Riscos --' O que você faria

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: O Tópico do RISCO !!!

por Eduardo Godoi » Qua Jun 09, 2010 10:12 pm

esse é o tipo de telefone que a gente agradece por ter em mãos mas não quer usar nunca.

valeu pelo contato !!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Th3bo » Qui Jun 10, 2010 11:25 am

Posta foto do antes e depois... pra gente ver como ficou...
E na minha opinião por aki o pessoal cobra mais que isso para esse tipo de risco, se o trabalho ficou mto bom mesmo na minha opinião o preço foi de justo a barato sim, não pensa que é fácil refazer um riscão desses ai sem fazer matação...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Carrasco » Qui Jun 10, 2010 1:46 pm

Th3bo escreveu:Posta foto do antes e depois... pra gente ver como ficou...
E na minha opinião por aki o pessoal cobra mais que isso para esse tipo de risco, se o trabalho ficou mto bom mesmo na minha opinião o preço foi de justo a barato sim, não pensa que é fácil refazer um riscão desses ai sem fazer matação...

Essa é a intenção do tópico.....com certeza vou postar as fotos do depois.....se ficar bom (e olha que sou muito chato e manjo de pintura) vamos com certeza prestar um grande serviço.
Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Jupiter » Qui Jun 10, 2010 3:07 pm

mgallo escreveu:esses dias me recusei a pegar um panfleto no semáforo, o entregador não gostou e passou pela frente do meu carro esfregando o pacote de papeis que tava nas mãos dele..
só percebi os riscos quando estacionei ... tá de fora a fora no meu capô, são superficiais mas da pra notar muito facil no sol
devia ter percebido na hora que o fd$#.. tava riscando.
tentei dar uma disfarçada com cera, mas é só o carro ficar um pouco sujo que os riscos aparecem

cara vc deu vacilou hein, vc recusou a receber o panfleto e com isso o entregador se sentiu ofendido , eu sempre recebo panfleto , deixo nego colocar bala no retrovisor , dou trocado aos meninos que fazem malabarismo com laranjas e tb agradeço e dou trocado aqueles malakas que adoram sujar o parabrisa com água suja........... nunca tive problema com este tipo de coisa se eu for arrogante um dia , pode ter certeza que terei o mesmo tratamento que vc teve.
Piloto de Kart de feriado

por Jupiter » Qui Jun 10, 2010 3:09 pm

Carrasco escreveu:Fala galera Clube,

Como vários membros aqui do fórum tive a triste surpresa nesta segunda feira 07/06/2010, quando cheguei em casa tenho o costume de dar uma passada de olho no carro inteiro, quando me deparo com um RISCO ENORME na porta traseira do lado do passageiro, na hora não acreditei, limpei os olhos e fui passar a mão com a esperança de ser uma sujeira ou marca, mas sem chanche, riscou até a lata bem fundo, o risco pega quase toda porta mas começa e termina bem fraquinho superficial da pra tirar na massa........mas o meio da porta tá bem zuado como expliquei acima, vou colocar a foto abaixo.
Fui em um cara que conheço que é muito bom inclusive tem até estufa, ele fez um retoque em um Astra que tive e ficou muito bom, ele me cobrou R$350,00 e falou que não dava retoque só pintando a porta inteira, e além de tudo só agendando pra daqui uma semana (num aguento esperar uma semana (~X() ) ai comecei a procurar outro profissional foi quando achei o Flávio, troquei uma idéia com ele por telefone e o mesmo foi bem convincente, o mesmo já fez reportagéns pra 4 Rodas, Auto Esporte, etc, fui até lá hoje, e ele me apresentou a seguinte solução fazer uma micro pintura no local e aplicação de verniz em toda peça com garantia de 3 anos tudo isso porque meu carro é prata bari se fosse qualquer cor escura inclusive metálica dária pra fazer uma microrestauração sem cicatriz alguma......ví o portifólio do cara e é de cair o queixo, o cara arrumou Ferrari de global, alguns Porches entre outros, só pra deixar bem claro ele só trabalha com trabalhos pequenos (microrestauração ou micropintura), após tudo isso deixei o carro lá ele me cobrou R$280,00 (ACHEI JUSTO) mas além disso o cara é muito gente fina.......flanelinha igual a gente :mrgreen: cheio de detalhe bem minuncioso mesmo, ví uns trampos que ele estava fazendo e (=D>) tudo muito organizado gostei pacas......vou colocar a foto do meu carro abaixo zuada e depois vou postar minhas impressões e fotos do carro concertado.

Pessoal meu único interesse neste tópico é dividir experiencias e ajudar as pessoa que ficaram maus assim como eu......enfim acho que esta é a função real de um fórum :-D

Contato do camarada que comentei acima:
Nome - Flávio
Fone - 11.2677-8340
Celular - 11.7999-6215
email - [email protected]
Rua França, 184 - Santo André - São Paulo

Foto do meu carro zuado:

Imagem
Imagem

Espero colocar as fotos do carro bem lindão aqui em baixo :mrgreen:

que @#%$^&! hein............................
aqui posta depois o resultado do trabalho do cara ! já ouvi mesmo que pintura clara é um saco pra igualar

por lex.bh » Qui Jun 10, 2010 4:00 pm

Jupiter escreveu:
mgallo escreveu:esses dias me recusei a pegar um panfleto no semáforo, o entregador não gostou e passou pela frente do meu carro esfregando o pacote de papeis que tava nas mãos dele..
só percebi os riscos quando estacionei ... tá de fora a fora no meu capô, são superficiais mas da pra notar muito facil no sol
devia ter percebido na hora que o fd$#.. tava riscando.
tentei dar uma disfarçada com cera, mas é só o carro ficar um pouco sujo que os riscos aparecem

cara vc deu vacilou hein, vc recusou a receber o panfleto e com isso o entregador se sentiu ofendido , eu sempre recebo panfleto , deixo nego colocar bala no retrovisor , dou trocado aos meninos que fazem malabarismo com laranjas e tb agradeço e dou trocado aqueles malakas que adoram sujar o parabrisa com água suja........... nunca tive problema com este tipo de coisa se eu for arrogante um dia , pode ter certeza que terei o mesmo tratamento que vc teve.

Nao concordo.
Eu nunca recebo isso , mas so ando de vidro fechado.
Quando esta aberto eu nego, mas educadamente do tipo:
Nao obrigado
Hoje to sem trocado
Hoje nao
etc..
Nao dou dinheiro nem #@%&! , nossa ta loco... Fico bolado com esses cara com agua suja no parabrisa, ja mando um naum brigado nao nao nao
e boas! :P
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Carrasco » Qui Jun 10, 2010 4:04 pm

Todas as cores que contem chumbo......ou seja prata e seus derivados são osso para retocar (X() mas um bom profissional consegue chegar a 90% de precisão, depois de uns dois meses + a ação do tempo + a queima da pintura e um bom espelhamento fica praticamente inperseptível.
Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por diegohdm » Qui Jun 10, 2010 6:40 pm

Pior é o meu Ká 2009 que ta comigo ainda, na casa da minha namorada tem 7 gatos.. e os desgraçados SOBEM no carro ............ #@%&! eu me mordo de raiva pq vc vai tirar eles grudam a unha pra sair correndo e riscam.. são bem superficiais... mas aparecem com sujeira....

eu tenho capa, antes que me falem, mas eh #@%&! pq vc chega e tem q esperar o motor esfriar pra por, ou as vezes ta garoando e n da pra por... os #@% dos monstrinhos n perdoam e sobem.
Punto T-jet Preto Vesúvio

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcelsovi » Qui Jun 10, 2010 10:55 pm

Da chumbinho pra eles uhauhauhauh :shock: :lol: :evil: :twisted:
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Carrasco » Qui Jun 10, 2010 11:29 pm

marcelsovi escreveu:Da chumbinho pra eles uhauhauhauh :shock: :lol: :evil: :twisted:

x2 :mrgreen:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo