luz piscando!!
Re: luz piscando!!
Se juntar os dois da um carro!!

- Piloto de Atari
O meu está piscando a luz do vidro elétrico e do lado do motorista o vidro não está mais subindo automaticamente...o que será?!
- Piloto de Atari
Italiano o seu carro ficou sem bateria??
Se sim é pq desprogramou o modulo dos vidros.
Aki no forum tem um post de como reprogramar.
Se sim é pq desprogramou o modulo dos vidros.
Aki no forum tem um post de como reprogramar.
- Piloto de Atari
Tem que reprogramar os 4 vidros, caso tenha vidro elétrico traseiro.
Talvez seja necessario reprogramar também o anti-esmagamento.
Talvez seja necessario reprogramar também o anti-esmagamento.
- Motorista de Auto Escola
Boa Noite Galera,
Vou ressuscitar o tipo para não abrir outro pois o meu problema é o mesmo...
O todos os botoes do vidro elétrico do carro estavam piscando parecendo baldada rsrs, ai li o tópico e consegui tirar esse problema no caso eu abri todos os vidros no controle e fechei os mesmo ai pronto parou de piscar a balada e ficou tudo normal...
O meu carro tem o alarme original, e no sensor dele do lado do motorista aonde fica piscando a luz vermelha eu apertei aquele botao que tem nele pra que serve aquele botao galera? oque eu percebi é o led vermelho parece que muda a velocidade dele quando aperta o botao, por exemplo agora ele esta piscando 2x e para depois 2x para e assim fica 2x e para agora se apertar o botao dnovo ele fica piscando e para piscando e para piscando e para normal e nao pisca pisca e para um pouco e pisca pisca e para um pouco oq pode ser galera sera que é o sensor sonoro alguem sabe como que funciona?
Obrigado...
Vou ressuscitar o tipo para não abrir outro pois o meu problema é o mesmo...
O todos os botoes do vidro elétrico do carro estavam piscando parecendo baldada rsrs, ai li o tópico e consegui tirar esse problema no caso eu abri todos os vidros no controle e fechei os mesmo ai pronto parou de piscar a balada e ficou tudo normal...
O meu carro tem o alarme original, e no sensor dele do lado do motorista aonde fica piscando a luz vermelha eu apertei aquele botao que tem nele pra que serve aquele botao galera? oque eu percebi é o led vermelho parece que muda a velocidade dele quando aperta o botao, por exemplo agora ele esta piscando 2x e para depois 2x para e assim fica 2x e para agora se apertar o botao dnovo ele fica piscando e para piscando e para piscando e para normal e nao pisca pisca e para um pouco e pisca pisca e para um pouco oq pode ser galera sera que é o sensor sonoro alguem sabe como que funciona?
Obrigado...
- Piloto de Autorama
hodometro (km) piscando
Pessoal,
meu carro é um punto 2012 (ainda do antigo modelo) o hodômetro esta piscando não para, a concessionaria não resolveu, alguem sabe o que pode ser e como responder?
meu carro é um punto 2012 (ainda do antigo modelo) o hodômetro esta piscando não para, a concessionaria não resolveu, alguem sabe o que pode ser e como responder?
- Piloto de Atari
Boa noite galera, bem o meu é um punto 2013 Atractive o problema é o seguinte tenho mania de sair do carro acionar o alarme e ir embora, fiz isso quando voltei kd minha bolsa, meu Nextel ? isso mesmo fui furtado devido a droca do vidro do meu carro fechar e ficar aberto até a metade. Agora fui na concessionária Sinal Alphaville onde aparentemente arrumaram, saio da concessionária chego em casa vou acionar o alarme e ele abaixa até a metade novamente, meu estou muito chateado com isso. Vou levar lá novamente.
- Piloto de Atari
valew...estava com esse problema e n sabia oque fazer 

- Piloto de Atari
akiles_psy escreveu:Cara, Meu punto desceu os vidros e fica piscando o botão mais os vidros não sobem![]()
alguém me dá uma forcinha ae por favor
Ferramenta PESQUISAR, digitando no campo de busca: reprogramar vidros, resultado ===> viewtopic.php?f=22&t=11993&p=448793&hilit=reprogramar+vidros#p448793
com tutorial e tudo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Realmente galera, o procedimento dos 10 seg funciona. Creio se levássemos em uma autorizada, o valor para sanar o problema seria totalmente um absurdo.
Att,
Egon Luiz
Att,
Egon Luiz
Att,
Egon Luiz
Egon Luiz