Realmente esta sendo a grande frustração do ano.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Realmente esta sendo a grande frustração do ano.
Em relação aos lançamentos de 2008/2009. esse eh o mico do ano. leiam a materia.
http://www2.uol.com.br/bestcars/editorial/atual.htm
http://www2.uol.com.br/bestcars/editorial/atual.htm

- Piloto de Atari
"O consumidor brasileiro já deve estar acostumado a ser tratado como cidadão de segunda - talvez terceira - classe, mas, convenhamos, a situação às vezes supera os limites do razoável."
Sem comentários...
Brasil não muda nunca!
"Se não há como supor que o verdadeiro 207 seja inferior ao "207 Brasil" em qualquer desses quesitos, pergunto-me o que seria o tal "gosto apurado". Seria o gostinho de ficar para trás?"
Realmente... no Brasil temos que sentir esse gostinho! De ficarmos sempre para trás!
"Se "o Brasil não é um país sério", algumas empresas francesas que atuam no Brasil são ainda menos sérias."
Lamentável!
Não vou nem dizer o que penso a respeito...
Apesar de não ser brasileiro... me sinto indignado com uma situação destas!
Sem comentários...
Brasil não muda nunca!
"Se não há como supor que o verdadeiro 207 seja inferior ao "207 Brasil" em qualquer desses quesitos, pergunto-me o que seria o tal "gosto apurado". Seria o gostinho de ficar para trás?"
Realmente... no Brasil temos que sentir esse gostinho! De ficarmos sempre para trás!
"Se "o Brasil não é um país sério", algumas empresas francesas que atuam no Brasil são ainda menos sérias."
Lamentável!
Não vou nem dizer o que penso a respeito...
Apesar de não ser brasileiro... me sinto indignado com uma situação destas!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
realmente Lamentável
O pior é que tirando honda e toyota que são carros mais caros, temos que aceitar esse tipo de tratamento senão simplesmente andamos a pé!!!

O pior é que tirando honda e toyota que são carros mais caros, temos que aceitar esse tipo de tratamento senão simplesmente andamos a pé!!!

Punto ELX 1.4
Rodas LL
Chave Canivete
breve bancos de couro
Rodas LL
Chave Canivete
breve bancos de couro
- Piloto de Autorama
A indignacao de um consumidor sobre o 207 Brasil...
http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... a-peugeot/
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
A Peugeot que se F%$&, ela que colha os frutos do q vai plantar, não vou colocar todas as montadoras no mesmo saco. O brasileiro vai tomar consciencia disso e vai fazer melhores escolhas, infelizmente muitos têm optado pelo preço pq temos ainda uma cultura enrraigada de 3o. mundo, mas isso ta mudando.
A questão não é a peugeot lançar um carro feio ou nacional e sim dizer q esta coisas q ta ai é o 207 q nós sabemos q não é.
Todo mundo tem o "direito" de fazer carro feio o q não pode é vender gato por lebre.
Qdo o 1o. KA foi lançado eu não acreditava q tinha gente q comprava uma @#%$^&! daquela, mas, pq detonar quem compra por razões q só elas sabe?
Me preocupa nos acostumarmos com a @#%$^&!.
A questão não é a peugeot lançar um carro feio ou nacional e sim dizer q esta coisas q ta ai é o 207 q nós sabemos q não é.
Todo mundo tem o "direito" de fazer carro feio o q não pode é vender gato por lebre.
Qdo o 1o. KA foi lançado eu não acreditava q tinha gente q comprava uma @#%$^&! daquela, mas, pq detonar quem compra por razões q só elas sabe?
Me preocupa nos acostumarmos com a @#%$^&!.
- Roda dura de Auto Escola
mkk escreveu:A indignacao de um consumidor sobre o 207 Brasil...
Sem comentários!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1