clube?
Não vejo sentido nisso...
Qual o propósito em flagrar Puntos que não os do clube?
Não vejo sentido nisso...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda